Pré-Época 2024/2025

Android1974


mojo_j0jo

Citação de: Rei em 22 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2024, 09:18
Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2024, 08:18
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2024, 08:15
Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 07:54
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 07:44
Citação de: tcondeco em 22 de Julho de 2024, 07:40
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 07:39Alguem sabe quando voltam o Bah, Kokcu, A.Silva e o Joao Neves (se Nao for vendido antes)?

acho que hoje ou amanhã
o Kokcu, o A.Silva e o J.Neves nao era mais tarde que o Bah?
portugueses dia 26
Turco dia 27 ou 28

Portugueses bons - vendidos
Turco vedeta - férias perlongadas

Enfim, nunca mais acaba esta época...


Portugal foi eliminado um dia mais cedo.  ;D

Eu sei que sim. Mas como o turco acha que é vedeta e até aguenta perfeitamente 90 minutos a correr não abdica nem de alguns dias de férias para treinar e se meter a render em campo.

Mas tu também abdicas de férias? O António Silva, cepalhão do europeu também abdicou de férias para vir mostrar que estavam errados sobre ele?

É com cada m#rda que se lê para aqui. Quando embirram com um jogador é lixado. O Kokçu fez um europeu bastante porreiro, e no aglomerado da época passada, mesmo sendo posições diferentes, foi bastante superior ao António Silva. A diferença é que um custou dinheiro, e outro vem do Seixal e só por isso tem um tratamento diferente. Da mesma forma quem não conheça a direção do Benfica que a compre, o mesmo se aplica a vocês, quem não vos conheça que vos compre.

Sim senhor. Assim vale a pena.

Conseguem sentir o hate pelo Benfica e pelos seus jogadores?

"Ser Benfiquista". ;D

E não foi? Quem é que enterrou tanto em tão pouco tempo de jogo? É porque é do Seixal? Se for o Di Maria e o Kokçu é tolerável falar mal?

Tenho tanto hate pelo Benfica que venho aqui que já perdi a conta aos anos que passo aqui no forum e às épocas de redpass que tenho.

SLBRulez

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2024, 08:21
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: ABenficaC em 21 de Julho de 2024, 20:59Não parece haver ninguém da formação para entrar
Não pode haver sempre
Muito ja tem a formaçao feito. Com os talentos a sair passado 6 meses ou uma epoca é praticamente impossivel a formaçao fazer "reposição"
Se os mantivéssemos até tínhamos bastantes jogadores da formação no 11

fpie

uns jogos para entreter até virem a vacas sagradas, depois junta-se o JM e mais 2 ou 3 e tá feito o 11

o resto é para devolver

Rei

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Rei em 22 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2024, 09:18
Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2024, 08:18
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2024, 08:15
Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 07:54
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 07:44
Citação de: tcondeco em 22 de Julho de 2024, 07:40
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 07:39Alguem sabe quando voltam o Bah, Kokcu, A.Silva e o Joao Neves (se Nao for vendido antes)?

acho que hoje ou amanhã
o Kokcu, o A.Silva e o J.Neves nao era mais tarde que o Bah?
portugueses dia 26
Turco dia 27 ou 28

Portugueses bons - vendidos
Turco vedeta - férias perlongadas

Enfim, nunca mais acaba esta época...


Portugal foi eliminado um dia mais cedo.  ;D

Eu sei que sim. Mas como o turco acha que é vedeta e até aguenta perfeitamente 90 minutos a correr não abdica nem de alguns dias de férias para treinar e se meter a render em campo.

Mas tu também abdicas de férias? O António Silva, cepalhão do europeu também abdicou de férias para vir mostrar que estavam errados sobre ele?

É com cada m#rda que se lê para aqui. Quando embirram com um jogador é lixado. O Kokçu fez um europeu bastante porreiro, e no aglomerado da época passada, mesmo sendo posições diferentes, foi bastante superior ao António Silva. A diferença é que um custou dinheiro, e outro vem do Seixal e só por isso tem um tratamento diferente. Da mesma forma quem não conheça a direção do Benfica que a compre, o mesmo se aplica a vocês, quem não vos conheça que vos compre.

Sim senhor. Assim vale a pena.

Conseguem sentir o hate pelo Benfica e pelos seus jogadores?

"Ser Benfiquista". ;D

E não foi? Quem é que enterrou tanto em tão pouco tempo de jogo? É porque é do Seixal? Se for o Di Maria e o Kokçu é tolerável falar mal?

Tenho tanto hate pelo Benfica que venho aqui que já perdi a conta aos anos que passo aqui no forum e às épocas de redpass que tenho.

Se não é hate é frustração. É uma das duas.

Desnecessário.

Francescoli

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Rei em 22 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2024, 09:18
Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2024, 08:18
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2024, 08:15
Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 07:54
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 07:44
Citação de: tcondeco em 22 de Julho de 2024, 07:40
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 07:39Alguem sabe quando voltam o Bah, Kokcu, A.Silva e o Joao Neves (se Nao for vendido antes)?

acho que hoje ou amanhã
o Kokcu, o A.Silva e o J.Neves nao era mais tarde que o Bah?
portugueses dia 26
Turco dia 27 ou 28

Portugueses bons - vendidos
Turco vedeta - férias perlongadas

Enfim, nunca mais acaba esta época...


Portugal foi eliminado um dia mais cedo.  ;D

Eu sei que sim. Mas como o turco acha que é vedeta e até aguenta perfeitamente 90 minutos a correr não abdica nem de alguns dias de férias para treinar e se meter a render em campo.

Mas tu também abdicas de férias? O António Silva, cepalhão do europeu também abdicou de férias para vir mostrar que estavam errados sobre ele?

É com cada m#rda que se lê para aqui. Quando embirram com um jogador é lixado. O Kokçu fez um europeu bastante porreiro, e no aglomerado da época passada, mesmo sendo posições diferentes, foi bastante superior ao António Silva. A diferença é que um custou dinheiro, e outro vem do Seixal e só por isso tem um tratamento diferente. Da mesma forma quem não conheça a direção do Benfica que a compre, o mesmo se aplica a vocês, quem não vos conheça que vos compre.

Sim senhor. Assim vale a pena.

Conseguem sentir o hate pelo Benfica e pelos seus jogadores?

"Ser Benfiquista". ;D

E não foi? Quem é que enterrou tanto em tão pouco tempo de jogo? É porque é do Seixal? Se for o Di Maria e o Kokçu é tolerável falar mal?

Tenho tanto hate pelo Benfica que venho aqui que já perdi a conta aos anos que passo aqui no forum e às épocas de redpass que tenho.

Se ele não te fez mal nenhum pessoalmente, tens um problema grave e só te fazia bem ires resolvê-lo.


Negan Schrute

Passei agora os olhos pelo site, a venda para o jogo de quinta está muito fraquinha, deviam abrir ao público em geral.

força Benfica

Citação de: Negan Schrute em 22 de Julho de 2024, 18:18Passei agora os olhos pelo site, a venda para o jogo de quinta está muito fraquinha, deviam abrir ao público em geral.

A venda para o SL Benfica-Brentford FC abrirá a adeptos e ao público em geral na terça-feira, dia 23 de julho, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Citação de: Ibrahimovic_8 em 19 de Julho de 2024, 15:12Boas pessoal, nos proximos dias vou estar em Portugal e queria ir ver o Benfica x Brentford com um amigo. A venda é exclusivamente reservada aos socios? Ou mais tarde vai haver venda para o publico geral? Um abraço

A venda para o SL Benfica-Brentford FC abrirá a adeptos e ao público em geral na terça-feira, dia 23 de julho, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

nuno666

Citação de: -GanT- em 20 de Julho de 2024, 15:25
Citação de: nuno666 em 19 de Julho de 2024, 12:32
Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2024, 22:08já perdi a pica toda novamente depois da lesão do Rollei e agora venderem o Neves por meio tusto daqui a pouco temos mais uma época daquelas 👌
amigo deves ser milionario 70 milhoes +20 milhoes por objetivos eu nao acho nada barato e ate que nao podemos esquecer que este jogador andava perdido na equipa b e raramente era titular se alguem fez deste jogador o que ele e hoje foi o Roger, assim como para mim foi a grande obra do JJ o Nico gaitan quando chegou a luz nem um carrinho fazia nem uma bola cortava e ficou um jogador completo
 quem tambem pode seguir viagem para mim e o brinca na areia david nerez ja temos o di maria e tem mil vezes mais qualidade e tecnica que ele

