Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cacetadas

Acredito que o aval para esta contratação será dada por quem deu o aval a do jurasek.

Um gajo analisa o jogador e pensa...este é o gajo perfeito para o meu bolso.

John F. Kennedy

70 milhões pelo Neves quando vendemos o Darwin por 75+25 é ultrajante+

Semper Fidelis

Jone

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2024, 02:0770 milhões pelo Neves quando vendemos o Darwin por 75+25 é ultrajante+

as bananas agora estão mais caras

rempg

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2024, 02:06Acredito que o aval para esta contratação será dada por quem deu o aval a do jurasek.

Um gajo analisa o jogador e pensa...este é o gajo perfeito para o meu bolso.

Devem ter analisado jogos de 2021. Depois disso foram vendo publicações no instagram em recuperação...

paulomaia1972

Colocar aqui o registo de lesões, sff

Silveralho

Epa, esqueçam o Renato.
Por 5mil vou eu fazer a posição dele no departamento médico, ao menos o clube não gasta uns 5m por ano em ordenado.
Num contrato de 4 épocas eu ajudo o Benfica a poupar 20milhoes, e tenho abertura para fazer os mesmos 45m que o Renato faria espalhados por 10 jogos ao longo da época, o roger lança-me aos 87' e o árbitro apita aos 91', o treinador nem da por ela.

Hpslb

Se for este o substituto  do neves, é uma vergonha.
Sempre gostei do renato, mas fisicamente nao da garantia nenhumas.

kramxel²

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2024, 02:00Precisamos de ocupar o talho?
Depois do alemão draxler, e do bernat vem o Renato. Quem será o lesionado crónico do ano 25/26?

Corchia, antes disso...

Também com garantias do departamento médico do clube que nos embarretou.

RML

adryy

Red_Fraction

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2024, 23:24
Citação de: piwo em 17 de Julho de 2024, 23:22Depois do Draxler...Bernat....tera que vir outro.

Nao existem duas sem tres ahaha
Sendo que este tem um historial pior que os outros 2 juntos...

Como é que o bernat pode ter um historial melhor se basicamente passou toda a época lesionado?
Sim, mas andes de vir teve uma epoca com mais de 30 jogos no PSG.

O Renato só por uma vez na carreira fez mais de 30 jogos, quando tinha 18 anos no SLB.

Nós últimos 3 anos teve 16 lesões, o Bernat e o Draxler são uns meninos ao lado do Renato.

Minerva

Eu gostava, mas para andar no talho já basta os que já lá estão.

red_eyes_mafia

Então passámos dos negócios duvidosos com o Atlético para centro de internamento dos lesionados do PSG... vamos evoluindo.