Pré-Época 2024/2025

LuisPortugal

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 15:29
Citação de: Playah em 21 de Julho de 2024, 15:29Bela joga do Marcos, laterais horrivelmente maus.
Como é possivel dizer que o Carrera é mau, lol?

Isto já vem desde a época passada, mal jogou mas já era um grande cepo

FelipeVazTé1904

Era importante o TA ser titular este ano,com Otamendi e AS a nossa saida de bola sofre muito

S.L.B Stars

arSa_SLB

Como é possivél falarem mal do Marcos Leonardo sendo ele o melhor em campo nesta primeira parte ?? que gente doente ....

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2024, 15:29Tino e Leandro nao podem jogar ao mesmo tempo...
Acredito que será sempre um deles com Rohleiser ou Kokcu.
Algumas dúvidas que o Kökçü volte a médio-centro. E se tiverem essa ideia, por favor, falem com o gajo antes em condições, para não haver cá confusões. Se ele não aceitar, vendam/emprestem-no e vão buscar outro.

Cob92

Citação de: raminhos em 21 de Julho de 2024, 15:28
Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 15:26Neres, pavlidis e pouco mais
o Marcos esta a jogar...só para saberes

E o Tomás Araújo.

Passes incríveis do miúdo.

E o Aursnes também não esteve mal.

Falta claramente um medio capaz de fazer passes a rasgar no meio campo e criar jogo.

Com este campo de cebolas?

O Enzo podia jogar em Paris ou no campo da terceira divisão portuguesa, o chocolate estava lá todo.

Eu vou me repetir até fechar o mercado, è preciso um medio mais fixo e com capacidade na construção.

Ainda por cima fala-se que o City não está contra uma venda do Perrone.

È só querer e ter juízo.

MuchoG

Parte interessante. Boas dinâmicas ofensivas, penso que a chave tem sido o Marcos a fazer de ligação (muito mexido e bons apontamentos técnicos) e o Neres a jogar mais pelo centro (é um criativo nato).

Pavlidis com mais um golo e a continuar muito disponível, a encaixar perfeitamente na equipa.

Parece é não haver muita ligação entre a defesa mais os dois médios e o resto da equipa, Florentino tem sido o responsável pela construção e os resultados são os esperados. O golo sofrido não foi bonito.

Falta um médio de ligação e upgrades nas laterais.

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 15:30
Citação de: Playah em 21 de Julho de 2024, 15:29Bela joga do Marcos, laterais horrivelmente maus.

A malta não vê os jogos com atenção. Debita frases feitas e tem a capacidade de leitura de jogo de um piolho.

Androico

Isto também é um campo de Sunday League. Jogo razoável até ao momento. A valer pelas ligações do Neres, Pavlidis e Marcos Leonardo. Aliás, Marcos Leonardo a ser a melhor surpresa. Aursnes também bem. De resto, pouco a acrescentar.

T. Gouveia mal na partida, pois continua com vícios de extremo. Casa vez gosto menos do Morato, o qual devia ser vendido o quanto antes. Só nestes 45 minutos foram 3 passes longos completamente disparatados. E no único lance em que foi chamado a intervir, o Trubin sofre o golo, a meu ver sendo mal batido.

Losango

Como é possível não haver treino defensivo numa equipa que pretende ganhar títulos (se é que pretende)? Esta equipa técnica é mm do mais fraquinho da nossa história...

Bignilton2

Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 15:22Almeria cria mais perigo que nós sempre que lá vai....segunda divisão meu Deus

Que exagero.

Se calhar o melhor mesmo era fazer uns jogos de porta fechada contra equipas do Tugao ou então contra equipas da segunda divisão austríaca.

São inferiores claro...mas a nossa defesa continua com os mesmos problemas

Playah

Mas brincamos?
O rapaz perdeu a bola 3 vezes por se atrapalhar com ela.

Android1974

Defensivamente, acho que não há grandes dúvidas. Pode evoluir, no entanto.

kramxel²

Sinal mais:
- Pavlidis
- Neres
- Aurnses
- Marcos (nos últimos 10 mins da 1a parte)

Sinal menos:
- Morato (again)
- dupla Barreiro-Tino, oferecem muito pouco com bola
- laterais no processo defensivo

Marcos e Pavlidis combinam bem, mas têm de ter outra dupla por trás para fazer chegar jogo àquela zona, caso contrário Aurnses e Neres têm de fazer tudo e mais alguma coisa.

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2024, 15:29Tino e Leandro nao podem jogar ao mesmo tempo...
Acredito que será sempre um deles com Rohleiser ou Kokcu.

Florentino e Rollheiser era um grande meio campo.

Barreiro parece-me curto, do que tenho visto.