Este nuno666 fala muito cocó... Cocó com cheirinho a dragarto...
olha amigo primeiro nao me voltas ofender se nao vou te convidar para vires a minha casa podes me chamar de tudo o que tu quiseres neste mundo ate se fores homem aquelas palavras mais proibitivas mas se nao queres problemas nao me voltas ofender nem faltar ao respeito nao admito a ti nem a ninguem que me chamem essa palavra que ate tenho dificuldade em dizer...dragarlixo entendes? nunca mais me chamas isso pk em mais de 10 anos neste forum nunca fui tao ofendido e eu nunca faltei ao respeito a ninguem e mt menos ofendi os outros...se es homem falas comigo pessoalmente me convidas para ir ver um jogo e entao ai te apresento a varios elementos da claque e depois vais ver quem e dragarto...espero que este incidente nunca mais se repita porque se voltar a repetir nao te dirigirei mais a palavra passa bem

paulomaia1972

Citação de: nuno666 em 19 de Julho de 2024, 12:32
Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2024, 22:08já perdi a pica toda novamente depois da lesão do Rollei e agora venderem o Neves por meio tusto daqui a pouco temos mais uma época daquelas 👌
amigo deves ser milionario 70 milhoes +20 milhoes por objetivos eu nao acho nada barato e ate que nao podemos esquecer que este jogador andava perdido na equipa b e raramente era titular se alguem fez deste jogador o que ele e hoje foi o Roger, assim como para mim foi a grande obra do JJ o Nico gaitan quando chegou a luz nem um carrinho fazia nem uma bola cortava e ficou um jogador completo
 quem tambem pode seguir viagem para mim e o brinca na areia david nerez ja temos o di maria e tem mil vezes mais qualidade e tecnica que ele

Neves perdido????
Santa ignorância.

nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2024, 20:55
Citação de: nuno666 em 19 de Julho de 2024, 12:32
Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2024, 22:08já perdi a pica toda novamente depois da lesão do Rollei e agora venderem o Neves por meio tusto daqui a pouco temos mais uma época daquelas 👌
amigo deves ser milionario 70 milhoes +20 milhoes por objetivos eu nao acho nada barato e ate que nao podemos esquecer que este jogador andava perdido na equipa b e raramente era titular se alguem fez deste jogador o que ele e hoje foi o Roger, assim como para mim foi a grande obra do JJ o Nico gaitan quando chegou a luz nem um carrinho fazia nem uma bola cortava e ficou um jogador completo
 quem tambem pode seguir viagem para mim e o brinca na areia david nerez ja temos o di maria e tem mil vezes mais qualidade e tecnica que ele

Neves perdido????
Santa ignorância.
acho que percebes te o que eu disse... perdido no sentido que nao era aposta de titular na equipa B foram mts os jogos que ele ficava no banco e quando entrava era ja perto do fim ou ao intervalo mas se tu nao vias os jogos da equipa B nao posso fazer milagres...

paulomaia1972

Citação de: nuno666 em 22 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2024, 20:55
Citação de: nuno666 em 19 de Julho de 2024, 12:32
Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2024, 22:08já perdi a pica toda novamente depois da lesão do Rollei e agora venderem o Neves por meio tusto daqui a pouco temos mais uma época daquelas 👌
amigo deves ser milionario 70 milhoes +20 milhoes por objetivos eu nao acho nada barato e ate que nao podemos esquecer que este jogador andava perdido na equipa b e raramente era titular se alguem fez deste jogador o que ele e hoje foi o Roger, assim como para mim foi a grande obra do JJ o Nico gaitan quando chegou a luz nem um carrinho fazia nem uma bola cortava e ficou um jogador completo
 quem tambem pode seguir viagem para mim e o brinca na areia david nerez ja temos o di maria e tem mil vezes mais qualidade e tecnica que ele

Neves perdido????
Santa ignorância.
acho que percebes te o que eu disse... perdido no sentido que nao era aposta de titular na equipa B foram mts os jogos que ele ficava no banco e quando entrava era ja perto do fim ou ao intervalo mas se tu nao vias os jogos da equipa B nao posso fazer milagres...

o miúdo começou a época nos sub-19 (fez 6 jogos), fez a final dos sub-20 (campeão do mundo), fez a Youth League (6 jogos), fez um jogo nos sub-23 e passou para a B, onde era suplente, em 11 jogos foi apenas titular 3. Tudo isto com 18 anos. Em fevereiro o Roger chamou-o. 
Podemos concluir que estava a pastar na B????

joaoaria

5ª feira o meu filho de 8 anos vai-se estrear na Luz.
Não tem sido um processo fácil, a família da parte da mãe é sportinguista, e disfarçadamente vai estando em processo de negação que o meu puto é afinal Benfiquista.
Escolhi um jogo sem stress para disfrutar calmamente do ambiente.
Só espero que ele se sinta bem e com desejo de voltar.

Shroom

Já há bilhetes disponíveis para a Eusebio Cup? Não consigo avançar, no site..