Pré-Época 2024/2025

ajnogueira


MightyNeves

Citação de: Mendes96 em 13 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 20:49É só choro neste tópico
Realmente nem faz sentido

O Benfica nos últimos anos só nos tem dado alegrias e motivos para estarmos confiantes

Preferias voltar aos anos 2000?

iKatz

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 20:54Acabou. Muito chato. Dream team VII não ultrapassou o poderoso Celta depois de estar a ganhar 2-0
o benfica jogou a 2 parte com

Andre Gomes, Tiago Parente, Gustavo Marques, Bajrami, Pedro Santos e Arthur Cabral.

Nao ha milagres

MMeira

Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)


Pablito13


20Nico Gaitan20


Carlos Amorim

Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:53FDP assassino!!!
Eu se fosse jogador ia ter muitas chatices. Agora ia falar com ele e dizer -lhe se achava bem. O puto rematou no pé dele mas sem qualquer intenção.
Ele tem uma entrada assassina e vamos ver se não há ali algum problema no ligamento lateral. A forma como aquele joelho foi para o lado.
E o f.d.p faz sinal com a mão, apontando para o tal lance em que foi pontapeado sem querer.
Mesmo nos particulares deviam haver vermelhos e com consequências, ou seja, jogos de castigo, para não permitir entradas assassinas destas.

DeSousa

Espero que no próximo jogo os melhores joguem mais de 45 minutos

van33

Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.
É mais certa a segunda opção do que a primeira

_Huji_Slb

O Stream do celta chegou a ter 25 Mil pessoas.

Já o Sport viera e vendas obriga-te a pagar a mensalidade para ser jogos amigaveis.

RGouveia.SLB

Primeira parte muito melhor, com Rollheiser ligado à corrente na posição de 8 e com o Pavlidis a mostrar bons predicados.
Caímos muito na segunda parte e a isso não é alheio o facto de jogarmos com uma defesa quase toda da B, além de que os elementos do ataque estavam mais desinspirados por comparação com os da primeira. Salvou-se o Schjelderup, muito mexido e incorformado

SLBRulez

Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.
Ou então olha-se para os 11 e tenta-se perceber que teve muito jogador que vai ficar na B

BugsySiegel

Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».


sergio19azb

1a parte ok.
2a parte cheia de miúdos na defesa, meio sem ligação, avançados muito sozinhos e apenas 1 jogador que tentava no 1vs1 fazer a diferença (Scheljdrup).