Leandro Santos

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 0 golos

Benfica_Azorianfan

Gosto muito da forma como saí da pressão através do drible. É um característica fundamental em laterais de equipas grandes.

rodriguesdecastro

Citação de: BleedingHeart em 15 de Julho de 2024, 20:42Esteve muito bem. Acho que se deve dar a oportunidade ao Tiago Gouveia e a este como bakcups do Bah

É esse o plano...

BlankFile

Mais potencial aqui do que no Diogo Spencer.

Jb3011

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2024, 21:27Mais potencial aqui do que no Diogo Spencer.
O Diogo Spencer não tem nível para isto...
Fará carreira em equipas modestas.

OmarLittle

Nunca tinha visto jogar, mas joga muito. Impressionante a confianca e a qualidade que tem a sair com bola em espacos curtos, muito bom no drible.

dsdsds44

#110
E tem um remate espectacular.

Manda cada bolinha colocada e com força.

Insigne

Pelo video que meteram aí atrás, parece diferenciado.

Josh

#112
Já na semana passada vinha na comunicação social desportiva que este era o jogador da formação que estava a impressionar mais. Desconfio que vão retardar mais um pouco a contratação de um LD para ver se o miúdo agarra o lugar no plantel

Nesse aspeto (apostar em miúdos que não estão muito cotados na formação), o Schmidt parece ter olho. Pena não ser tão perspicaz a gerir a equipa...

Tem uma grande oportunidade, este miúdo. Que a agarre!

Android1974

#113
Citação de: Josh em 16 de Julho de 2024, 02:10Já na semana passada vinha na comunicação social desportiva que este era o jogador da formação que estava a impressionar mais. Desconfio que vão retardar mais um pouco a contratação de um LD para ver se o miúdo agrra o lugar no plantel

Nesse aspeto (apostar em miúdos que não estão muito cotados na formação), o Schmidt parece ter olho. Pena não ser tão perspicaz a gerir a equipa...

Tema uma grande oportunidade, este miúdo. Que a agarre!
Muito olho mesmo. Talvez tenha um adjunto que assiste às partidas? Pena que não tentem integrar os da formação mais vezes. Parece só mesmo quando há buracos no plantel.

E também não percebo isto, que começa a ser hábito, dos mais talentosos saltarem diretamente dos Sub-23 para a A. Para que serve a B, então? Para formar jogadores médios da Primeira Liga, na melhor das hipóteses?

Android1974

Citação de: BleedingHeart em 15 de Julho de 2024, 20:42Esteve muito bem. Acho que se deve dar a oportunidade ao Tiago Gouveia e a este como bakcups do Bah
Até ao fim do mercado um deles tem mesmo de se afirmar como alternativa, senão acaba lá o Aursnes. Eu apostava já neste miúdo, impressionou-me.

Android1974

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: PB em 13 de Julho de 2024, 21:22Por mim, ficava.

O Bah faz 70 % dos jogos. O restante pode alternar com o Aursnes.
O Aursnes nunca mais pode voltar fazer de lateral.

Nunca mais.

Lugar dele é no meio campo para frente.
O pessoal é muito radical. Lá por não ser boa solução em geral ou nalguns jogos mais complicados, qual é o mal do Aursnes fazer uns jogos fáceis em casa a lateral? Olha, o Schjelderup bem que precisava de um gajo atrás como ele para combinar, por exemplo.

Torrejano

A formação tem estes casos curiosos. Há 3 meses atrás falávamos do Leandro e sem duvida que o atribuiamos aos sub23. É que nem mesmo à equipa B. Agora entusiama-nos nos A`s. É a prova que o modelo de formação não dá para standartizar e quem no Benfica trabalha vê coisas, que nós curiosos, não vemos.

Kyoto

Que entre ele e o spencer se arranje alternativa valida ao Bah

Cob92

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2024, 13:59Que entre ele e o spencer se arranje alternativa valida ao Bah

Sera o Leandro provavelmente

Tellmo

O Leandro tem um potencial que o Spencer não tem e dificilmente terá. Gostei imenso, que seja testado mais vezes nesta pré época.