Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 14:25Mais uma pré-época com 30 e tal jogadores e plantel desequilibrado... Gestão premium. Depois, como é normal, corre mal.
Plantel falta um médio defensivo, estilo Varela do porto para dar concorrência ao Florentino e um guarda redes para rivalizar com o Trubin .


E um DD
E um Ext Esquerdo
Defesa direito temos o Bah e um miúdo com bastante potencial o Spencer , além de que em recurso temos o nosso 4x4 Aursneus e extremos temos às dúzias .

ah.. pensei que estavas a falar de reforçar a equipa

o que temos mais são atletas... 3 equipas seniores dão para muita fartura!!
No fim da pré época vai sendo preciso selecionar e isso cabe ao treinador mas acho que ainda precisamos de um guarda redes para rivalizar com o Trubin e de um médio defensivo (forte fisicamente) para rivalizar com o Florentino e ir á luta .

Chappu

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: pexim em 22 de Julho de 2024, 15:02
Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam
Perder tempo da minha vida a ver propaganda vieirista?
Não, muito obrigado.
nem sabia que era Vieirista!

O Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier?

É lá agora...

ruicouto10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2024, 17:13
Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 14:25Mais uma pré-época com 30 e tal jogadores e plantel desequilibrado... Gestão premium. Depois, como é normal, corre mal.
Plantel falta um médio defensivo, estilo Varela do porto para dar concorrência ao Florentino e um guarda redes para rivalizar com o Trubin .


E um DD
E um Ext Esquerdo
Defesa direito temos o Bah e um miúdo com bastante potencial o Spencer , além de que em recurso temos o nosso 4x4 Aursneus e extremos temos às dúzias .

ah.. pensei que estavas a falar de reforçar a equipa

o que temos mais são atletas... 3 equipas seniores dão para muita fartura!!
No fim da pré época vai sendo preciso selecionar e isso cabe ao treinador mas acho que ainda precisamos de um guarda redes para rivalizar com o Trubin e de um médio defensivo (forte fisicamente) para rivalizar com o Florentino e ir á luta .

precisamos é de manter os melhores 2 / 3 anos... e ajustar onde somos piores..

mas para isso era importante ter quem se preocupasse em VENCER TITULOS e não em VENDER VENDER VENDER

Eduardo Gomes

#328278



_JonasThern_

O que me dá algum conforto no meio disto tudo é que se esta época correr como é natural que corra, tendo em conta a merda de planeamento, estaremos mais perto de escorraçar estes filhos da puta.

sergio19azb

P I O R      P R E S I D E N T E      D O       B E N F I C A !!

Eduardo Gomes

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2024, 17:34
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Julho de 2024, 17:30


Não lhe dêem ideias...

Ideias de merda já tem ele, conforme isto está, vende os melhores, não sabe gerir os jogadores e ainda fica com os reformados.

OUTubro era já amanhã!

RGouveia.SLB

Sair o Neres ao desbarato enquanto se renova com um porradão de dinheiro um jogador de 36 anos é só abjecto, irresponsável e danoso.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2024, 17:38Sair o Neres ao desbarato enquanto se renova com um porradão de dinheiro um jogador de 36 anos é só abjecto, irresponsável e danoso.

se pedem 20, sai por 12 mais 5 (se for bola de ouro)

JoMiJoAn

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: pexim em 22 de Julho de 2024, 15:02
Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam
Perder tempo da minha vida a ver propaganda vieirista?
Não, muito obrigado.
nem sabia que era Vieirista!
Não leste?

11 RAZÕES PARA VOTAR VIEIRA

"Olá, o meu nome é Mauro Xavier e voto Vieira.

Começo assim porque, por estes dias, parece uma confissão embaraçosa apoiar Luís Filipe Vieira entre uma certa inteligência benfiquista.

Haverá alguma razão para mudar agora, que não a mera reação emocional a um campeonato de futebol que se perdeu? Quanto a mim, nenhuma. E eis porquê em 11 razões:

1. Nas próximas eleições do Benfica, vou continuar a votar Vieira porque vou com os meus filhos ao estádio a cada 15 dias – e, a cada 15 dias, temos um dos dias mais felizes do ano. No estádio que Vieira fez em tempo recorde quando já ninguém achava possível. O estádio épico que já recebeu finais de Europeus e da Liga dos Campeões. O estádio vermelho, que é uma espécie de réplica em tamanho real do coração da nossa paixão.

2. Vou votar Vieira porque esse estádio está cheio de famílias, de senhoras, jovens e crianças, gente de todas as origens e estratos sociais, envergando as mesmas cores e confraternizando nas mesmas lojas e roulottes. Para verem o seu Benfica, que voltou a jogar à tarde quando ninguém achava possível. Que tem o estádio cheio apesar da transmissão televisiva, quando ninguém achava possível. Com essa transmissão televisiva a ser feita por um canal de TV do próprio clube, quando ninguém achava possível.

