Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

LFVL

Que se feche este dossier (e o do Dantas e Meite) em definitivo, o mais rápido possível.

zefo


Adrian31

Não é jogador para o Benfica boa venda.

van33

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2024, 18:53Jasus 4M e 30%...
Verdade. O Celtic tem dirigentes bem pior que nós. 

Celticfan

We are not half drawing this out. The lack of outfield players Celtic have signed this summer scares me.

Celticfan

Citação de: tulio_slb em 23 de Julho de 2024, 16:18Certamente estão à espera de vender o Matt O'Rilley para finalizar o Paulo.

I hope not, Bernardo isn't a patch on O'Reilly. Not that he couldn't one day. Celtic have at least 70million in the bank. Everyone is confused why we aren't spending. Its not like you'd go into debt if you event spent half of that.

zefo

Citação de: Celticfan em 23 de Julho de 2024, 20:36We are not half drawing this out. The lack of outfield players Celtic have signed this summer scares me.
Mano não queres um Meité fresquinho? Está barato.

Celticfan

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Celticfan em 23 de Julho de 2024, 20:36We are not half drawing this out. The lack of outfield players Celtic have signed this summer scares me.
Mano não queres um Meité fresquinho? Está barato.

I'd take another Jota if you have one...

Pablito13

Citação de: Celticfan em 23 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Celticfan em 23 de Julho de 2024, 20:36We are not half drawing this out. The lack of outfield players Celtic have signed this summer scares me.
Mano não queres um Meité fresquinho? Está barato.

I'd take another Jota if you have one...

Yes, we have. Jota Mário is all yours, and for free.

kyza

4m Por este? Saiu a lotaria. Tão curto que nem num Paços da vida é rotativo. Bem vendido.

vermelhao_33

Eu acho que noutros campeonatos SE pode desenvolver SE for aposta.

Mostra que esta politica de emprestimos para a escocia deve ser mantida. Nao so para o desenvolvimento DOS jogadores mas tambem pelos valores DOS passes vendidos.

futeboldelite

Citação de: Celticfan em 23 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Celticfan em 23 de Julho de 2024, 20:36We are not half drawing this out. The lack of outfield players Celtic have signed this summer scares me.
Mano não queres um Meité fresquinho? Está barato.

I'd take another Jota if you have one...

We have an world class midfielder, Rui Manuel César.

please take him!

FUTURO PRESIDENTE

#7107
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Julho de 2024, 00:14Eu acho que noutros campeonatos SE pode desenvolver SE for aposta.

Mostra que esta politica de emprestimos para a escocia deve ser mantida. Nao so para o desenvolvimento DOS jogadores mas tambem pelos valores DOS passes vendidos.
Metia lá este ano o Martim Neto e o Henrique Araújo.

kramxel²

Do pouco que vi, acho que demonstrou qualidade no Celtic.

E eles têm um bom conjunto de médios, não é por falta de qualidade na posição.

Que tenha a melhor das sortes.

BlankFile

Acho sinceramente que é a melhor solução para todas as partes. 4 milhões de euros não é um balúrdio, mas ainda guardamos uma percentagem interessante do passe.

Desejo-lhe sorte no Celtic, que continue o bom percurso na Escócia.