Pré-Época 2024/2025

slbenfever

Valeu mesmo só pela primeira parte, pois a segunda foi mesmo uma miséria.

GiiB_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2024, 20:37Conseguem meter os miúdos, que estão no plantel só para preencher vagas, no assador, num jogo de pré-época?

Enfim!
No segundo jogo, num espaço inferior a 24 horas.

Lol

Android1974

S.Soares > A.Gomes
G.Marques > Bajrami
Leandro Santos > T.Gouveia > Spencer
J.Rêgo > P.Santos
Pavlidis > M.Leonardo > Tengstedt > velha da seleção > Cabral

Soundwave

Para mim foi muito positivo. Dá para ver que Tino e Barreiro não casam juntos sem alguém que venha pegar na bola mais perto deles, deu para ver que a malta da primeira parte é de primeiro nível, que Schjelderup é jogador para estar no primeiro grupo, que a malta da B tem de passar mais tempo na B e alguns nem de lá sair e deu para confirmar que o Cabral é um trepo de primeira apanha, inconsequente como tudo e um brinca na areia de merda.

A partir daqui ninguém pode dizer que foi ao engano.

Pablito13


GGG

Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?

sergio19azb

Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».


Acho que tá mais maduro. Falta minutos para ganhar confiança.

vermelhoftw

Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Mendes96 em 13 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 20:49É só choro neste tópico
Realmente nem faz sentido

O Benfica nos últimos anos só nos tem dado alegrias e motivos para estarmos confiantes

Preferias voltar aos anos 2000?
ao menos aí o clube era dos sócios, hoje já nem sei bem o que é

Roting


odistraido


VelhaGuarda

Citação de: Jone em 13 de Julho de 2024, 20:42usar o Tino a construir é contra-natura

O Tino é bom (muito bom) a destruir jogo do adversário, nunca a construir jogo para a Equipa.

ajnogueira


ABenficaC

Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Mendes96 em 13 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 20:49É só choro neste tópico
Realmente nem faz sentido

O Benfica nos últimos anos só nos tem dado alegrias e motivos para estarmos confiantes

Preferias voltar aos anos 2000?
sim

IloveSLB2014

O Florentino e o Barreiro competem pela mesma posição.

Jogar ambos tira a criatividade no meio campo

MMeira

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?

Volto a repetir:

Bipolarization SB