Paulo Moreno (Andebol)

Pivot, 32 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 11 épocas, 38 jogos, 89 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Kurt Cobain 10

Não tinha muito conhecimento sobre o perfil pessoal do Paulão , mas depois desta entrevista ficará claramente com uma das minhas pessoas preferidas de sempre do Benfica.

ENORME.

Josh

O andebol do Benfica é tudo o que eu não quero para o clube. Uma Universidade de incompetência.

Ele disse tudo e lamento que durante anos tenha vivido neste pesadelo competitivo. Este ano é mais do mesmo... em janeiro já estaremos arredados.

https://x.com/daniel_filipemr/status/1815565864063689082?s=46&t=X8o7J6ldMZOSHPHNpRO9xA

Tudo dito. Deve ter sido bem duro passar épocas a fio, a ver os rivais a ganhar e a incompetência a reinar no Benfica.

E infelizmente isto não se passa apenas no andebol, mas sim em quase todas as modalidades. Falta fome. Fome de títulos. E há que passar essa fome aos atletas, mostrar que isto não é sítio para passar férias, mas sim para ganhar títulos!

Kyoto

Gostei da parte que jogar no Benfica nao é para passar ferias e aproveitar o sol.

Esta é para as viuvas do Vertonghen

The Eagle 10

Enorme!

A expor a nu o que se passa no clube.

Paulo Fonseca

"Querem sair para depois voltar, quando aqui não lhes falta nada. O Benfica é um oásis. O Benfica não pode ser um oásis."

É mais ou menos este o problema. Somos o oásis de tanta gente. Hoje do Di Maria. Amanhã do Renato e do Félix. Depois do Bernardo, do Cancelo e do Ruben Dias.

Leonzo

É divulgar em tudo que seja redes, pode ser que esta merda ajude os outros falarem. Era bom o Neves depois de sair viesse a publico matar o vieirismo.

É bom ver malta inteligente, séria, sem agendas e com um Benfiquismo inquestionável a falar assim!

Para mim a cena mais grave é quando ele diz que não se podem dizer estas coisas na BTV se não cortam! Não é que já não desconfiassemos, mas é GRAVÍSSIMO!

RGouveia.SLB

Que puta de estoiro nesta seita, a pôr a nu a bandalheira, o comodismo e a falta de liderança que são linhas de força do Benfica do ruie.
Grande Paulo.

P.S. 3,2,1 para ser acusado de ingrato e querer tacho pelos chalupas.

GiiB_10

Foda-se.

Até me está a doer este ensaboadela.

Jorge Calha García

Nunca fui muito apreciador das suas qualidades como jogador (ainda assim melhorou imenso e ganhou este contrato à pulso), mas meus senhores: ISTO É O BENFICA E ISTO É SER BENFICA.

🎩

Roy Kent

Depois do Nicolia, mais um a estoirar a estrumentura.

FTG

baar99

Já são 2 capitães a estourar aquilo que é visivel a olho nu. Pode ser que alguém do futsal venha dizer o mesmo para se perceber que isto é transversal ao clube !!!!!!!!

Não fosse a exigência do Prof. Jardim e do Marcel e até o Volei era contaminado.

matadu

Parabéns e obrigado pela coragem.