Época 2024/2025

MeteGelo

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Julho de 2024, 12:32
Citação de: MeteGelo em 20 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?

O que é isso do browser ir abaixo? Que peta do caralho. Quanto ao rascord sim é merda lagarta do seboso e do porcalhão do vitor tinto. A bola já não é o que era, mas ainda está uns furos acima do Pasquim seboso da cofina e do cronaldo.


O Vitor Tinto é um seboso escondido por trás de um véu azul...

E mesmo assim esta no rascord que é lagarto e não no o nojo que é andrade.
Pra mim dá-me igual... É escarro, seja azul ou esverdeado :coolsmiley:

PP00

Citação de: jjlope00 em 20 de Julho de 2024, 11:56Agora falta o PF comunitário. Devíamos explorar estes mercados: Sérvia, Bósnia, Croácia, Lituânia

Não precisamos que seja comunitário.

Com os acordos de reciprocidade com a UE, Tunísia conta como comunitário, ou seja, o Makram conta como comunitário.

Podemos ir buscar um americano se quisermos.

MeteGelo

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?

O que é isso do browser ir abaixo? Que peta do caralho. Quanto ao rascord sim é merda lagarta do seboso e do porcalhão do vitor tinto. A bola já não é o que era, mas ainda está uns furos acima do Pasquim seboso da cofina e do cronaldo.



Não e peta, é mesmo verdade. No Chrome nem consigo sequer aceder aos sites porque sou bombardeado com publicidade, no Kiwi Browser consigo porque dá para instalar ad blockers mas o browser fecha-se quando tento copiar texto e as vezes ate ao abrir alguns sites de forma aleatoria, ja para nao referir que fico sem acesso a net passado algum tempo e sou obrigado a reinstalar o browser e o Firefox nao vai abaixo quando copio texto e consigo instalar ad blockers mas o proprio Android bloqueia quando o uso e diz que uma merda qualquer nao esta a responder e pergunta se eu a quero terminar ou esperar que volte a responder. Ja testei dezenas de browsers, ja fiz um reset e ja tinha problemas no Kiwi Browser noutro telemovel. E eu alguma vez neguei que o rascord era pro-zbod e o o nojo pro-porco? Acabei de responder a um user chamado Savicevic no topico de hoquei que o rascord era um orgao nao-oficial pro-zbod e nao um orgao nao oficial pro-Benfica como ele afirmou. Apenas acho estranho os links da bola ja serem bem-vindos e eu ser criricado e levar suspensoes (e de 2 semanas) por colocar links enquanto outros fazem o mesmo e nao se passa nada. Ja agora, quereras implicitamente afirmar que a bola e pro-Benfica quando varios utilizadores (como eu) dizem que toda a cs é anti-Benfica? Em que ficamos? Pelo que escreveste, o porco do vitor tinto sendo adepto do porco devia estar no o nojo e nao no rascord. Ja sei, agora vou ser acusado de infiltrado pela milesima vez por ter colocado esta questao da abola.
Tens anti-virus no teu comp?

MeteGelo

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2024, 19:50Essa do Toney Douglas no Porto é uma surpresa para mim.
Fomos nós que o dispensámos?
Onde é que o Porto tem dinheiro?
Não dispensamos acabou contrato

Se não oferecemos novo contrato, basicamente dispensamos.
E se calhar bem.
Eu é que fico doente ao ver os nossos nos porcos.
Até os fracos, quanto mais um craque destes.
Fónix, deve ser porque somos Benfiquistas "doentes"! Eu sinto exactamente o mesmo!!! :drunk: 

Hiper Benfica

Citação de: MeteGelo em 20 de Julho de 2024, 12:39
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?

O que é isso do browser ir abaixo? Que peta do caralho. Quanto ao rascord sim é merda lagarta do seboso e do porcalhão do vitor tinto. A bola já não é o que era, mas ainda está uns furos acima do Pasquim seboso da cofina e do cronaldo.



Não e peta, é mesmo verdade. No Chrome nem consigo sequer aceder aos sites porque sou bombardeado com publicidade, no Kiwi Browser consigo porque dá para instalar ad blockers mas o browser fecha-se quando tento copiar texto e as vezes ate ao abrir alguns sites de forma aleatoria, ja para nao referir que fico sem acesso a net passado algum tempo e sou obrigado a reinstalar o browser e o Firefox nao vai abaixo quando copio texto e consigo instalar ad blockers mas o proprio Android bloqueia quando o uso e diz que uma merda qualquer nao esta a responder e pergunta se eu a quero terminar ou esperar que volte a responder. Ja testei dezenas de browsers, ja fiz um reset e ja tinha problemas no Kiwi Browser noutro telemovel. E eu alguma vez neguei que o rascord era pro-zbod e o o nojo pro-porco? Acabei de responder a um user chamado Savicevic no topico de hoquei que o rascord era um orgao nao-oficial pro-zbod e nao um orgao nao oficial pro-Benfica como ele afirmou. Apenas acho estranho os links da bola ja serem bem-vindos e eu ser criricado e levar suspensoes (e de 2 semanas) por colocar links enquanto outros fazem o mesmo e nao se passa nada. Ja agora, quereras implicitamente afirmar que a bola e pro-Benfica quando varios utilizadores (como eu) dizem que toda a cs é anti-Benfica? Em que ficamos? Pelo que escreveste, o porco do vitor tinto sendo adepto do porco devia estar no o nojo e nao no rascord. Ja sei, agora vou ser acusado de infiltrado pela milesima vez por ter colocado esta questao da abola.
Tens anti-virus no teu comp?

