Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PedroMartins

Claro que hoje pode ir a jogo e sinceramente vejo o a fazer assistência para o Cabral !

fdpdc666

ElPablito

Vai estar no banco hoje?

20Nico Gaitan20

Nao joga hoje e bem.

Vai contar para os proximos jogos.

Roger aqui bem a premiar quem fez a 1a semana de treinos.

vinsanity

Não teria feito pior que o Parente fez

Tapion

Android1974

Kasim

Agora é que eu estou a ver. É de 98, tal como o Pavlidis. Jogaram anos e anos um contra o outro nas camadas jovens. Um no Bochum e o outro no Dortmund.

xeriff

Número de camisola ?

ItsY2Inferno

Citação de: Kasim em 13 de Julho de 2024, 23:54Agora é que eu estou a ver. É de 98, tal como o Pavlidis. Jogaram anos e anos um contra o outro nas camadas jovens. Um no Bochum e o outro no Dortmund.

Tiveram juntos no Dortmund

Kasim

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2024, 01:42
Citação de: Kasim em 13 de Julho de 2024, 23:54Agora é que eu estou a ver. É de 98, tal como o Pavlidis. Jogaram anos e anos um contra o outro nas camadas jovens. Um no Bochum e o outro no Dortmund.

Não tiveram. O Pavlidis só lá chegou para a equipa B, já o Beste estava noutro clube qquer.

ItsY2Inferno

Citação de: Kasim em 14 de Julho de 2024, 01:52

Não tiveram. O Pavlidis só lá chegou para a equipa B, já o Beste estava noutro clube qquer.

O Beste tava nos juniores do Dortmund

Kasim

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2024, 01:57
Citação de: Kasim em 14 de Julho de 2024, 01:52

O Beste tava nos juniores do Dortmund

Eu sei, e o Pavlidis nos juniores do Bochum. Depois dos juniores o grego foi para a equipa B do Borussia e o Beste seguiu para outro lado.

Lopes1986

Citação de: vinsanity em 13 de Julho de 2024, 21:05Não teria feito pior que o Parente fez
Nem ele, nem eu...
O Parente pode fazer-se, mas esta muito muito longe, nesta fase, dos minimos exigidos.
Acredito que umas epocas na B lhe faça bem.