Pré-Época 2024/2025

flexter

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2024, 16:37O Prestianni tem muito potencial e vontade não lhe falta, mas nos últimos dois jogos esteve bastante abaixo das expectativas. As coisas não lhe saíram bem.

Isso com este treinador era razão de ser titular o resto da época

reddevill2010

Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2024, 16:37Tendo em conta o que temos até agora, mas podia-se trocar um ao outro.

Trubin
Bah
Toni
Ota
Beste
Aursnes
Tino
Roll
Neres
Marcos
Pavlidis
Os titulares tem de ser o Antonio e Tomás. O Otamendi se quiser jogar que vá para outro lado.

S1Benfica

Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2024, 16:47
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2024, 16:37Tendo em conta o que temos até agora, mas podia-se trocar um ao outro.

Trubin
Bah
Toni
Ota
Beste
Aursnes
Tino
Roll
Neres
Marcos
Pavlidis
com isso nem o campeonato da segunda circular ganhas

Não são os únicos adversários?

PedroMartins



Valafrido Estrabão

Trubin, Bah, Tomás, Morato, Beste, Barreiro, Aursnes, Neres, Rolleheiser, Marcos Leonardo, Pavlidis.

Este é o nosso melhor 11.


blueviper

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:46
Citação de: blueviper em 21 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: blueviper em 21 de Julho de 2024, 16:42O j herinques a dar a dica do Ioannidis.....

Vamos comprar esse?
Devíamos.

Não me digas que trocarias o Cabral e o Tengstedt por esse??  :huh:
Se o sport saca esse, fica cá com dois jogadores na frente muito intensos, com características diferentes mas que dão muito trabalho.

S1Benfica


SLBRulez

Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2024, 16:47
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2024, 16:37Tendo em conta o que temos até agora, mas podia-se trocar um ao outro.

Trubin
Bah
Toni
Ota
Beste
Aursnes
Tino
Roll
Neres
Marcos
Pavlidis
com isso nem o campeonato da segunda circular ganhas
Não é horrível, podes trocar um jogador ou outro. Mas até acho uma equipa aceitável.
Mesmo o Benfica o ano passado tinha equipa para muito mais, apenas não foi aproveitada.

Android1974

Citação de: Valafrido Estrabão em 21 de Julho de 2024, 16:48Trubin, Bah, Tomás, Morato, Beste, Barreiro, Aursnes, Neres, Rolleheiser, Marcos Leonardo, Pavlidis.

Este é o nosso melhor 11.
Batotice teres metido o Aursnes no meio. Os nomes até podiam estar certos, as posições nunca.



S1Benfica

Citação de: blueviper em 21 de Julho de 2024, 16:48
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:46
Citação de: blueviper em 21 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: blueviper em 21 de Julho de 2024, 16:42O j herinques a dar a dica do Ioannidis.....

Vamos comprar esse?
Devíamos.

Não me digas que trocarias o Cabral e o Tengstedt por esse??  :huh:
Se o sport saca esse, fica cá com dois jogadores na frente muito intensos, com características diferentes mas que dão muito trabalho.

Eu estou só a fazer conversa pra alguém ler (mas também não tens balas para Pavlidis, Leonardo e outros desses (mais caro ainda)).

PS: Claro que o Sporting o sacará, é a mesma situação do sueco na passada.

Archie Bunker

Fred e Pavlidis são os únicos como lugar assegurado do meio campo/ataque.