Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Na primeira época do Schmidt o 3º Ponta de lança da equipa era o Henrique Araújo e pouco jogou, fizemos a segunda metade dessa época com Gonçalo e Musa e chegou bastante bem.

Penso que este ano será igual

krak

Citação de: tulio_slb em 16 de Julho de 2024, 14:38Na primeira época do Schmidt o 3º Ponta de lança da equipa era o Henrique Araújo e pouco jogou, fizemos a segunda metade dessa época com Gonçalo e Musa e chegou bastante bem.

Na minha perspectiva não faz sentido nenhum.
Há lesões e castigos e basta uma para ficares agarrado aos tomates...
Ainda por cima não me parece haver ninguém na B ou Sub23 que possa garantir esse papel de 3º avançado.

krak

Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: krak em 16 de Julho de 2024, 14:33
Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2024, 14:26Pergunta indiscreta: se este e o Cabral forem embora, quem será o nosso 3ºavançado?  :confused:

Eu realmente também estou confuso...
Pensei que a ideia seria vender o Cabral porque é muito dinheiro parado no banco e manter o Casper como 3ª opção que é relativamente mais comportável e não levanta ondas nesse papel.

Agora se este não tem qualquer minuto... E se o cabral se mantém para ser vendido...

A sairem os 2 a manta fica muito curta.

Eu tb preferia o Casper, mais móvel e mais barato que o Cabral.

Para 3ª opção faria mais sentido... Mas parece estar riscado (partindo do pressuposto que não tem qualquer problema físico...)

Smashin

Citação de: krak em 16 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2024, 14:26Pergunta indiscreta: se este e o Cabral forem embora, quem será o nosso 3ºavançado?  :confused:

Pensei que a ideia seria vender o Cabral porque é muito dinheiro parado no banco e manter o Casper como 3ª opção que é relativamente mais comportável e não levanta ondas nesse papel.

Agora se este não tem qualquer minuto... E se o cabral se mantém para ser vendido...

Para 3ª opção faria mais sentido... Mas parece estar riscado (partindo do pressuposto que não tem qualquer problema físico...)
O que faz tudo ainda mais estranho foram as sucessivas apostas do Schmidt no Tengstedt em deterimento do Arthur Cabral.

Quem não se lembra daquele jogo em Alvalade?

Benfanatic

Citação de: tulio_slb em 16 de Julho de 2024, 14:38Na primeira época do Schmidt o 3º Ponta de lança da equipa era o Henrique Araújo e pouco jogou, fizemos a segunda metade dessa época com Gonçalo e Musa e chegou bastante bem.

Lesões acontecem e dps tens de jogar sempre com o 2º até rebentar...atacar a época com apenas 2 avançados para mim é planeamento de merda.

krak

Citação de: Smashin em 16 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: krak em 16 de Julho de 2024, 14:41

O que faz tudo ainda mais estranho foram as sucessivas apostas do Schmidt no Tengstedt em deterimento do Arthur Cabral.

Quem não se lembra daquele jogo em Alvalade?

Pois não vale a pena procurar lógica nas opções do Alemão... Isso já se viu...
Aliás nesta pré-época temos o exemplo do Gouveia. O Treinador afirmou peremptoriamente há 6 meses atrás que ele não contava para lateral direito e imagine-se onde tem jogado agora...

BERNA_1961

Para 3.ª opção serve perfeitamente.
O Cabral é que tem de ser despachado porque ganha 4 ou 5 vezes mais.

BleedingHeart

Pavilidis, Marcos Leonardo, Tengsted. Fazer dinheiro com o Arthur.

Eventualmente subir o Jose Melro porque o Tengsted e muito fraquinho tecnicamente

Secret B

Num contexto como o nosso, numa equipa que joga com 1 PL apenas, o 3° idealmente seria um miúdo com potencial, que pudesse fazer alternância com a titularidade na B também. O mesmo aplicar-se-ia ao 4° central e ao 3°GR.

tulio_slb

Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2024, 14:42

Lesões acontecem e dps tens de jogar sempre com o 2º até rebentar...atacar a época com apenas 2 avançados para mim é planeamento de merda.

Não invalida que o clube contrate um jogador de potencial alto que possa jogar na equipa B também isso era o que faria sentido na minha opinião.

Agora estar a pagar um salário a um jogador que pouco ou nada vai jogar não parece boa ideia

Red skin

Citação de: BleedingHeart em 16 de Julho de 2024, 14:48Pavilidis, Marcos Leonardo, Tengsted. Fazer dinheiro com o Arthur.

Eventualmente subir o Jose Melro porque o Tengsted e muito fraquinho tecnicamente
O Melro ainda tem muito milho para comer antes de ser opção para a A... mais vale prosseguir a aposta no Gustavo Varela.

Jeremy

Vender e ir buscar para 3 opcao o Bozenik

bnfc

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2024, 15:06Vender e ir buscar para 3 opcao o Bozenik

Sim, porque o Musa não chegou.

KKK24

Eu gosto deste.
Acho que ainda não demonstrou todo o potencial.
Ficava com ele e despachava o Cabral

sergio19azb

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2024, 14:47Para 3.ª opção serve perfeitamente.
O Cabral é que tem de ser despachado porque ganha 4 ou 5 vezes mais.
Este que custou 10M€ para 3ª opção serve?
Serveria, a um custo muito mais reduzido.