Pré-Época 2024/2025


Vidito

Citação de: kingvata em 13 de Julho de 2024, 20:36Desculpem, estou a ver esta merda desde os 20 minutos
E não vejo nada de especial
Jogamos o mesmo que o ano passado

Normal...não temos um 11 base há dois anos. Quer na pré-época, quer nas competições oficiais...


Soundwave

Isto é como jogar sem GR ou como se um jogador de campo tivesse de ir à baliza à Paulo Sousa. Cada tiro cada melro, pouquíssima qualidade.

De resto, se não acabarem o jogo goleados já não é mau. Isto é uma grupeta de jogadores, não uma equipa.

The_Riggs

Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2024, 20:37Ainda não percebi a ideia de Tino e Barreiro juntos. Jogadores idênticos...
Tino ou Leandro a 6 e Neves ou Rollheiser a 8.
João Mário nas arábias.

A ideia é que o FLorentino vai ser o suplente do Barreiro, parece-me óbvio. Do outro lado joga Neves se não for vendido, ou Kokçu.

PeladinhaXY

Quem é este parente? Já vi gajos da Distrital mais dotados, até amadores, o miúdo é um pino autêntico, já ontem e hoje que não faz uma de jeito, passar para trás e para o lado eu fazia o mesmo.

2fenix2die

Qual é a lógica, de na primeira parte colocar todos os jogadores fantasistas na equipa, e na segunda parte colocar gajos, que só jogam para trás e para o lado.

Grande Roger, visionário do caralho.


Cholo

Há aqui malta que não calçava na Liga 2. Aquele corpo morto lá na frente já veio cansado das férias

kramxel²

2 trincos no meio campo, 2 PLs.

É óbvio que não há qualquer cola nisto.


LuisPortugal

Citação de: duarte_1976 em 13 de Julho de 2024, 20:35O problema nesta segunda parte é o meio campo que não consegue construir nada. Estar a jogar com o Tino e o Leandro não dá.

E depois tens Marcos e Cabral que não são os melhores na pressão.

Equipa mal montada para esta segunda parte.

Darkboy

André Gomes, Leandro Santos, Gustavo Marques, Bajrami e Tiago Parente.

Se o Celta não ganha isto...


werty10


DeSousa