Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kasim

Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2024, 09:49O rapaz jogou bem ontem, mas como não marcou já não presta.

Está muito melhor preparado fisicamente.

Agora se acham que basta estalar os dedos e vai fazer uma jogada á Messi...

É só virar o boné como o Stallone no over the top

raio

Este miúdo tem de ser aproveitado.

Os pormenores que tem com a bola são de mt bom calibre. Tem capacidade de romper, boa visão de jogo e bom remate. Quem não tem aquelas capacidades inatas, não é com treino que as ganha.

dsdsds44

Citação de: Kasim em 14 de Julho de 2024, 09:51
Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2024, 09:49O rapaz jogou bem ontem, mas como não marcou já não presta.

Está muito melhor preparado fisicamente.

Agora se acham que basta estalar os dedos e vai fazer uma jogada á Messi...

É só virar o boné como o Stallone no over the top
Ou fazer um olhar matador à Chuck Norris  ;D

Redceltic

Citação de: rsd em 14 de Julho de 2024, 08:58
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Julho de 2024, 08:57Se tiver de ser emprestado novamente, que o seja ao Al Hilal de Jorge Jesus, para que possa ser potenciado a nível táctico.

Seria importante aprender o jogo coletivo. Onde pisar, quando pisar.

E acima de tudo é um treinador que potencia muitos jovens.

E como extra podera tornar-se o 2o melhor jogador de um campeonato melhor que o nosso (segundo o boçe) logo a seguir ao imortal ronaldo.

NoNickBoy

Torço muito por este miúdo, mas não acho que venha a ser um fora de série como se esperava infelizmente.

iloy

Jeremy

45 min nos dois primeiros jogos de pre-epoca e ja nao vale nada ahahah

paulomaia1972

Tem duas excelentes jogadas, a melhor uma triangulação com Cabral que acaba com um remate junto ao poste.
Não percebo as reticências.
Este e o Prestiani tem que ser apostas.

Devil1

Continua a faltar algo, nem sei bem o quê. Nota-se que está mais maduro com e sem bola, mas não sei se tem o que é necessário para vingar aqui. Dependerá dele.

paulomaia1972

Citação de: Devil1 em 14 de Julho de 2024, 10:44Continua a faltar algo, nem sei bem o quê. Nota-se que está mais maduro com e sem bola, mas não sei se tem o que é necessário para vingar aqui. Dependerá dele.

Minutos apenas

Elvis the Pelvis

Tem muita qualidade, percebe-se isso quando tem a bola nos pés. Se o deixarem sair é um disparate.

Ele e o Aursnes são as opções para a esquerda.

The_Riggs

Citação de: Devil1 em 14 de Julho de 2024, 10:44Continua a faltar algo, nem sei bem o quê. Nota-se que está mais maduro com e sem bola, mas não sei se tem o que é necessário para vingar aqui. Dependerá dele.
se calhar falta adeptos com alguma noção para perceber que ontem jogou ao lado de uma banda de musica.

Adrian31

O melhor da etapa complementar.

Tomahawk

Citação de: NoNickBoy em 14 de Julho de 2024, 09:58Torço muito por este miúdo, mas não acho que venha a ser um fora de série como se esperava infelizmente.
É verdade, e vindo um ano mais velho, mais solido fisicamente e após um ano em que foi sempre titular e lhe correu muito bem, confesso que esperava um pouco mais dele.

Vamos com calma e ter um pouco mais de paciência, mas a renovação por + 1 ano da "vaca sagrada" Di Maria, vai prejudicar os nossos jovens jogadores das alas a terem + oportunidades.

Ah, ia-me esquecendo, ficou-me na retina não nenhum remate ou finta, mas uma recepção orientada em rotação fabulosa no meio-campo, em que, recebendo inicialmente  de costas para a baliza, com a recepção em rotação ficou de imediato virado para a baliza e com espaço para arrancar. Muito bom pormenor.

Parece ser daqueles casos claros em que vemos que o  produto não está ainda acabado, mas em que já só faltam alguns pequenos pormenores para ficar o pacote completo e para confirmar as grandes expectativas que a sua contratação gerou.

van33

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2024, 11:20O melhor da etapa complementar.
Aos anos que não ouvia isto ;D