Sim, mas por que perguntas isso se estes problemas se passam no telemovel?

MeteGelo

Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2024, 20:07
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 20:06
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2024, 19:50Essa do Toney Douglas no Porto é uma surpresa para mim.
Fomos nós que o dispensámos?
Onde é que o Porto tem dinheiro?
Não dispensamos acabou contrato

Se não oferecemos novo contrato, basicamente dispensamos.
E se calhar bem.
Eu é que fico doente ao ver os nossos nos porcos.
Até os fracos, quanto mais um craque destes.
Não és o único
O Basquetebol atual é uma péssima modalidade para termos esse pensamento. A maioria dos atletas estrangeiros não ficam nem tentam ter ou ficar com qualquer ligação ao clube.

Broussards e Carters são as exceções à regra.
Por isso é que guardo com carinho no meu coração, Henrique Vieira, Luís Silva, Jean Jacques, Mike Plowden, Carlos Seixas, Pedro Miguel, e muitos mais... :cry2:

MeteGelo

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2024, 20:07
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 20:06
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2024, 19:50Essa do Toney Douglas no Porto é uma surpresa para mim.
Fomos nós que o dispensámos?
Onde é que o Porto tem dinheiro?
Não dispensamos acabou contrato

Se não oferecemos novo contrato, basicamente dispensamos.
E se calhar bem.
Eu é que fico doente ao ver os nossos nos porcos.
Até os fracos, quanto mais um craque destes.
Não és o único
O Basquetebol atual é uma péssima modalidade para termos esse pensamento. A maioria dos atletas estrangeiros não ficam nem tentam ter ou ficar com qualquer ligação ao clube.

Broussards e Carters são as exceções à regra.

Mas isto não tem nada a ver com os atletas ou com modalidades.
Tem a ver comigo.
Detesto ver atletas que foram nossos nos rivais, especialmente no porto.
E vão 2!

MeteGelo

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 20:52
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2024, 19:50Essa do Toney Douglas no Porto é uma surpresa para mim.
Fomos nós que o dispensámos?
Onde é que o Porto tem dinheiro?
Não dispensamos acabou contrato

Se não oferecemos novo contrato, basicamente dispensamos.
E se calhar bem.
Eu é que fico doente ao ver os nossos nos porcos.
Até os fracos, quanto mais um craque destes.
É por aí sim.

Chateados todos ficamos, principalmente quando são jogadores que deixaram a sua marca pela positiva no Benfica. Mas não podemos andar a fazer planeamentos, com medo de certos jogadores irem para os rivais. Até porque, corremos o risco de alongar em demasia determinados ciclos, como já aconteceu inúmeras vezes neste clube.
Ora aqui está uma grande verdade, por muito que nos custe...

MeteGelo

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 19:06Travante Não vem




   Deus te oiça.




Grande notícia. Que vá para o esterqueiro ou antro verde-escarro... O estrume está bem é na estrumeira!!! :smokin: 

MeteGelo

Citação de: bredoada em 18 de Julho de 2024, 22:00Estou um bocado aziado com a situação, mas pronto que se contratem grandes jogadores e que se crie um bom coletivo para revalidar o título! Espero que entretanto comecem a aparecer nomes de entradas que nos façam esquecer as saídas.
Confesso que só de ouvir que ele PODIA ir para o esterqueiro, fiquei capaz de trincar ferro... Que azia! Podiam ter vindo buscar o Barbosa...

MeteGelo

Citação de: joao12soares em 18 de Julho de 2024, 22:03Que tenha por lá o mesmo melão que o João Santos....ver o Benfica campeão no curral.
BEM LEMBRADO... :cool2:

MeteGelo

Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Só se tiveres um saco de guito e o conseguires convencer a vir para o maravilhoso (e desconhecido para todo-o-resto-do-mundo) TUGÃO...

MeteGelo

Citação de: Jayson Tatum em 18 de Julho de 2024, 23:02Saber que o Douglas vai para o Porto está a deixar-me muito mal disposto
Faz como eu: chá de tília e uma pastilha para a azia...

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
Parece que tentamos o Voysto. Eles não querem vir.. só se lhes oferecermos o dobro do que aquilo que ganham lá fora.
E então o Voytso... Essa obra-prima do basket mundial!!! Dava-lhe era o dobro de VNHDC!!!

MeteGelo

Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
A manta portuguesa  é curta.
Saindo o Ivan é o único  que podia vir acrescentar algo.
Amarante no Benfica nunca.
Vlad ainda está  verde.
Rafael Lisboa já  renovou.
Deixar ir o Delgado para os andrades talvez tenha sido  um erro.
E não  há mais nada.
Concordo com quase tudo: Para o Delgado vir o Relvão tinha que sair... Vlad é fraco