Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tellmo

Mais um aleijado do psg ???

Vão se foder.

O Benfica nunca vai sair deste buraco em que está metido com esta gente a gerir o clube.

O Renato nunca esteve tão podre fisicamente como nos dias de hoje, ninguém o quer, então siga para o grande benfica....... Em troca lá se vai o nosso melhor jogador, como sempre.

menta

Eu dava-lhe um oportunidade, até porque no contexto de regressar a casa e caso as lesões o larguem, é um jogador fantástico.alias, não fosse ele tenho a certeza que tinhamos um campeonato a menos..

Cob92

Citação de: Tellmo em 18 de Julho de 2024, 20:56Mais um aleijado do psg ???

Vão se foder.

O Benfica nunca vai sair deste buraco em que está metido com esta gente a gerir o clube.

O Renato nunca esteve tão podre fisicamente como nos dias de hoje, ninguém o quer, então siga para o grande benfica....... Em troca lá se vai o nosso melhor jogador, como sempre.

Vamos aceitar o regresso do Renato pelo 'coracao' e para ter uma justificao do porque ter vendido o Joao Neves a baixo da clausula.

'O PSG Nao pagou a clausula mas vamos là ver, recebemos um jogador de enorme qualidade e da casa, queriamos muito o regresso do Renato'

Redady2

E este homem encaixa no sistema do Schmidt!?

Sea_Shepherd

Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2024, 20:59E este homem encaixa no sistema do Schmidt!?

Encaixa, encaixa. Com jeitinho encaixa.

força Benfica

Redady2

Eu bem tentei ver o Renato na Roma mas desisti. O puto que lavava tudo à frente aceitava na boa o regresso. Agora...

Alfacinha

Mais digo, vem o Renato e calha o azar de ele se lesionar logo ao 3 ou 4 jogo e ainda cai mais tudo em cima desta direção...
Eles se querem maneira de vender o Neves tenho a certeza que não será só a tentar compensar com o Renato, tenho a certeza que o Félix tem de estar metido ao barulho...
A massa adepta já está mais que quente o suficiente, quanto mais com estes negócios ruinosos a acontecer sem algo que alegre alguns

VelhaGuarda

Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2024, 20:59E este homem encaixa no sistema do Schmidt!?

Não sabia que o Director Clínico do Benfica, também se chamava Dr. Schmidt .

GoloDeLetra

Trubin
Bah
AS
Ota
Beste
Leandro
Renato
Neres
Aursnes
Di
Pavlidis

Tudo indica que será por aqui...

Leonzo

Citação de: Alfacinha em 18 de Julho de 2024, 21:04Mais digo, vem o Renato e calha o azar de ele se lesionar logo ao 3 ou 4 jogo e ainda cai mais tudo em cima desta direção...
Eles se querem maneira de vender o Neves tenho a certeza que não será só a tentar compensar com o Renato, tenho a certeza que o Félix tem de estar metido ao barulho...
A massa adepta já está mais que quente o suficiente, quanto mais com estes negócios ruinosos a acontecer sem algo que alegre alguns
Calma bro, ele vem já lesionado. É o estado natural dele. Deve estar apto 2/3 semanitas em Novembro. Depois volta em Abril.

slbenfica_croft

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Julho de 2024, 21:09Trubin
Bah
AS
Ota
Beste
Leandro
Renato
Neres
Aursnes
Di
Pavlidis

Tudo indica que será por aqui...
O Renato joga quantos minutos durante a época toda?

Festivus

Não o quisemos de volta barato há uns anos quando estava no Lille ainda e agora que ele está todo podre é que o vamos ter de volta?

iloy