João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroMartins

Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 13:43
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 12:39
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 12:31Sinceramente, no momento que o jogador diz que sim, sou apologista de não cortar as pernas.
O pessoal tem de se lembrar que já não existe benfiquistas como antigamente, quando digo isso, falo de nós aqui do forum por exemplo, que vivemos o Benfica e não recebemos nada em troca.

Hoje em dia até acredito que por exemplo tanto a Kika como o Neves sejam benfiquistas, mas á primeira oportunidade decidiram abandonar e isso foi porque ?

Rui costa os encostou á parede ?

Simplesmente eles decidiram que era altura de abandonar o Benfica ( para mim ambos estão errados e deveriam fazer mais uma época pelo o Benfica) e então eles seguem a vida deles e nós seguimos a nossa.

Ele que vá á vida dele e no momento em que for oficializado no PSG, não lhe desejo mal nenhum, mas também não quero saber se corre bem ou mal

Se de forma indireta te pedem para dizer sim vais dizer que não?


Deixenos as brincadeiras.

E a questão é, foi isso que aconteceu?
Sinceramente acho que as vezes vocês vivem no mundo da lua, mas cada um tem a sua opinião

Abraços e força Benfica

É claro que o Benfica precisa muito de vender.
Todas as notícias que vêm a público sobre uma renovação falam de propostas ridículas longe do teto salarial.
Nada vem a público sobre intransigência do Benfica para não vender, aliás é o presidente de viva voz a dizer que nunca disse que só saia pela cláusula.
Querendo ou não acreditar na versão do Diogo Luís que até será a mais extrema, há demasiados sinais que mostram que a vontade do Benfica era vender, isso facilmente chega ao jogador e como é óbvio não vai ser o jogador depois a dizer que não.

É estranho que todos os nossos jovens sejam sempre quem inicia o processo de saída.

E a questão é ... Será que o Neves também não queria sair ?
O Benfica precisa de vencer, isso é óbvio, mas será que o Neves também não mostrou interesse em ir embora ?


Mas concordo contigo, quando dizes que é estranho que todos os jovens vão embora

Não é só ir embora, é ir embora sempre com as notícias a saírem nos jornais que são sempre eles a querer sair e o clube nada poder fazer.

Quanto ao Neves, não me lembro de ver o Diogo Luís mandar assim cá para fora coisas que não se sabe como neste caso com outros jogadores. E do que tenho ouvido é o único a dizer aquelas coisas. Pode ser uma aldrabice pegada, mas não me parece de todo descabido o que tem dito sobre o Neves preferir ficar mais uma época do que sair já, mostra que tomou atenção aos últimos que o fizeram na mesma situação.



Eu que estou de fora, seria fácil dizer não ao PSG e aos milhões, mas se calhar se estivesse na posição dele, com pessoas se calhar até ao lado dele a aconselhar a mudança, se calhar seria difícil isto tudo .
Vamos esperar pelo fim da novela e ver o que dá disso

zephirus

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 13:25
Citação de: zephirus em 24 de Julho de 2024, 13:21Tenho pena do João Neves sair mas quando tu tens mais influência do que muitos que lá andam a ganhar N vezes mais, só tens uma hipótese: ir embora.

O Benfica devia ter-lhe dado o ordenado que ele merece para a influência que tem e já agora, despachar os que lá estão a comer e não correm!

O Ruie decidiu dar esse dinheiro ao Di Maria, que apesar de ninguém o querer, aposto que o Benfica ainda lhe está a pagar o mesmo ou até mais, mas nunca menos, porque o Ruie é um banana e nem teria colhões para sugerir uma redução de ordenado a um jogador com esse estatuto.

Mas o Di Maria já se sabe que ia ganhar o tecto salarial, não há aqui discussão. E é importante na equipa, por muito que digam que não. Mas nem vou discutir isso porque o que pessoal gosta é do "estou-me a cagar para isto" Neres por exemplo ou do João Mário que está a ser pago a peso de ouro.

Por isso insisto, o João Neves tinha de ser mais bem pago, é a vida. Não lhe dão valor e ele percebeu isso e pôs-se a milhas.

Flafas

Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:57
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:55
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:54
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:52Há aqui alguém que ainda não percebeu que 1M de euros é completamente diferente de 6 M de euros?

