Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

Recusaram tanto 20 kilos como eu a Margot Robbie.

Android1974

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Julho de 2024, 23:31Temos de vender o Neves para equilibrar as contas... rejeitamos vender Arthur Cabral por 20M... está certo então...
São tipos de dinheiro muito diferentes. Um é jogador da formação pelo qual nunca pagámos nada, as mais-valias são gigantescas; outro foi recentemente contratado por um balúrdio que não convém pôr a descoberto com uma venda por menos ou metade. O pessoal que percebe de finanças (não é o meu caso) explica melhor.

Che1904

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 17:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Julho de 2024, 23:31Temos de vender o Neves para equilibrar as contas... rejeitamos vender Arthur Cabral por 20M... está certo então...
São tipos de dinheiro muito diferentes. Um é jogador da formação pelo qual nunca pagámos nada, as mais-valias são gigantescas; outro foi recentemente contratado por um balúrdio que não convém pôr a descoberto com uma venda por menos ou metade. O pessoal que percebe de finanças (não é o meu caso) explica melhor.
Sim, são os chamados mendilhoes.

Android1974

Citação de: Che1904 em 19 de Julho de 2024, 17:49
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 17:37
Sim, são os chamados mendilhoes.
Isso é ainda outra conversa. Nem está a falar disso.

Dennis

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Julho de 2024, 17:33Recusaram tanto 20 kilos como eu a Robbie Margot.

Não sei quem é a Robbie Margot, se for uma turista inglesa gorda, daquelas que poluem o Algarve, eu rejeitava.
Já a Margot Robbie, que fez de Harley Quinn, Barbie, etc., essa nunca recusaria.

Slbstriker

A este, até lhe oferecem um salário anual de 5 milhões, mas aqui já não é problema o dinheiro que lhe oferecem, o Benfica consegue segurá-lo! Vejam lá se ele não amua e não desestabiliza o balneário!  ;D

_Xebola_

Citação de: Dennis em 19 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Julho de 2024, 17:33Recusaram tanto 20 kilos como eu a Robbie Margot.

Não sei quem é a Robbie Margot, se for uma turista inglesa gorda, daquelas que poluem o Algarve, eu rejeitava.
Já a Margot Robbie, que fez de Harley Quinn, Barbie, etc., essa nunca recusaria.

Olha olhaaaaa... temos um esquisito...

Come as duas pah...

Davidslb04

Benfica: Espanhol aperta o cerco a Arthur Cabral

O Espanhol apresentou uma oferta ao Benfica pela contratação de Arthur Cabral, por empréstimo de uma época.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-espanhol-aperta-o-cerco-a-arthur-cabral-2024071918550070409

BERNA_1961

Citação de: Davidslb04 em 19 de Julho de 2024, 22:41Benfica: Espanhol aperta o cerco a Arthur Cabral

O Espanhol apresentou uma oferta ao Benfica pela contratação de Arthur Cabral, por empréstimo de uma época.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-espanhol-aperta-o-cerco-a-arthur-cabral-2024071918550070409
Pois, só nos podemos livrar deste, se for emprestado.
Se pagarem o salário, já não será mau.

paranoid

Citação de: Davidslb04 em 19 de Julho de 2024, 22:41Benfica: Espanhol aperta o cerco a Arthur Cabral

Este sim, já parece um negócio à Benfica..!

slbenfica_croft

Ah, aqui está um belo de um empréstimo. O primeiro de muitos até ao final do contrato?

É o habitual só para tornar a coisa mais trágica.

Pablito13

Clubes que estão dispostos a recebê-lo não vão faltar, mas ou é só por empréstimo ou fazem ofertas muito baixas para aquilo que o clube quer receber. O ordenado do jogador tb deve ser outro problema.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2024, 23:06Clubes que estão dispostos a recebê-lo não vão faltar, mas ou é só por empréstimo ou fazem ofertas muito baixas para aquilo que o clube quer receber. O ordenado do jogador tb deve ser outro problema.

Achas que toda a gente quer problemas?

(Mas realmente, o gajo tinha tantas propostas na Fiore que nem foi chegar, pagar o Beltrán e trazer.)

:crazy2:

Billy the Kid

Tem de sair em definitivo (ele e Tengstedt).

A cada ano que passa, o número de empréstimos permitidos, reduz (esta época são do 6 e para o ano serão 5).

Os emprestados têm de ser somente os jogadores saídos da B (Henrique Araújo, Kike Pereira, Rafael Rodrigues e ainda Pedro Santos, Gerson, Samuel).

Arthur, Tengstedt, Kokçu, João Mario, Jurasek (já emprestado), Morato, Paulo Bernardo, Martim Neto, têm de sair em definitivo.

PS: alguns dos citados são queridos por aqui - por serem da formação -, mas não são jogadores para o Benfica.

Kyoto

Estes chavoes do jornalismo desportivo portugues sao sempre comicos. "Aperta o cerco".... com uma proposta de emprestimo :crazy2: