Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aguia1

Parece estar em todo o lado. Jogou simples.

JM21

Impressionou.

Ocupa muito terreno de jogo.

Red skin

Citação de: dinaman em 12 de Julho de 2024, 22:46Acho que não pode jogar com o Florentino. Ou é um ou outro, os dois perdemos ofensivamente. Ou Kokcu ou Rollheiser.
não conheço bem este Leandro... Mas com ele parece me que podemos jogar como o Roger queria o ano passado, com 2 #8, se o outro for o Neves... Pois se for o Kokçu, esquece

Tapion

Citação de: dinaman em 12 de Julho de 2024, 22:46Acho que não pode jogar com o Florentino. Ou é um ou outro, os dois perdemos ofensivamente. Ou Kokcu ou Rollheiser.

Tudo também dependerá do adversário.

Ter Florentino, Leandro e Aursnes em campo em determinados jogos, será um sufoco de pressão para o adversário. Há outros jogos que é preferivel ter jogadores mais fortes com a bola no pé do que Florentino e Leandro.

PB

Tem que ser mais vertical.

Com o tempo, vai lá.

vasco13

Honestamente, nem ontem nem hoje vi nada de particularmente entusiasmante. Percebo que não seja esse tipo de jogador, mas não acho que se tenha destacado (nem positiva nem negativamente). E, por favor, esqueçam isto dele + Florentino

O_OZORIO

20Nico Gaitan20

Com o tino nao funciona la muito bem

Gostava de o ver sem o tino e com outro medio.

NN_1984

iKatz

É um jogador razoavelzinho..

Mas nunca pode jogar com o Florentino

Chelas

Vai é tirar o lugar ao Tino

watt338

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2024, 21:08Vai é tirar o lugar ao Tino

Espero bem que sim. Gosto muito do Tino mas precisamos de um médio mais completo.

bruno cardoso

Estou a gostar mas preciso de ver mais ações com bola.

kramxel²

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2024, 21:22Estou a gostar mas preciso de ver mais ações com bola.

Com bola, é o que se viu. Só faz o básico.

VaiDarumaGandaBolta

Dupla com Tino é para esquecer