Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 35 jogos (1906 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (983 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

.:VMPT:.

Citação de: saivet em 14 de Julho de 2024, 00:18Tem que levar com o trabalho que o Antonio Silva levou na epoca passada.

Ganhar massa muscular

Não precisa....

Por exemplo basta comprar com o Pepe....

Riverwalk

Citação de: saivet em 15 de Julho de 2024, 11:06
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2024, 10:34
Citação de: saivet em 14 de Julho de 2024, 00:18Tem que levar com o trabalho que o Antonio Silva levou na epoca passada.

Ganhar massa muscular
E perder muito rendimento como o António Silva?

pessoal fala cada merda meu Deus..

O Ruben Dias também perdeu rendimento quando ganhou massa muscular
pessoal fala cada merda é o pessoal que diz que deve ganhar massa muscular só porque sim . Há um departamento inteiro a tomar conta disso, não é preciso a tua opinião. E sim, o Antonio pode ter perdido rendimento por ter ganho algum peso.

Stigmat

O Ricardo Carvalho nunca precisou desse reforço muscular. Simplesmente jogava em antecipação, como um bom central deve fazer.

fdpdc666

Tomás Araújo e a intensidade na pré-época: «O míster tem dado boa carga nos treinos».
Central acredita numa temporada de conquistas, já que espera "ganhar muito nesta época".

Tomás Araújo enalteceu a carga que tem sido dada por Roger Schmidt e a restante equipa técnica nos primeiros dias de pré-temporada. Antes da viagem para Thonon-les-Bains, onde o Benfica vai defrontar o Almería, o defesa antecipou a nova temporada com ambição, mas começou por falar da intensidade exibida no Seixal por estes dias.

"Vai ser um teste muito difícil [frente ao Almería]. A A semana de treinos tem sido muito intensa. O míster tem dado boa carga nos treinos, mas a qualidade também tem sido ao mesmo nível da intensidade. Penso que vamos dar uma boa resposta, e é mais um bom teste para evoluirmos", disse, à BTV.

Nesse sentido, o jogador formado no Seixal espera que esta pré-época seja o primeiro passo para uma época de sucesso. Tomás Araújo acredita que esta temporada pode ser de conquistas.

"O nosso grupo é muito extenso e tem muita qualidade. Temos de dar tudo por esta camisola, e sabemos que, quando representamos o Benfica, temos de ganhar, o objetivo é ganhar. Claro que respeitamos todos os nossos adversários, mas vamos fazer o nosso caminho, e esperamos ganhar muito nesta época", frisou.

A nível pessoal, o defesa promete trabalho para conquistar espaço numa altura em que António Silva está de férias e com Otamendi de fora da pré-época para representar a Argentina nos Jogos Olímpicos. O central sente-se bem entregue a Roger Schmidt.

"Tenho de demonstrar o meu valor no treino e nos jogos quando for chamado. Aí vamos ver, passo a passo. Quando vamos ver o Tomás como jogador, esse é um dos aspetos mais fulcrais na minha constituição, e sem dúvida alguma ter um treinador que potencia isso ao mais alto nível é muito bom para mim", manifestou.

Sobre o desafio diante do Almería, Tomás Araújo mostrou-se entusiasmado e sente que vai jogar em casa. "Quando vamos jogar fora sentimos sempre que estamos a jogar em casa. É incrível o apoio da massa adepta benfiquista, é incrível. E certamente no domingo vai ser mais uma vez assim", disse.

in Record

FUTURO PRESIDENTE

Ganhar massa muscular
Este até nem precisa grande carga muscular,
O Florentino esse sim precisava encher, não entendo como anda ali á tantos anos e nunca ninguém viu isso,
Tanta coisa ali naquele clube que não dá para entender, é apenas mais uma .

Cob92

Benfica_Azorianfan

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Julho de 2024, 17:53

Ganhar massa muscular
O Florentino esse sim precisava encher, não entendo como anda ali á tantos anos e nunca ninguém viu isso,

O Benfica é dos clubes que dá pouca importância à hipertrofia.

Não sou fisiologista, por isso, não posso opinar com rigor. Contudo, um jogador de futebol deve trabalhar fundamental a produção de força e a hipertrofia acaba por ser um desenvolvimento natural desse trabalho.

O Ruben Dias é um bom exemplo disso, mas acredito que tenha feita muito trabalho individualizado por sua iniciativa.

Visto a calendarização apertada, é um trabalho que é muito dificil de realizar na equipa principal. Acho que o trabalho de ginásio, numa ótica funcional, devia-se aumentar o volume nos a partir dos sub-17/sub-19 até à equipa B.

slbenfica_croft

Não tem que ganhar massa muscular, tem que ganhar agressividade, tem que encostar o corpo, tem que ter nervo. Isso sim.

Antes de mais para o fazer tem que mudar o chip. É na cabeça que começa a mudança de postura.

Tem muito talento e será um enorme desperdício se não evoluir.

LuisPortugal

Só pode evoluir se jogar, qualidade está lá.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfica_Azorianfan em 19 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Julho de 2024, 17:53

Ganhar massa muscular

O Benfica é dos clubes que dá pouca importância à hipertrofia.

Não sou fisiologista, por isso, não posso opinar com rigor. Contudo, um jogador de futebol deve trabalhar fundamental a produção de força e a hipertrofia acaba por ser um desenvolvimento natural desse trabalho.

O Ruben Dias é um bom exemplo disso, mas acredito que tenha feita muito trabalho individualizado por sua iniciativa.

Visto a calendarização apertada, é um trabalho que é muito dificil de realizar na equipa principal. Acho que o trabalho de ginásio, numa ótica funcional, devia-se aumentar o volume nos a partir dos sub-17/sub-19 até à equipa B.
O Ruben Dias já tem a genética , desenvolve bem ..
O Florentino só um cego não vê, ainda por cima naquela posição só lhe favorecia encher aquelas peles.

kramxel²

Tem dado muito mais garantias que o Morato.

S.L.B Stars

Tem de jogar mais porque assim vai dando uma imagem que ainda não está preparado , gostava de ver uma dupla de Portugueses A.Silva & T.Araújo

20Nico Gaitan20

O Antonio que se cuide....

S.L.B Stars

20Nico Gaitan20

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 19:08O Antonio que se cuide....

Vai pro lugar do Otamendi
o otamendi dificilmemte sai da equipa ppr causa do estatuto.

Ja o Antonio se mantiver o nivel miseravel

O Roger vai tirar sem duvida alguma.