3. Vou votar Vieira porque me continua a arrepiar o voo da Águia Vitória. Porque o Benfica é feito destas pequenas coisas inexplicáveis, desta dimensão ritual, destes elementos simbólicos que, tantas vezes, nos fazem ir mais além, quando toda a lógica diria o contrário. Talvez nada corporize tanto essa dimensão como a Águia Vitória. E eu sei que parece que ela sempre esteve lá, mas, na verdade, só começou em 2003, com Vieira. É o símbolo do renascimento do clube.

4. Voto Vieira porque um Presidente não pode garantir grandes épocas, todas as épocas, mas Vieira tem tido muitas épocas grandes épocas. Com grandes jogadores, grandes treinadores e futebol espetáculo. Voto Vieira porque Jonas, porque Aimar, porque Cardozo, porque Saviola, porque Di Maria, Oblak, porque Félix, porque, por todas as razões e toda a magia para além da razão daquele golo (devo dizer: bailado?) de Lima e Gaitán, ao Sporting, em 2013.

5. Voto Vieira porque o Benfica é muito mais do que o Futebol. Porque nos implantou o amor ao Futsal, porque criou o Projecto Olímpico, porque deu finalmente expressão internacional em títulos ao Hóquei em Patins.

6. Voto Vieira porque trouxe a gestão profissional, moderna, para o Benfica. Remodelou a maior marca portuguesa, que agora atrai visitantes de todo o mundo, que tem patrocinadores e parceiros internacionais de prestígio, que afrontou e venceu o monopólio das transmissões televisivas, que diversificou modelos de negócio, musealizou e rentabilizou a história do clube, criou os modelos comerciais e de marketing que todos os outros seguem em Portugal.

7. Voto Vieira porque é um raro exemplo de líder com razão e coração. Nem demasiado frio nem demasiado sentimental. É o gestor que recuperou um clube falido e o transformou num dos 30 mais ricos do mundo. Mas também o homem que chorou Féher e Eusébio e lhes rendeu as homenagens devidas. Que trouxe Rui Costa de volta para acabar a carreira em grande e em casa. Que trouxe os portadores da mística para os bastidores do clube, de Chalana a Luisão.

8. Voto Vieira porque sonhou e construiu o Seixal quando ninguém estava a olhar para a formação. Contra toda a lógica do futebol moderno, devolveu o Benfica às raízes, aos que dele nascem e crescem, à educação nos valores do clube, ao orgulho de vermos os nossos despontarem e perfumarem, depois, as maiores competições do mundo.

9. Voto Vieira porque tenho uma memória. Sei onde o Benfica estava e onde está. Não confundo o passado com os anos 60 nem sequer com os 80. Vieira não recebeu esse Benfica. Recebeu uma sombra que rastejava, sem talento, sem dinheiro e sem orgulho.

10. Voto Vieira porque continuo a sonhar que vai liderar o Benfica de volta a uma vitória europeia. Mesmo que todos digam que não é possível, como disseram que o estádio não era possível, que o canal do clube não era possível, que futebol à tarde não era possível, que ganhar com a formação não era possível.

11. Voto Vieira porque o meu filho mais novo, nos seus curtos seis anos de vida, já foi cinco vezes ao Marquês. Quando nasceu, dias depois da morte de Eusébio, disse aos meus amigos que o tinha batizado Manuel Eusébio e que o tratávamos por "o nosso rei". Tempos depois, tive de desmentir a brincadeira: o miúdo chama-se só Manuel. Como Manuel Galrinho Bento. Como Carlos Manuel, a locomotiva do Barreiro. Como Manuel Rui Costa. Mas será o que quiser na vida – só quero que tenha no olhar o mesmo brilho, o mesmo amor, a mesma vontade de vencer que esses grandes antes dele. Voto Vieira pelo Manuel. Por nós. Pelo Benfica.

Autor. Mauro Xavier, Diretor-Geral – Microsoft Europa Ocidental e sócio 25768."

Nunivs

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2024, 17:35O que me dá algum conforto no meio disto tudo é que se esta época correr como é natural que corra, tendo em conta a merda de planeamento, estaremos mais perto de escorraçar estes filhos da puta.

Isto tudo. Eu juro que nunca na minha vida ousei pensar que a perda de um campeonato fosse algo que pudesse digerir normalmente.

Mas nem sei isso chega, para desratizar todos estes filhos da putaque orbitam na gestao do clube e acabar com o Vieirismo de vez.

A inteligencia e espirito critico é coisa que nao abunda no Benfiquista medio, infelizmente. E antes que venham com os bitaites, é so ver a sucessao de presidentes que foram eleitos desde 1992.

sergio19azb


fpie


daniii95

Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2024, 17:45Este gajo nem para o Damaiense serve !

Nem para gerir um restaurante no Saldanha serve