Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josh

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Julho de 2024, 02:47Se o Espanhol oferece os 7 milhões é aproveitar e assumir o erro e siga e tentar ficar com uma percentagem do passe numa futura venda .

Se essa proposta fosse real praticamente recuperavamos o investimento feito. Acho que seria logo aceite.

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2024, 15:44
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: Indutory em 14 de Julho de 2024, 15:01Então mas não eram os adeptos que passavam do 8 ao 80 e vice versa muito rápido?
Será que Roger Schmidt se tornou finalmente adepto do Benfica? A aguardar desenvolvimentos.
Não se justifica este tratamento do Tengstedt. Se confiava nele para titular naquelas condições, faz-me confusão achar que já não pode dar nada. Quando parece sobretudo uma questão de confiança (que não é coisa de somenos) no remate. Provavelmente está é a cortar as pontas em que se pode ele próprio queimar.

É o mais certo. Vou aguardar para perceber se vai mesmo sair. Se for para vender este e o Cabral e contratar outro que eles queiram e que possa fazer outras posições, ainda entendo.

Caso contrário, se já fazia pouco sentido, ainda menos faz ficar só com o Marcos e o Pavlidis e despachar um jogador que o treinador tanto gostava e que usou, abusou e queimou para tentar dar algum tipo de equilíbrio á equipa.

Taticamente é melhor que todos os outros. E ninguém no plantel tem a capacidade de esticar o jogo como este. Ninguém tem a capacidade de atacar a profundidade como este, e ele nem sequer é muito rápido, mas como tem formação de extremo de ataque ao espaço, é muito forte nisso.

Mas se sair, que seja feliz noutro sítio, já que este é daqueles que nem precisa de tocar na bola para fazer melhorar um coletivo. Esses jogadores para mim têm sempre lugar num plantel.

E vamos lá ver se não sai o ketchup noutro sítio, porque este tem carradas de golos desde as camadas jovens onde nem sequer era PL. Aqui ficou bloqueado em algumas oportunidades em que tinha de fazer melhor.

Mesmo assim joga num modelo que não é o ideal para ele, anda mais tempo preocupado com outras coisas do que ter de marcar golos, quase sempre fora da área e numa equipa que não jogou um piço e serviu mal os PL, coisa que ele nem sequer é. Mas pelo menos mostrou que fazer passes para golo é com ele, tal e qual como eu esperava.

É um cepo mas tem interessados.

Quanto á parte de ficar só com 2 PLs ( que custaram quase 40m) relembro só que fomos campeões apenas com Ramos e Musa.
É preferível ter um que funcione que três que não resultem (como na época passada).

Castro_SLB

Pelo menos o perfil não falhou, queríamos um jogador e contratamo-lo.

Se serve ou não é  secundário

Red skin

Citação de: Redady2 em 14 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2024, 14:548 golos nos últimos 7 jogos para Petar Musa 👀

E nós com este mono.
Na MLS! Bons números mas na terra do tio Sam.
Eu não sou o maior fã do Musa, mas cá tb tinha bons números... especialmente a sair do banco... teria sido infinitamente mais útil que qq um dos avançados com que acabámos a época, mas resolveu-se vender para ganhar umas migalhas, privilegiando o aspeto financeiro ao desportivo. Seria sempre um bom negócio a ocorrer no final da época... nunca a meio.

Já qd me queixei de terem libertado o Gilberto sem ter garantido um Lateral Direito para disputar a posição com o Bah, tb diziam que era uma oportunidade única de fazer algum com o Gilberto... pois...

slbenfica_croft

Um de entre Arthur e Casper tem que sair.

O que der melhor negócio seria a minha decisão.

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 15:52Um de entre Arthur e Casper tem que sair.

O que der melhor negócio seria a minha decisão.

Porquê só um? Podem e devem sair os dois.

menta

Só o Roger é que viu potencial nele..

Boxtobox

Num espaço de poucos meses passa de avançado preferido do treinador para dispensado.

Clube de malucos e incompetentes.

menta

Não tem lugar a titular em nenhuma equipa do tugão

Sexta-Feira

Citação de: Boxtobox em 15 de Julho de 2024, 15:54Num espaço de poucos meses passa de avançado preferido do treinador para dispensado.

Clube de malucos e incompetentes.

Pá, ia jurar que li por aqui muita gente a elogiar o trabalho deste trambolho.
Que era um jogador que dava isto e aquilo, e mais não sei o quê!

No fim a palhaçada não tem mais por onde fugir.
A mediocridade nunca tem perna longa.
Afinal já não é bom, é péssimo!
Mas antes é preciso levar com os intelectuais do futebol champanhe que estavam bem era calados.

Baron_Davis

Em Março/Abril foi titular nos jogos grandes, agora aparentemente não conta para o totobola

mais uma masterclass de ruim & reichao

LendaAimar

Quanto é que pagámos por este jovem ?

bnfc

Citação de: Josh em 15 de Julho de 2024, 03:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Julho de 2024, 02:47Se o Espanhol oferece os 7 milhões é aproveitar e assumir o erro e siga e tentar ficar com uma percentagem do passe numa futura venda .

Se essa proposta fosse real praticamente recuperavamos o investimento feito. Acho que seria logo aceite.

Inicialmente disse-se que tinha custado perto de 7M, mas na realidade custou 10.051.000 euros.

MeteGelo