Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 08:23E a tua opinião sobre a expulsão do Vieira vale o que vale.

Quem deve decidir a expulsão são os sócios.

Eu por mim vou fazer uma coisa : voltar a favor da expulsão.

Estás a ser um pouco "desagradável"

Carlos Amorim

Que confusão. Então os cartilheiros do regime andam sempre a apregoar que o Record está a orquestrar uma campanha contra o Benfica e que os adeptos são os culpados porque contribuem e são coniventes com essa campanha anti Benfica.
E o Jaime Antunes, dirigente do Benfica, dá uma entrevista importante ao Record, ahahah.
Cada vez mais evidente que estas pessoas estão no Benfica para se servirem do clube e não para defenderem os interesses do clube.
Mas a culpa é de quem ousa criticar seja o que for.
Somos poucos benfiquistas mas temos de continuar a luta, contra esses cartilheiros, que não são benfiquistas mas sim meros apoiantes do regime e coniventes com tudo o que está a acontecer.
Entretanto, os fse continuam a subir para alimentar os amigos e o neves lá vai sair em saldos.

dsdsds44

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 08:23E a tua opinião sobre a expulsão do Vieira vale o que vale.

Estás a ser um pouco "desagradável"
O arrogante ainda tem tiques ditatoriais.

Espero que o clima ainda fique mais "desagradável" porque já deu para perceber que estão agarrados como lapas ao poder e aos tachos.

johncleese

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Julho de 2024, 08:27Que confusão. Então os cartilheiros do regime andam sempre a apregoar que o Record está a orquestrar uma campanha contra o Benfica e que os adeptos são os culpados porque contribuem e são coniventes com essa campanha anti Benfica.
E o Jaime Antunes, dirigente do Benfica, dá uma entrevista importante ao Record, ahahah.
Cada vez mais evidente que estas pessoas estão no Benfica para se servirem do clube e não para defenderem os interesses do clube.
Somos poucos benfiquistas mas temos de continuar a luta, contra esses cartilheiros, que não são benfiquistas mas sim meros apoiantes do regime e coniventes com tudo o que está a acontecer.
Entretanto, os fse continuam a subir para alimentar os amigos e o neves lá vai sair em saldos.

Entrevista "importante". Para o proxeneta dele talvez seja importante. Para o universo benfiquista já é só ruido de fundo. Já ninguém tem paciência para estes ratos de esgoto. Proxenetismo neste clube está a acabar, que aproveitem os últimos meses e coleccionem as senhas de alimentação que puderem

Andris

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2024, 22:54https://x.com/vaibenfica1904/status/1814051517122359716
Jaime Antunes, vice do Benfica:
"Quando vejo sócios a defender a expulsão de LFV... acho que não tem sentido nenhum".
🗣� Record
 ;D
Mas que perfeito idiota.

Carlos Amorim

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 08:30
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Julho de 2024, 08:27Que confusão. Então os cartilheiros do regime andam sempre a apregoar que o Record está a orquestrar uma campanha contra o Benfica e que os adeptos são os culpados porque contribuem e são coniventes com essa campanha anti Benfica.

Entrevista "importante". Para o proxeneta dele talvez seja importante. Para o universo benfiquista já é só ruido de fundo. Já ninguém tem paciência para estes ratos de esgoto. Proxenetismo neste clube está a acabar, que aproveitem os últimos meses e coleccionem as senhas de alimentação que puderem
Houve a assembleia, onde foram apresentados os resultados da auditoria. Entretanto, desde aí não ouvimos ninguém a falar, mesmo não sabendo se o orçamento foi aprovado ou não.
E a primeira vez que alguém aparece a falar é para dar uma entrevista ao Record, lol, jornal que, segundo os cartilheiros do regime, está a perseguir o Benfica.
Isto é surreal. E ainda há malta que apoia isto e este regime vieirista/encostista.
E a culpa é de quem ousa insurgir-se contra este tipo de coisas e tenta defender o Benfica e não o regime instalado.

futeboldelite

o mais positivo disto é que abriu o flanco para o Luis Mendes meter a boca no trombone..

cipri_slb

O dia dele tambem ha de chegar

Lord_of_Tuborg

vermelhao_33

A Mim tambem me faz confusao expulsar o Vieira de socio! Como e que SE expulsar de socio alguem que nunca o foi?

EU preferia a abertura do inquerito que levasse a distituicao de quem o colocou Como socio.

piwo

Citação de: ISO em 19 de Julho de 2024, 07:09
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2024, 06:30Todos o conhecem desde as famosas assembleias gerais desde os anos 80.
Sempre procurou tacho...um dos tipos mais detestaveis neste clube....
E la conseguiu...na era vieirista o seu tacho.
Ate ja é vice...

Ao que isto chegou.

Dos anos 80 não pode ser, ele é sócio desde apenas este século!

Onde esta essa info? So se foi socio e deixou de pagar cotas entretanto.
Pelo menos nos anos 90 ja la andava...e tinha quase a certeza que anos 80 tambem.

"Mas é a partir de 1986 que, com o lançamento do Semanário e do Diário Económico, Jaime Antunes começa a fazer fortuna. Em 1994 vende os dois jornais e arrecada uma soma considerável. "O que me dá gozo é lançar empresas", afirma. E de facto lança muitas outras, com destaque para a imobiliária Pelicano.
Por essa altura Antunes começava também a ser conhecido pelo facto de ser associado do Benfica. Neste contexto ganha protagonismo pelas posições vincadas que adopta, muitas vezes contra o poder vigente na Luz. É visto pelos sócios como um permanente contestário, mas outros aplaudem a sua capacidade de análise da realidade 'encarnada' e a coragem demonstrada em assembleias-gerais nos tempos de Vale e Azevedo, nas quais chegou a ser agredido."

Isto em 98...

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/jaime-antunes-comenta-situacao-do-benfica/

L1968

A expulsão do vieira não faz sentido porque também chegar a tua vez.