Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: pfms em 23 de Julho de 2024, 14:58Belo erro ao tentar registar ...

O URL já não existe
Tentou aceder a um URL que já não existe no salesforce.com.

Pode ter acedido a esta página depois de clicar numa hiperligação direta para a aplicação. Esta hiperligação direta poderá ser:
• Um marcador para determinada página como, por exemplo, um relatório ou uma vista
• Uma hiperligação para determinada página na secção Hiperligações personalizadas do seu separador Início ou uma hiperligação personalizada
• Uma hiperligação para determinada página nos seus modelos de e-mail

Se tiver acedido a esta página através de um marcador, provavelmente, está a tentar aceder a algo que foi movido. Atualize o seu marcador.

Se tiver acedido a esta página através de qualquer uma das outras hiperligações diretas acima listadas, notifique o seu administrador para que atualize a hiperligação.

Agradecemos novamente a sua compreensão e ajuda. E obrigado por utilizar o salesforce.com!

Qual é a diferença entre adepto e público?
[/quote]
Esta nova invenção:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/23/clube-benfica-projeto-sou-benfica
[/quote]
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Eu ainda não entendi muito bem como funciona

Che1904

Playah

Vamos diretos ao buraco, já tive as minhas 5 fases do luto ao longo dos últimos largos anos e agora estou na fase do que se foda.

Se é isto que os sócios querem, então é o que vão ter.

diplomat

Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: pfms em 23 de Julho de 2024, 14:58Belo erro ao tentar registar ...

O URL já não existe
Tentou aceder a um URL que já não existe no salesforce.com.

Pode ter acedido a esta página depois de clicar numa hiperligação direta para a aplicação. Esta hiperligação direta poderá ser:
• Um marcador para determinada página como, por exemplo, um relatório ou uma vista
• Uma hiperligação para determinada página na secção Hiperligações personalizadas do seu separador Início ou uma hiperligação personalizada
• Uma hiperligação para determinada página nos seus modelos de e-mail

Se tiver acedido a esta página através de um marcador, provavelmente, está a tentar aceder a algo que foi movido. Atualize o seu marcador.

Se tiver acedido a esta página através de qualquer uma das outras hiperligações diretas acima listadas, notifique o seu administrador para que atualize a hiperligação.

Agradecemos novamente a sua compreensão e ajuda. E obrigado por utilizar o salesforce.com!

Qual é a diferença entre adepto e público?
Esta nova invenção:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/23/clube-benfica-projeto-sou-benfica
[/quote]
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Eu ainda não entendi muito bem como funciona
[/quote]
Parece me uma espécie de cartão de sócio, mas não pagas para ter e tens descontos com saldo em carteira virtual
Uma estupidez, diga se, quando os descontos ou vantagens (como quiserem) são iguais ao cartão de sócio que pressupõe um pagamento de quotas...

Faroleiro

Seu Banana...parece que vais mesmo despachar o João Neves a preço de saldo porque o rapaz chorou de joelhos para sair e porque não podias cortar as pernas ao rapaz....

aquaris

@admistrador
Por favor mudem as regras para podermos chamar os nomes que este ser vivo merece.
Por favor.

insatisfeito

Será que "proposta irrecusável" seria uma desculpa que a minha namorada aceitaria?

E será que ela entende que não me "pode cortar as pernas"?

kramxel²

Banana o crl, tudo o que tem feito ao Neves é de uma insensibilidade, e de uma falta de escrúpulos a toda a prova.

Do mais reles que alguma vez vi neste clube, e a fasquia não estava baixa.

daniii95

Vou fazer um vídeo de highlights dos 5 golos do Martin Pringle ao serviço do Benfica

Aposto que se existisse YouTube nos anos 90, vendíamos por 10 milhões de contos ao Barcelona e limpavamos a dívida

Azar

VigilanteGnu

O meu desejo é que seja corrido não pela PJ mas sim pelos sócios

A PJ que trate dele e da comandita depois

Serão os sócios que terão de limpar a cagada que fizeram ao quererem a continuação desta trupe

Lebohang Mokoena

"Fraco Rei faz fraca a forte gente". Conheces esta frase Ruína Costa?

DeSousa