David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 15:50Daqui a poucos dias vai sair a notícia que está a forçar a saída e vai ser vendido por 25 milhões.

Mais que certo.

Não me admira nada.

kyza

Adoro o neres... Mas... Se o mercado permitir ir buscar alguém mais regular. O problema não é vender... É a porcaria que se compra.

MikeM16

Citação de: kyza em 22 de Julho de 2024, 15:53Adoro o neres... Mas... Se o mercado permitir ir buscar alguém mais regular. O problema não é vender... É a porcaria que se compra.

Buscar alguém para quê? Nao vai jogar, o Di Maria é dono daquele lugar e só joga lá quem ele deixa... pena que ele nao deixa ninguem jogar ali.

30min à Benfica

Crlh!!

Só os bons é que saem.

rafaeagle99

Vender a melhor coisa da pre época, enfim. Bom bom é vedetas

Rui PT

A sair o Neres só se pode dar o benefício da dúvida se entrar o João Felix.

Não dá para fazer por menos.

Rua com o banana em qualquer caso.

IloveSLB2014

Citação de: Golden_Mean em 22 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: Bullseye_SLB em 22 de Julho de 2024, 14:52"Neres informou o Benfica que quer sair para o Napoli"

E pronto, continua a lenga lenga do "não podíamos fazer nada! O jogador quis sair" foda-se
Propaganda.

propaganda da Gazzeta dello Sport
https://fxtwitter.com/DTransferencias/status/1815400113402937518
David Neres pediu para sair do Benfica por não querer ficar na 'sombra' de Ángel Di María por mais uma temporada, revela a 'Gazzetta dello Sport'.
O Nápoles insiste no interesse no extremo de 27 anos, adianta a mesma fonte.

Estou totalmente do lado do Neres. Percebo porque quer ir embora. A renovação do Di Maria é absolutamente patética.

AHDRA77

Gestão premium do plantel by RS e RC!
Óbvio que quer bazar... então se sabe que ficando o Di Maria ele vai jogar todos os jogos, bem acima de 80m por jogo.... Resta-lhe andar a papar uns minutos pelo lado esquerdo e comer umas migalhas que caiam do prato do Di Maria!
Aquele plantel deve estar unido e coeso que deve ser uma coisa parva!!

IloveSLB2014

Citação de: Rui PT em 22 de Julho de 2024, 15:59A sair o Neres só se pode dar o benefício da dúvida se entrar o João Felix.

Não dá para fazer por menos.

Rua com o banana em qualquer caso.
Com este treinador ou compras jogadores para o seu estilo de jogo ou então matas a equipa e queimas dinheiro à toa.

Juntar Félix e Di Maria é desde logo partir a equipa do Benfica ao meio, dois jogadores que não correm para trás. Já chegou na última época onde jogava Neres Di e Rafa e o meio campo e a linha defensiva estavam completamente expostos.

para além de que para trazer o Félix tens de arrotar uns 30 milhões e pagar um salário absurdo

fpie

Citação de: AHDRA77 em 22 de Julho de 2024, 16:02Gestão premium do plantel by RS e RC!
Óbvio que quer bazar... então se sabe que ficando o Di Maria ele vai jogar todos os jogos, bem acima de 80m por jogo.... Resta-lhe andar a papar uns minutos pelo lado esquerdo e comer umas migalhas que caiam do prato do Di Maria!
Aquele plantel deve estar unido e coeso que deve ser uma coisa parva!!

o JM diz que sim  :crazy2:

Ghost.Of.Red

JoséTorres

A renovação do Di Maria é um erro enorme.

Vanos perder este prodigio e com jeitinho o Prestianni, para fazer a vontade a um jogador.

Sinceramente acho que faz muito bem sair, a sua gestão tem sido péssima e percebo que não se sinta minimamente valorizado aqui.

Acho um enorme desperdício, mas enfim, jâ nada me surpreende nisto. Vamos ficar com um jogador a ferros e deixar sair um enorme jogador.

RaGaZzO_RuY

Não sei se é verdade ou não essa notícia mas se eu fosse o Neres e sabendo agora que o Di Maria continua, também pensava duas vezes...

fpie

o Neres já tirou a pinta a esta estrutura, vai basar e faz bem, eu faria o mesmo

melo7

Deixar sair Neres para ficar com o Di María era o maior atentado futebolístico desta Direcção.

Era um erro de amador tão grande que é precisamente por isso que acredito que possa acontecer.

David Neres tem de ser titular. À direita.