Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NunoMoreira

Ía comentar isso.
Grande plantel, cheio de alternativas de qualidade no meio campo e temos este calhau a comandar.
No que depender dele vai ser mais do mesmo, é rezar para os adversários diretos estarem pior que nós.

Jamal

Paulo Fonseca

Não dá para trocar pelo Petit, com o Cuiabá? Continuamos a pagar os 7 milhões de euros brutos. E ainda pagamos o salário do Petit.

Isto se não for em 4x3x3 será uma miséria. Alguém lhe diga que não está no Beijing Guoan. Que tenha vergonha na cara.

eplunum

Meio campo Tino e barreiro esquece lá isso não te ponhas com ideias que merda já fazes que chegue.

Jamal

Demasiado curto para ser treinador do Benfica

TFFS

Excelente primeira parte. A ideia de jogo está lá e funciona com os jogadores certos

TFFS

"ihihihihih, estava ansioso para vir bater" - user random do SB

Rivero

Vamos longe com este mágico.

Muito se gosta de insistir em erros neste clube. Assim que mais uma época estiver perdida, lá para dezembro, lá vai o Sr. Schmidt embora com uma indemnização e para o ano há mais.

Paulo Fonseca

Medíocre, limitado, unidimensional. Faz a forte gente fraca.

_Xebola_

Since1904

O drama que para aqui vai numa 2ª parte com os Centrais e o guarda-redes da Equipa B e dois laterais que nem isso.
Que mantenha o Aursnes na esquerda e o Neres na direita,depois é só não inventar muito e não ter medo dos egos,o que para este indivíduo acho que já era pedir muito.

Não se vá buscar um guarda-redes "batido" para uma eventualidade que não é preciso,temos uma bomba relógio nos 2 miúdos.

GGG

Tem muito tempo para cascar no homem! Isto ainda não conta para nada e muito menos quando ainda não tem o plantel nem perto de ser fechado!

eplunum

Eu que nem gosto nada do homem acho que já tão a exagerar por um jogo de pré época com muitos miúdos da B.

Rui PT

Tem um Ferrari II..

Depois de ter espatifado o do ano passado, com acelaraçoes em 1.ª e 2.ª de Di Maria e JM a comer óleo e gasóleo de Morato e Aursness, acabou feito em merda contra um monte de estrume.