Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2024, 11:59
Citação de: Innuendo em 18 de Julho de 2024, 11:57
Citação de: Tacuara09 em 18 de Julho de 2024, 11:37

Todos os anos a mesma merda! Cambada de chulos!

Que ninguém chame a polícia que não é preciso, é continuar a eleger estes ladrões todos e nem as pedras da calçada vão ficar!


Mas só aqui é que a gente se chateia.

A maioria dos benfiquistas está super feliz.

Eu juro que não consigo perceber esta merda
Os que falo não estão e alguns "ex-vieiristas" com quem tive discussões sobre o bigodes !
Com uma oposição forte e sem voto electronico tenho duvidas que se mantenha. Mais, acho que nem o mandato acaba, seja pela época desportiva, seja pela intervenção prevista do MP.

Que estejas certo!!!!!!!

HB

Citação de: Tacuara09 em 18 de Julho de 2024, 11:37

Todos os anos a mesma merda! Cambada de chulos!

Que ninguém chame a polícia que não é preciso, é continuar a eleger estes ladrões todos e nem as pedras da calçada vão ficar!


Ainda falta aí, "veio ter comigo a chorar".


melo7

#326568
Os meses passam e a incompetência vai ficando cada vez mais a nu perante todos.

Se no Benfica de Vieira o sucesso desportivo não era uma prioridade (só interessava que as contas tivessem incríveis para ninguém notar os desfalques que se fizeram), no Benfica de Costa a prioridade passa por manter no pedestal um Presidente completamente incapaz e que vive do endeusamento de outros tempos.

Rui Costa é claramente incapaz para o cargo. Se o fosse, em 2021, ter-se-ia rodeado de outros elementos de Direcção e tinha limpado a sua imagem. Ao manter uma Direcção não só passou a mensagem que o rumo era o mesmo mas também que o raio de acção dele era muito curto.

A forma que esta Direcção tem para resolver os problemas é atirar dinheiro para cima deles, à espera que a lei do mais forte traga o sucesso desportivo. E de vez em quando até pode trazer mas em regra geral a competência ganha.

Neste Benfica não há estratégia, não há um rumo definido. No Benfica não há uma política de contratação considerando uma filosofia de jogo e os perfis identificados pelo Scouting. No Benfica há egos de quem nos dirige, há empresários a levitar e há uma crença de que "se é caro é porque é bom".

O sufoco financeiro começa a surgir. Se antes vender por 30/40 fazia o exercício, essa venda agora tem de ser por 65/70 e mesmo essas não garantem uma exercício de lucro. Não garantiu o ano passado (Gonçalo Ramos), não irá garantir este ano com o Neves. Dito isto, ainda iremos vender alguém, seja em Janeiro ou Maio.


HB

Lima 🔴🇨🇻
@BenfiquistaSer

Gira o disco e toca o mesmo.


HB


fpie

nao tem vergonha de o Varandas dar-lhe 10 a ZERO

zefo

Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2024, 11:49
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2024, 11:35
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:24Só peço racionalidade já que vendemos. Não compramos ninguém. É poupar.
Agora manter o Di Maria, Otamendi e JMario é demência
Pergunta sincera... "Racionalidade" e "não compramos ninguém"?

A sair o João Neves, o Benfica tem 2 Médios Centro, Barreiro (que ainda não vi jogar) e Florentino. Eventualmente o Aursnes poderá voltar à sua posição de origem, e passamos a ter 3... Vamos ver se o Schmidt não o quererá colocar novamente a falso extremo.

Sendo para mim a zona fulcral de qualquer equipa que pretenda ser dominante, para mim o numero minimo de Médios Centro no plantel seria 5. É uma zona onde os jogadores tem que estar sempre em rotação máxima e nos ultimos anos vemos é os jogadores rebentados ou a gerir condição fisica, quando não são adaptações.
O Benfica tem médio sob contrato. Neto e Paulo Bernardo são 2. O treinador que aproveite

Ah e o Meite
Se achas que sim, quem sou eu para julgar a tua opinião.
Para mim Bernardo não demonstrou andamento. Neto eventualmente poderia ser o 5º médio.
É preciso mais qualidade nesta zona, sobretudo a sair o melhor jogador.
Não há dinheiro não há palhaços... Qual a dúvida?
Os dois primeiros são jogadores válidos para segundas linhas e não fariam pior que o JMario
Ok, é uma forma de encarar a situação.

Eu não a vejo assim, e não é isso que exijo da direção em termos desportivos (constituição dos planteis), sobretudo quando em quase todos os anos vendemos para mais de 100M.

O plantel no ano passado foi ridiculo nesta zona, só tinhamos Neves e Florentino, já que Aursnes foi adaptado a outra posição. Os restantes que aqui jogaram eram adaptações e renderem muito pouco ou nada.
Respeito a tua visão mas numa direção racional e reta. Nesta não funciona assim infelizmente

vieirah1904

Todos estes negócios entre Benfica, Gestifute e PSG deviam ser investigados. Näo é normal isto todos os anos.

Há de certeza dinheiro a circular entre Qatar, Jorge Mendes e Rui Costa. É só andar atento às notícias.

DeSousa

Mesmo depois de fazer tanta merda, dorme que nem um bebé.




Badge

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Julho de 2024, 10:31
Citação de: Badge em 18 de Julho de 2024, 10:18Gestão danosa. O clube está nas lonas financeiramente. Basta qualquer pessoa entender minimamente um P&L para conseguir perceber que este modelo não é sustentável. O que é que acontecerá ao Benfica se, num dos próximos anos, não tiver um Ramos ou um Neves para vender?

É assustador olhar friamente para o dinheiro que rebentámos desde 2020. Nem é só a questão de haver jogadores que resultaram ou não - isso é futebol, quer queiramos quer não - mas sim a total falta de precaução nas decisões tomadas. O estado das nossas finanças são inconcebíveis. Mas siga para bingo que a maioria dos benfiquistas quer é pão e circo.O RPB que vá de avião privado buscar o Sanches que o mundo continuará.

Este clube não tem solução.
Disseste palavra por palavra aquilo que vai cá dentro. E uma auditoria forense independente por realizar (devem estar à espera da prescrição para que o cavalo de Tróia Vigareira não possa ser responsabilizado pelas suas tramóias politico-partidárias)

Auditoria forense? Que esperança tens no mundo!

Manuel_apt

MISERAVEL.

DEMITE-TE estas a levar o BENFICA a RUINA. FD...

VigilanteGnu

Citação de: vieirah1904 em 18 de Julho de 2024, 12:22Todos estes negócios entre Benfica, Gestifute e PSG deviam ser investigados. Näo é normal isto todos os anos.

Há de certeza dinheiro a circular entre Qatar, Jorge Mendes e Rui Costa. É só andar atento às notícias.

O atlético de madrid já estava a dar muito nas vistas! Teve de se parar com esses negócios assim que o fisco espanhol começou a cair em cima do Mendes

O PSG é apenas a puta nova com um chulo mais endinheirado que faz o que quer em França

Baron_Davis

Citação de: fpie em 18 de Julho de 2024, 12:14nao tem vergonha de o Varandas dar-lhe 10 a ZERO

O fred sacou um Sarabia, o ruie vai para o terceiro lesionado crónico seguido

pechebe munto de futrabol