João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AshlerRam24

#18285
Está tudo muito identificável.

Não existem desculpas.

O Rafa saiu e poderiam utilizar o salário que ele estava a receber para manter cá o João Neves.

Mas a venda é o foco e toda a gente sabe porquê.

Os sapos e os porcos não vendem ninguém pelos valores que nós vendemos. Não vendem um jogador importante todos os anos, como nós vendemos e ganham campeonatos à mesma.

Absolutamente nojento o que se passa neste clube.

Kampz

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Julho de 2024, 10:21Está tudo muito identificável.

Não existem desculpas.

O Rafa saiu e poderiam utilizar o salário que ele estava a receber para manter cá o João Neves.

Mas a venda é o foco e toda a gente sabe porquê.

Os sapos e os porcos não vendem ninguém e ganham campeonatos à mesma. Absolutamente nojento o que se passa neste clube.

Não ganham à mesma, ganham mais títulos que nós e com distância.

E isto estando um para lá de falido e outro vindo da rescisão unilateral dos melhores jogadores todos.

Lellominsk

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Julho de 2024, 10:18Eu estou-me a cagar se o nosso miudo quer sair.

Existe uma coisa que está acima de todos que é o Benfica.

Isso do sair para mim é história para boi dormir, mas "hipoteticamente" sendo verdade, se o Benfica disser que não, é não.

Foda-se! Um clube que faz parte da história do futebol e não tem ninguém que proteja os interesses.

É demais!

Esta é a realidade ... já faz anos que fui deixando de fazer coisas pelo Sport Lisboa e Benfica ... pagar quotas ... ir ao futebol a chover ... fazer viagens tolas ao domingo e trabalhar na 2ª de manhã ... pagar a BTV ... etc ...

Se o rapaz quer sair ... e se o negócio for engraçado ... agora é perguntar ao rapaz, queres sair porquê? mas directamente na cara e depois façam os Vossos julgamentos ... se não tiver coragem para o dizer é porque é um pau mandado nas mãos de alguém ...


HeijiHattori

O minimo deveria ser 70M mais o Soler.

L1968

Citação de: HeijiHattori em 19 de Julho de 2024, 10:34O minimo deveria ser 70M mais o Soler.

Vai é ser 60 mais o solero (gelado para a testa)

Riverwalk

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Julho de 2024, 10:18Eu estou-me a cagar se o nosso miudo quer sair.

Existe uma coisa que está acima de todos que é o Benfica.

Isso do sair para mim é história para boi dormir, mas "hipoteticamente" sendo verdade, se o Benfica disser que não, é não.

Foda-se! Um clube que faz parte da história do futebol e não tem ninguém que proteja os interesses.

É demais!
é parte do plano desta direção. Vendem um jogador da formação por ano. Temos de aceitar, 80% quiseram isto

cmarg1971

Não é por esta fase que se começa a promover o próximo "menino bonito" do Seixal?
Este ano estão a vender o produto "regresso dos filhos pródigos", com mais entusiasmo que o habitual "este ainda vai ser melhor, mas fica cá pouco tempo".

MrCobb

Querem dinheiro? Vendem os Kokçu, Cabral, Morato,JM (ninguém pega este, eu sei).
E claro, reduzem os gastos nas empresas dos amigos e nas comissões.

dsdsds44

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Julho de 2024, 10:18Eu estou-me a cagar se o nosso miudo quer sair.

Existe uma coisa que está acima de todos que é o Benfica.

Isso do sair para mim é história para boi dormir, mas "hipoteticamente" sendo verdade, se o Benfica disser que não, é não.

Foda-se! Um clube que faz parte da história do futebol e não tem ninguém que proteja os interesses.

É demais!
Isso é o pensamento normal de uma pessoa que defende os interesses do Benfica.

Mas infelizmente temos um presidente mais preocupado com negociatas, tachos e com os salários que os jogadores vão receber no estrangeiro.

GiiB_10

Citação de: frigas75 em 19 de Julho de 2024, 08:22
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2024, 14:30
Citação de: frigas75 em 16 de Julho de 2024, 14:27A situação do João é simples;

Tem 20 anos, e quer ganhar um vencimento mensal que lhe garante o mais cedo possível um futuro tranquilo!!

Deve estar farto de ganhar migalhas para o desempenho que tem em campo.

O resto são balelas...
Então o potássio que lhe dê o mesmo salário que o João Mário. Fácil, simples.
Não há dinheiro? Há há, os redpass aumentaram bastante, o museu está sempre cheio, o Di Maria até renovou...

Mesmo isso...deve ser metade do que o PSG lhe vai pagar...
Incrível como pessoas adultas, com acesso à Internet, continuam a dizer barbaridades destas.

Mas o Neves a ir para o PSG, vai ganhar 10 milhões de euros ou sequer perto disso, alguma vez???

O Gonçalo Ramos, com mais provas, foi para lá ganhar 5.5M€ BRUTOS.

Um pouco de noção.

Henry14

Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2024, 10:43
Citação de: HeijiHattori em 19 de Julho de 2024, 10:34O minimo deveria ser 70M mais o Soler.

Vai é ser 60 mais o solero (gelado para a testa)

60 M , mais um solero pros adeptos, e 50M em entulho.

Passados 2 anos, 4 reforços depois temos zero euros na conta e 2 contratos ate 2030 de tipos que ganham muito mais do que se podia ter dado ao miudo .

Alguem ganha com isto mas não é o clube

Riverwalk

Citação de: cmarg1971 em 19 de Julho de 2024, 10:44Não é por esta fase que se começa a promover o próximo "menino bonito" do Seixal?
Este ano estão a vender o produto "regresso dos filhos pródigos", com mais entusiasmo que o habitual "este ainda vai ser melhor, mas fica cá pouco tempo".
pródigo é o filho que só fazia merda e depois volta em arrependimento. Essa expressão é muito mal usada

Naruto

Primeiro mandam o miudo dar a cara em praca publica perante milhoes de pessoas num momento desportivamente delicado na semana mais dificil da sua vida para acalmarem as pessoas e nao sairem chamuscados.

Depois empurram o miudo para fora do clube nao lhe pagando o que merece e queimando-o em praça publica para ficar bem na foto.


Rui Costa e a sua direção, pessoas integras e honestas.

L1968

Citação de: Henry14 em 19 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2024, 10:43
Citação de: HeijiHattori em 19 de Julho de 2024, 10:34O minimo deveria ser 70M mais o Soler.

Vai é ser 60 mais o solero (gelado para a testa)

60 M , mais um solero pros adeptos, e 50M em entulho.

Passados 2 anos, 4 reforços depois temos zero euros na conta e 2 contratos ate 2030 de tipos que ganham muito mais do que se podia ter dado ao miudo .

Alguem ganha com isto mas não é o clube

ainda falta descontar as comissões.

PedroMartins

Ao menos vamos ganhar um reforço no hospital da luz