Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

surreal por ca continuar...clube de circo

força Benfica

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

"Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

Podia lhes pedir para pagar o ordenado.

Fear Factory

Por mim a seleção seria sempre a prioridade para ele. Quanto menos jogar, melhor.

cepp

Fosse ao Trubin ia me embora. Ou iam os 2 ou não ia ninguém. Tristeza.

Redflyeagle

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2024, 20:06
Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

"Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

Podia lhes pedir para pagar o ordenado.

Mais depressa vendem o Morato

BleedingHeart

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2024, 20:08Por mim a seleção seria sempre a prioridade para ele. Quanto menos jogar, melhor.

O pior e que ele chega aqui e exige ser titular

VemMONSTRO

El capitan reggaeton continua a cuspir no símbolo do Benfica.

Já nem dói.

Gloriosa Tradição

Sabe bem do banana que "lidera" o clube, não é parvo nenhum.

Mais tarde chega, pega na braçadeira, dá umas casas e siga, o ordenado pinga sempre na conta.

Um belo capitão do SLV 2003.

francisco

Que circo de clube em que o Benfica se tornou. Capitão faz o que quer, não dá o exemplo, admite que o Benfica nem é prioridade e ainda chupa 6 ou 7M/ano.

Que pagode.

slbenfever

Que grande capitão! Com Banana do Encosta vale tudo e quem manda são todos menos quem devia. O Benfica é que lhe paga, mas a prioridade é representar a Argentina.
Isto é surreal!

Fear Factory

Citação de: BleedingHeart em 23 de Julho de 2024, 20:11
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2024, 20:08Por mim a seleção seria sempre a prioridade para ele. Quanto menos jogar, melhor.

O pior e que ele chega aqui e exige ser titular
Aí cabe ao paspalho que temos como treinador ganhar um par de tomates.

FelipeVazTé1904

Neozone1981

Ao que chegamos.....fdx...até pode pensar nisso mas nunca o pode dizer....volto a dizer se tivessem num real Madrid ou City diziam..???

Il trattore

O Benfica do Rui vai de vento em popa.

N1c0

Parece que no Benfica há medo de contrariar jogadores com contrato.