Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dope

PaulinhoB

Fdx o chavalo até a casa já deve ter escolhido em Paris e agora vem este trolha do krl marcar posição, isto nem para os apanhados

johncleese

Citação de: PaulinhoB em 20 de Julho de 2024, 10:21Mauro "o meu modelo é o de Cosme Damião" Xavier, diz que deveria haver eleições mais cedo, para correr com a gatunagem de uma ponta à outra? Não, para haver oportunidade de Rui Costa renovar a sua equipa, coitadinho do Ruie até me vieram as lágrimas aos olhos

É mais para não dar tempo ao Noronha Lopes para montar a sua campanha...

ISO

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: ISO em 20 de Julho de 2024, 09:55
Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 09:38Os adeptos do Benfica são os mais burros do mundo e os únicos que continuam a achar que os jogadores quererem sair faz com que o clube tenha de facilitar tudo. Somos cornos mansos.

E levamos sempre sempre sempre com a mesma conversa e os burros papam na mesma. Que nojo me mete.

Como eu sempre disse, não é tanto o que os dirigentes do Benfica fazem, mas o que eles dizem antes de o fazer.
É óbvio que os melhores jogadores querem ir ganhar muito mais dinheiro e prestígio para o estrangeiro. Seja lá quem esteja à frente dum clube num país periférico e pobre como o nosso, irá sempre ter que deixar ir embora os melhores jogadores.
O problema é a treta da mania das grandezas que dizem quando são eleitos!

E os outros clubes portugueses não vendem passado 6 meses / 1 ano porquê?

São especiais?

E as condições financeiras são parecidas?

São. Vivem todos muitíssimo acima das reais possibilidades!

ISO

Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 10:05
Citação de: ISO em 20 de Julho de 2024, 10:04
Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 09:38Os adeptos do Benfica são os mais burros do mundo e os únicos que continuam a achar que os jogadores quererem sair faz com que o clube tenha de facilitar tudo. Somos cornos mansos.

E levamos sempre sempre sempre com a mesma conversa e os burros papam na mesma. Que nojo me mete.

Como eu sempre disse, não é tanto o que os dirigentes do Benfica fazem, mas o que eles dizem antes de o fazer.
É óbvio que os melhores jogadores querem ir ganhar muito mais dinheiro e prestígio para o estrangeiro. Seja lá quem esteja à frente dum clube num país periférico e pobre como o nosso, irá sempre ter que deixar ir embora os melhores jogadores.

São especiais?

Não vendem não é bem assim.
Basta que venham alguns tipos que queiram os jogadores deles e marcham na hora.
Os sapos estão desertos para despachar o sueco, mas ninguém lhe pega.

Estão? É que só o Benfica é que tem cartilheiros em todo o lado a forçar e justificar vendas.

O problema não é vender, o real problema dos clubes portugueses é quando não houver gente a querer comprar os nossos jogadores.

paulomaia1972

Citação de: ISO em 20 de Julho de 2024, 10:30
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2024, 10:06

São especiais?

E as condições financeiras são parecidas?

São. Vivem todos muitíssimo acima das reais possibilidades!

Não concordo, por essa premissa que estão quase todos os clubes da I Liga.

Barcelense1994

Numa semana leva-se com a venda do Neves e a possível venda do Neres, a renovação idiota do Di María, a entrevista dum vice asqueroso como o Jaime Antunes e uma ação de campanha do Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier.

Ah, que cheirinho a merda. Presidente inútil num clube que adora brincar com o abismo desde 1994.

paulomaia1972

johncleese

Citação de: ISO em 20 de Julho de 2024, 10:33
Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 10:05
Citação de: ISO em 20 de Julho de 2024, 10:04

São especiais?

Não vendem não é bem assim.
Basta que venham alguns tipos que queiram os jogadores deles e marcham na hora.
Os sapos estão desertos para despachar o sueco, mas ninguém lhe pega.

