As Finanças do Benfica

Roting

Quanto menos dinheiro na mão de incompetentes ou ladrões, melhor.



King Ghost

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2024, 00:28
Citação de: Woodwaid em 09 de Julho de 2024, 00:02

Rumo ao abismo!
Já no tempo do DSO isto se fazia, mesmo quando supostamente estávamos financeiramente bem.
Depende de quanto pagamos de juros e de quanto estamos a receber do dinheiro que temos investido ou dos timings da contratualizacao.
Percebo a preocupação, mas não sei se este movimento diz muito.

JPSilva

É evidente que o caminho que os rivais seguiram e que os meteu no buraco nunca foi algo que eu quisesse no Benfica. Mas não podemos ignorar que neste momento estamos a competir com aqueles que apagaram a sua dívida como se nada fosse

mojo_j0jo

Nasser Al-Khelaïfi devia começar a entrar nos relatórios do Benfica como investidor privado

Cob92

Citação de: JPSilva em 16 de Julho de 2024, 20:13É evidente que o caminho que os rivais seguiram e que os meteu no buraco nunca foi algo que eu quisesse no Benfica. Mas não podemos ignorar que neste momento estamos a competir com aqueles que apagaram a sua dívida como se nada fosse

E nos apagamos uma parte da nossa divida a sacrificar um Penta.

Comer gelados com a testa è o nosso ponto forte.

aquaris

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: JPSilva em 16 de Julho de 2024, 20:13É evidente que o caminho que os rivais seguiram e que os meteu no buraco nunca foi algo que eu quisesse no Benfica. Mas não podemos ignorar que neste momento estamos a competir com aqueles que apagaram a sua dívida como se nada fosse

E nos apagamos uma parte da nossa divida a sacrificar um Penta.

Comer gelados com a testa è o nosso ponto forte.
Correto, mas os acordos entre LFV e o Novo Banco foram discutidos longas horas, o SCP que foi muito maior e com incumprimentos desde 2008... nos media foi um acordo privado e assunto fechado, enfim!

eagles_viseu

As finanças estão de tal maneira que a venda do Ramos (da formação e, como tal, avaliado em quase 0) tapou meio buraco, pois devemos ter tido, ainda assim, 50 a 60M de prejuízo na época que acabou.
Se o Neves sair por 60 a 70M ainda teremos que vender outro (por uns 50M de mais-valias) só para não voltar a ter prejuízo nesta época.
Se tivéssemos gente honesta à frente do clube já tinham admitido que são incompetentes e antecipariam as eleições para não se agravar o dano que estão a causar ao clube.

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 16 de Julho de 2024, 20:13É evidente que o caminho que os rivais seguiram e que os meteu no buraco nunca foi algo que eu quisesse no Benfica. Mas não podemos ignorar que neste momento estamos a competir com aqueles que apagaram a sua dívida como se nada fosse

E o que disse o teu presidente acerca do perdão de dívida do sportem?

kidd

imaginem as contas... se esta venda for feita pelos valores que ora circulam (entre 60 ou 70 K)...é assustador o desesepero...o abismo financeiro aproxima-se

kidd

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: JPSilva em 16 de Julho de 2024, 20:13É evidente que o caminho que os rivais seguiram e que os meteu no buraco nunca foi algo que eu quisesse no Benfica. Mas não podemos ignorar que neste momento estamos a competir com aqueles que apagaram a sua dívida como se nada fosse

E o que disse o teu presidente acerca do perdão de dívida do sportem?
este e o seu antecessor...

Baron_Davis

O buraco financeiro deve ser lindo deve

Entre amortizações de transferências, salários, custos com FSE e empréstimos a vencer

Ou o inapto e restante comandita saem imediatamente ou o tombo vai ser gigante

Lellominsk

Se não houvesse guito não havia sanguessugas

Diogo20

Estou mais preocupado com as nossas finanças do que no tempo do Vigareira.

Caminharemos pelo mesmo destino que os porcos.

Il trattore

Em setembro quando sair o R&C a festa por aqui será engraçada.

bellamy

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 10:38Em setembro quando sair o R&C a festa por aqui será engraçada.
vamos ter prejuizos entre que ordem de valores?