Pré-Época 2024/2025

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 20:44M.Leonardo está uma sombra de ontem, também.

Jogadores diferentes, dinâmicas diferentes. Ontem com outros jogadores demonstrou outra capacidade na perda da bola e nas combinações. Neste momento a equipa não consegue pressionar nem construir.

Android1974

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2024, 20:37Ainda não percebi a ideia de Tino e Barreiro juntos. Jogadores idênticos...
Tino ou Leandro a 6 e Neves ou Rollheiser a 8.
João Mário nas arábias.

A ideia é que o FLorentino vai ser o suplente do Barreiro, parece-me óbvio. Do outro lado joga Neves se não for vendido, ou Kokçu.
A ver vamos se mantemos Neves. Parece-me gente a mais para duas posições. Eu vendia Kökçü pelo preço de aquisição se possível.
gente a mais ? Em quantidade, só se for, porque em qualidade não vejo nenhum excesso.
Ainda há bocado estavam aqui a sugerir que até um cego a treinador era campeão com este super-plantel.



Sexta-Feira

Citação de: Valafrido Estrabão em 13 de Julho de 2024, 20:45O Marcos Leonardo fazia-lhe bem um empréstimo ao Arouca ou Estrela.

Porque é que este gajo ainda não foi com o crl daqui para fora?

Mendes96

Calma que isto é com os miúdos

Quando vierem os craques do Otamendi e do Di Maria é que vamos dar chocolate

Mal posso esperar

The_Riggs

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2024, 20:46Marcos Leonardo e Arthur Cabral. Só um pode ficar
E no entanto também podem bem os dois ir embora, que ninguém chorará.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 13 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 20:44M.Leonardo está uma sombra de ontem, também.
Jogadores diferentes, dinâmicas diferentes. Ontem com outros jogadores demonstrou outra capacidade na perda da bola e nas combinações. Neste momento a equipa não consegue pressionar nem construir.
Então, mas ele tem um papel importante na pressão e construção.

fnunes

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2024, 20:46Marcos Leonardo e Arthur Cabral. Só um pode ficar

Marcos leonardo de longe. O Cabral nem jogador de futebol é.


Slbttotosalvio


Gsound

Citação de: Valafrido Estrabão em 13 de Julho de 2024, 20:39Brassard, Marinho, Paredão, Paulo Pereira, Pedro Henriques, Bruno Caires, Iliev, Paulão, Panduru, Hassan, Marcelo

Soltar lágrima


watt338

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Valafrido Estrabão em 13 de Julho de 2024, 20:45O Marcos Leonardo fazia-lhe bem um empréstimo ao Arouca ou Estrela.

Porque é que este gajo ainda não foi com o crl daqui para fora?

Porque... coise


S1Benfica