Estão? É que só o Benfica é que tem cartilheiros em todo o lado a forçar e justificar vendas.

O problema não é vender, o real problema dos clubes portugueses é quando não houver gente a querer comprar os nossos jogadores.

Tivemos lá "o básico" uns bons 15 anos sem conseguir negociar acordos televisivos e publicitários à altura do nosso Clube. Falhou a toda a linha, provavelmente de propósito porque interessava ao vieirismo manter esta dependência das vendas. Quantas vezes ouvimos falar do naming do Estádio sem que nada acontecesse?

PaulinhoB

Vai por 60 mas fica registado que o Ruie internamente defende os 120, só faltou avisar os franceses

Granizo

Rui poe-te a pau que o Mauro ja anda em campanha!!!

Soundwave

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2024, 10:28
Citação de: PaulinhoB em 20 de Julho de 2024, 10:21Mauro "o meu modelo é o de Cosme Damião" Xavier, diz que deveria haver eleições mais cedo, para correr com a gatunagem de uma ponta à outra? Não, para haver oportunidade de Rui Costa renovar a sua equipa, coitadinho do Ruie até me vieram as lágrimas aos olhos

É uma vieirada do caralho. Mais uma.

johncleese

Citação de: Soundwave em 20 de Julho de 2024, 10:53
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2024, 10:28

É uma vieirada do caralho. Mais uma.

Normal, os maiores erros cometem-se quando o desespero aperta

bnfc

Acho que está de olho nos objetivos. O seu mentor orelhas também gostava muito de fazer isso. Geralmente não eram objetivos fáceis de atingir, esses até costumam dar jeito, mas eram valores que na cabeça de muita gente aumentavam o valor global da transferência logo no momento do anúncio.

O maior problema nem é transferir-se o Neves. Acho que a partir de certos valores, mesmo quem não quer perder o jogador acabaria por aceitar. O grande problema é transferir-se a preço de saldo. Um jogador como o Neves, pelo potencial que tem aos 19 anos, o facto de já fazer parte do grupo da seleção nacional, o facto de ser uma voz importante no balneário, etc, nunca poderia ter um preço inferior a 100M nesta altura. Nunca.

Eu nem por 100M o transferiria, mas pelo menos aceitaria de forma mais pacífica. Transferir por 60M é vender ao desbarato. Dá a sensação de não estarmos aqui a fazer nada. A nossa maior promessa dos últimos anos, um jogador que já é excelente mas vai certamente tornar-se ainda melhor, mesmo um jogador destes tem que sair pela melhor oferta, mesmo que essa oferta seja uma merda. Isso dá vontade de cagar em tudo. Estamos aqui a perder tempo com o quê, mesmo, se nada parece contar?

Corra-se com esta merda de uma vez e comece-se a reconstruir o Benfica. Só estamos a perder tempo.

S1Benfica

Citação de: Borges Coutinho em 20 de Julho de 2024, 10:04
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: Borges Coutinho em 20 de Julho de 2024, 09:54
Citação de: Redskin1968 em 20 de Julho de 2024, 09:18
Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Julho de 2024, 02:12
Citação de: Redskin1968 em 19 de Julho de 2024, 19:49Hoje foi dia de BTV cancelada rui corja ! Vai mamar na 5a pata do cavalo!
Ainda tinhas BTV?   :2funny:  :2funny:  :2funny:
3 filhos também  doentes pelo benfica, nunca perceberás

É assim mesmo! Cortar as fontes de rendimento a esta corja corrupta! Aqui é dar-lhes onde mais lhes dói!
O dinheiro da mensalidade da BTV não vai para o Benfica......vai para a NOS.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/direitos-tv-benfica-sad-tem-9675-milhoes-por-receber-da-nos-891190/

Isto é o quê? É aquela coisa onde os adeptos do Benfica pagam mais de 150€/ano (à NOS) a mais que qualquer outro rival para ver a bola?