João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Pauleiro em 17 de Julho de 2024, 17:15Benfica Vender Vender! Que puta de vergonha. O nosso Ruie percebe muito do bola....

É expert em ladroagem porque de resto não vale um chavo.



Uma corja.

fnunes

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2024, 16:52Farelo na cnn dá por fechado por 70 milhões de euros...
Mas tb disse que é mt provável vir um jogador no negócio

O Renato? É um favor para o PSG despacha-lo

Androico

O Benfica deve fazer tudo para manter o Neves. A vendê-lo, prefiro que não reduza o valor para receber um jogador, ainda para mais um médio. Caso Rollheiser seja uma opção para 8, não precisamos de mais médios. Tino, Barreiro, Kokçu, João Mário e Rollheiser. Ou se acredita nos jogadores que foram contratados ou então vamos andar sempre nisto de cobrir prejuízos atrás de prejuízos.

raymanzarek

É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.

kastro

Bem que eu ando a dizer que eles têm andado a preparar o Rollheiser para o lugar do JN

Slbstriker

Fdx, só neste clube é que não se consegue manter os jogadores, putos de 19 e 20 anos, até a merda do Braga os consegue segurar!!

E depois quando vendem para clubes ricos como o City ou o PSG, vai tudo abaixo da cláusula de rescisão, ou emprestados, e o João Neves até vai com um desconto para aí de 50 milhões!!

NeresEagle7

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2024, 17:10O Faneca no twitter anda a fazer repost nas noticias que dão o Neves perto do PSG á lá Fabrizio Romano

Qual é o Twitter?

kyza

Citação de: watt338 em 17 de Julho de 2024, 17:1570 milhões? Belíssimo negócio. Já dá para assegurar os gastos absurdos em FSEs do ano seguinte.

Em relação ao Neves, será outro que irá naturalmente flopar. Tem muito potencial mas não está nada pronto para dar o passo. Ficarei surpreendido se daqui a um ano não for adicionado à lista dos "scams do Benfica".

Também acho. Espero que não... Mas...
Eu nem sequer sou apoiante desta direcção, mas estes valores doidos seja quem lá estiver não dá para segurar. Pelo menos actualmente. Nem é pelo valor.... Os putos querem dar o salto.

MeteGelo

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.
Já agora vendam o Neres também!!! É fartar vilanagem...

JustMe

O Sporting não vende os melhores e ainda se reforça. Nós é isto.
Como digo, força, Rui! É para arrebentar com esta merda toda de vez. Nós cá estaremos para juntar os cacos.

a1904a

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2024, 17:16O Benfica deve fazer tudo para manter o Neves. A vendê-lo, prefiro que não reduza o valor para receber um jogador, ainda para mais um médio. Caso Rollheiser seja uma opção para 8, não precisamos de mais médios. Tino, Barreiro, Kokçu, João Mário e Rollheiser. Ou se acredita nos jogadores que foram contratados ou então vamos andar sempre nisto de cobrir prejuízos atrás de prejuízos.

Não te esqueças do Aursnes.

Para esta novela não se arrastar até ao fim do mercado e estar num processo tão acelerado o Benfica deve estar desesperado pelo $$

kyza

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2024, 17:16É tão óbvio que vamos ser comidos novamente.

60 milhões + o Renato Sanches todo carunchado + Empréstimo Ugarte 2 anos com salário pago.

Sublinhem o que eu vos digo.

Assinava já por baixo.
Ugarte era mel.. Mas mel.

Sequel


watt338

É que se ainda fosse 60 milhões + Carlos Soler até podia dizer que seria um bom negócio (isto assumindo que o dinheiro seria gasto como deve ser e não para dar de mamar a parasitas). O problema é que a receber um jogador nós vamos levar é com um Renato todo podre.

J_PN

Citação de: kastro em 17 de Julho de 2024, 17:16Bem que eu ando a dizer que eles têm andado a preparar o Rollheiser para o lugar do JN

A propaganda do Rollheiser a oito, qual novo Enzo Pérez, já ia em alta. Infelizmente lesionou-se mas nem assim estes cabrões voltam atrás.