Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

23/24   influenza   Dec 23, 2023

Este gajo apanha tudo, caralho

GeorgesDuroy

É verdade que vamos ser enrabados outra vez. Mas sou sincero, esta enrabadela ainda consigo entender e espero que dê certo mesmo. As últimas duas é que tenho que ser por gosto e não por descuido.

bnfc

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2024, 23:0723/24   influenza   Dec 23, 2023

Este gajo apanha tudo, caralho

Isso é uma gripe comum.

Baron_Davis

Nem um presidente dragarto faria isto

Potássio é um vassalo do parceiro e do investidor do braguilha

cmarg1971

Ainda me lembro do tempo em que andávamos com dúvidas sobre a contratação de um excelente jogador dispensado do Valência chamado Jonas.
Agora não há qualquer dúvida.
Se tem problemas físicos e é do PSG, já deve ter assinado.

20Nico Gaitan20

Citação de: GeorgesDuroy em 23 de Julho de 2024, 23:08É verdade que vamos ser enrabados outra vez. Mas sou sincero, esta enrabadela ainda consigo entender e espero que dê certo mesmo. As últimas duas é que tenho que ser por gosto e não por descuido.
o renato tambem se nao der aqui...nao vao dar em lado algum...e mais vale meter os papeis para a reforma aos 26 anos.

Porque se falhar cá mais ninguem lhe pega.

Espártaco

Inenarrável.

Depois de termos levado duas do PSG, eis que vem a previsível terceira.

Ainda bem que há uns bons tempos que me deixei de acompanhar o mercado de transferências com interesse.

A única coisa boa é que as expectativas estão tão em baixo que já fico satisfeito se se tornar um bom suplente.

sergio19azb

trevo

Tem que ser visto como um Joker, um elemento extra.

GeorgesDuroy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: GeorgesDuroy em 23 de Julho de 2024, 23:08É verdade que vamos ser enrabados outra vez. Mas sou sincero, esta enrabadela ainda consigo entender e espero que dê certo mesmo. As últimas duas é que tenho que ser por gosto e não por descuido.
o renato tambem se nao der aqui...nao vao dar em lado algum...e mais vale meter os papeis para a reforma aos 26 anos.

Porque se falhar cá mais ninguem lhe pega.

O pá, sinceramente não sei, há sempre alguém com a esperança de reabilitar tal como nós estamos. Contudo temos de ter noção que a reabilitação é a exceção não a regra.
Só espero que se vier que tenha contemplado a hipótese de ser definitivo no caso de correr bem.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Josh em 23 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: brunodiaslb em 23 de Julho de 2024, 22:46A esperança pode ser pequena, mas não posso dizer que não estou feliz com este regresso. Adoro o Renato e se chegar perto da boa forma física será um animal neste campeonato. Com 26 anos tem tudo para voltar a ser rei.

Sinto o mesmo. Não estou à espera que seja um "rei", mas se conseguir manter-se longe  das lesões tem tudo para ser um jogador importante.

Espero que não haja mesmo qualquer encargo salarial para nós.
e vai jogar em que posiçao?

Na direita nao sera certamente. E como 8 neste sistema nao sei se da aquilo que o alemao quer com bola...

Como 8, acho que não faz sentido noutra posição. Vejo lhe capacidade para este jogo de pressão e é um jogador que consegue queimar linhas com mais facilidade, com um jogo mais vertical.

Claro que isto só faz sentido se vier mesmo sem "caruncho" e mesmo assim é arriscado ficar com ele como substituto direto do João. Daí não ter dado jeito o Rolleiser ter-se lesionado agora... queria ver mais jogos dele ali.

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Julho de 2024, 23:06Que nos salvem os exames médicos.
Achas que isso é um problema?

são aqueles "exames" que aprovaram o Draxler e o outro entrevado

ORMP

Depois das duas encavadelas que levamos, só é aceitável com todos os custos salariais suportados pelo PSG e sem fee de emprestimo.

Never

Depois de 2 empréstimos completamente inúteis desportivamente e com impacto financeiro; num gajo que tem tido mais lesões que jogos jogados, e certamente a pagar, pelo menos, parte do seu ordenado chorudo...

Pá, isto só visto. Esta gente não sabe gerir um clube desportivo. O Benfica não aguenta muito mais tempo assim.

Vermelho Infinito

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Julho de 2024, 23:06Que nos salvem os exames médicos.
Achas que isso é um problema?

Se forem exames rigorosos salva-se a 3a encavadela dos franceses.