Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Toronto_SLB

Red skin

Não tem velocidade para jogar nos flancos... Isso dava para ver... Mas tem uma boa zurda e parece perder poucos passes... Seria um ótimo jogador, não diria para fazer de Enzo a 8, mas um 10, 9.5 ou um falso ala para o lado direito, para poder fletir para o meio e rematar ou fazer assistências

20Nico Gaitan20

Red skin

Não acho que tenha a fisicalidade necessária para jogar como Enzo Perez...  Nem é apenas questão do tamanho, mas a capacidade física de fazer piscinas. Para além de que é substancialmente mais lento que o Enzo... tecnicamente, porém, parece me superior

bnfc

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: slbsam94 em 13 de Julho de 2024, 17:57
Citação de: zizou em 13 de Julho de 2024, 17:08
Citação de: slbsam94 em 13 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: zizou em 13 de Julho de 2024, 15:46Rollheiser vestiu a pele de Enzo Perez, por outrAs palavras, vamos vender o João Neves.

É que grande novela se isso acontecer.
Este ao menos nao tem medo de progredir com a bola é de fazer passes à rasgar.....
Sim, é vender o Neves já.
Por 70 como se tem falado ja é um ótimo negocio

Hão-de me explicar como é que vender um jogador por um valor 70% abaixo da cláusula de rescisão é um bom negócio. Alguns adeptos merecem outro vietnam...

O Vieirismo lixou a cabeça a muitos adeptos. Conheço alguns que até criticam o Vieira e muitas vezes repetem exatamente as lengalengas que ele andou a vender ao longo dos anos. Nem se dão conta. Foi uma lavagem cerebral que demorará anos ou décadas a ser revertida. Muitos são mesmo casos perdidos.

P311

mackinne

luckyluke

É o Rolleiser que faz a assistência para o segundo golo do Pavlidis, certo,?

PB

É reforço, felizmente!

220373

Médio na linha dos 2 Enzos que passaram pelo Benfica e jogaram naquela posição

smpslb

bruno cardoso

davidgomess

Citação de: luckyluke em 13 de Julho de 2024, 19:49É o Rolleiser que faz a assistência para o segundo golo do Pavlidis, certo,?
foi o neres

JeSuisÉder

Pode muito bem jogar a 8...mas beneficiaria de ter um Tino ou um Barreiro ao lado em vez do JM.

TFFS