Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

rlaranjeiro

Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2024, 22:25Acontece de tudo... mas é o lado positivo de se ter um plantel grande, ha quem entre para o lugar dele

Pois, entra o João Mário...

johnnybgood

Citação de: O cota do bigode em 16 de Julho de 2024, 22:29Realmente , alguém tem uma lista dos porcos e lagartos com lesões nos joelhos ? Não me recordo de um . Diga um

St juste, feito de vidro

Blitzer

Parece que o Rolls-Royce tem de ir á oficina.

Não há-de ser nada. Voltará mais forte 👍

Rodas1

slbenfever

Que sina... nunca falha! Boa recuperação.

Keiroxes

É impressionante, quando se tá na mó de baixo, tudo acontece, tem tudo pra ser um próxima éooca ora esquecer

Keiroxes

Citação de: Cooper19 em 16 de Julho de 2024, 22:16Fdc. O jogador que me estava a deixar mais entusiasmado. Com tantos para se lesionarem...

Os fracos nunca se lesionam :-X

SigaPaVinho

Isto é daquelas lesões em que afinal daqui a 6 semanas vão descobrir que precisa de ser operado.

Mértola_10

Surreal!
Somos o clube com mais azar do mundo!!!

Angelito7

Citação de: O cota do bigode em 16 de Julho de 2024, 22:29Realmente , alguém tem uma lista dos porcos e lagartos com lesões nos joelhos ? Não me recordo de um . Diga um

O Daniel Bragança esteve no estaleiro 1 ano. O Gyokeres teve lesão no joelho durante grande parte da época passada e foi operado há pouco tempo.

Não vale a pena entrar em dramas, acontece a todos. Que recupere depressa e que as alternativas estejam à altura da exigência!

AguiaFX

Daniel Bragança e Zaidu

cajoyzen6

Vou ver só pelo lado positivo:

Ao menos este já não vai ser mais um a quem não podemos cortar as pernas em janeiro

Red Bullet

Já começou a dança.

Ou o nosso clube mente na merda dos quadros uma equipe de preparadores físicos de qualidade inquestionavel ou todos os anos será sempre esta merda.

Há DECADAS (desde os anos 80) q assisto a esta merda!

werty10

Lá vamos levar com o Di Maria 90 após 90...

margaridacardoso

Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2024, 22:52Já começou a dança.

Ou o nosso clube mente na merda dos quadros uma equipe de preparadores físicos de qualidade inquestionavel ou todos os anos será sempre esta merda.

Há DECADAS (desde os anos 80) q assisto a esta merda!
Sim. Mas estamos a dar tanto ênfase a isto por não ser "apenas" isto. E, infelizmente, não há preparadores físicos que resistam a campos sem condições ou entradas maldosas de adversários.