Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 15:51Eu acho que a melhor saída para ele e para nós era para o Brasileirão.

Por lá ele é um jogador muito bem visto

Mas não pagam muito dinheiro

Tirando o Palmeiras e o Flamengo e esses não precisam de PL

The_Riggs

Citação de: kastro em 18 de Julho de 2024, 15:57Só pode ser notícia falsa, caso contrario recusar 20 milhões por este 'nao sabe correr' devia dar direito a despedimento por má gestão
claro que é falsa. O Rui Costa nem pelo António Silva rejeitava 20 M neste momento

Red Bullet

Os arabes querem-no?

Vamos lá rapaz, quem come picanha também come kebab!

paulomaia1972

Está é falsa, mas o João querer sair já é verdadeira!!!

30min à Benfica

Óbvio que é falso.

Next.

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:20Está é falsa, mas o João querer sair já é verdadeira!!!

Comparável, sem dúvida.

smpslb

Não me oponho à sua saída. Mas ficar com Pavlidis , Marcos e Arthur é um luxo. O problema é que ficando com estes irão vender o João.

The_Riggs

Citação de: smpslb em 18 de Julho de 2024, 16:42Não me oponho à sua saída. Mas ficar com Pavlidis , Marcos e Arthur é um luxo. O problema é que ficando com estes irão vender o João.
ah sim, porque vai ser a venda do Arthur que vai fazer o Rui Costa recusar 70 biscas.

PedroMartins

Ficar no plantel simples

rsd

VelhaGuarda

Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2024, 15:57
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 15:51Eu acho que a melhor saída para ele e para nós era para o Brasileirão.

Por lá ele é um jogador muito bem visto

No brasileirão querem emprestadados.

Ultimamente não tem sido muito bem assim

Vamos ver como vai ser. Pode ser que até seja bem vendido.
Por 15M já era um excelente negócio.

dsdsds44

Despachar urgentemente, isso sim.

Valor de aquisição absurdo, rendimento medíocre, salário altíssimo, terceira opção, péssima relação com o treinador...

Querem mais algum argumento?

Silveralho

São os mesmos 20m que ofereceram pelo Seferovic e pelo Samaris.

odistraido

Vai partir tudo no tugão.

zefo

Citação de: Silveralho em 18 de Julho de 2024, 16:55São os mesmos 20m que ofereceram pelo Seferovic e pelo Samaris.
Basicamente isso