Há aqui alguém que que ganhando 1 M de euros anuais e de repente possa passar a ganhar no minimo 6 M de euros anuais e desdenhe, rejeitando?

Há aqui alguem que goste mais do benfica do que de 6 M de euros anuais, 500.000 euros mensais?

Eh pah, eu amo o benfica, de coração, mas acho que gosto mais de 6M de euros na conta ao fim de um ano.
Mas ele tem contrato... E isso é tudo treta...


O Benfica queria vender... Muito mais que o João sair..

Mas como ninguém defende o Benfica é há pessoal que gosta de comer gelados com a testa da nisto... O que clube que devia dominar é uma anedota..

O clube quer vender, lógico. E o jogador que ir ganhar rios de dinheiro, para nunca mais na vida ter que se preocupar com dólares. Ponto final.

Amor ao benfica existe quando não há amor ao dinheiro.
é lógico o Benfica querer vender tudo que mexe?

O vieirismo foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica... A mística do Benfica agora é isto....


O Benfica só quer vender para andar tudo a mamar... Mas é apoiar... Pena não vir um gajo é comprar o clube que assim ficava com o problema resolvido...
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2024, 13:59
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:57
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:55
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:54
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:52Há aqui alguém que ainda não percebeu que 1M de euros é completamente diferente de 6 M de euros?

Há aqui alguém que que ganhando 1 M de euros anuais e de repente possa passar a ganhar no minimo 6 M de euros anuais e desdenhe, rejeitando?

Há aqui alguem que goste mais do benfica do que de 6 M de euros anuais, 500.000 euros mensais?

Eh pah, eu amo o benfica, de coração, mas acho que gosto mais de 6M de euros na conta ao fim de um ano.
Mas ele tem contrato... E isso é tudo treta...


O Benfica queria vender... Muito mais que o João sair..

Mas como ninguém defende o Benfica é há pessoal que gosta de comer gelados com a testa da nisto... O que clube que devia dominar é uma anedota..

O clube quer vender, lógico. E o jogador que ir ganhar rios de dinheiro, para nunca mais na vida ter que se preocupar com dólares. Ponto final.

Amor ao benfica existe quando não há amor ao dinheiro.
é lógico o Benfica querer vender tudo que mexe?

O vieirismo foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica... A mística do Benfica agora é isto....


O Benfica só quer vender para andar tudo a mamar... Mas é apoiar... Pena não vir um gajo é comprar o clube que assim ficava com o problema resolvido...
Ora nem mais.
Não digam isso que ainda são banidos. Existe por aqui muita gente que acha que um investidor ia acabar com o clube. O contrário está bem à vista: Man City, Man Utd, PSG, até o próprio FC Bayern só para falar de grandes clubes europeus. Marquem o que vos digo, se vier um grande investidor a Portugal e comprar a maioria da SAD de um clube 'grande' que não seja o Benfica, podemos dizer adeus a títulos por algum tempo.

O Bayern nao é privado, de donos. Os outros são.

Mas tu achas que alguem investia no Benfica para fazer do clube um grande na europa?
Com sorte o investimento seria tipo Red Bull, mas fazias do clube um cartaz de publicidade. De resto nao ha interesse economico de nenhum em investir em clubes portugueses, nao ha poder de compra suficientemente interessante, nem receitas suficientemente altas.
No maximo serias a puta de um gigante ingles qualquer ou do Qatar (alias, ate parece que ja o somos) para se alimentarem da nossa boa formacao.

Onde anda o Hannover, o 1860 München,  o Hertha de Berlin? Na inglaterra tens o Bolton, Hull ou Cardiff por exemplo - que ate mudaram de nome e de cores oficias...

O clube tem de de ser dos socios, todo o resto pode vir a ser uma brincadeira de pouca duracao de um rico.

abar85

Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 13:43
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 13:24
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 12:39
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 12:31Sinceramente, no momento que o jogador diz que sim, sou apologista de não cortar as pernas.
O pessoal tem de se lembrar que já não existe benfiquistas como antigamente, quando digo isso, falo de nós aqui do forum por exemplo, que vivemos o Benfica e não recebemos nada em troca.

Hoje em dia até acredito que por exemplo tanto a Kika como o Neves sejam benfiquistas, mas á primeira oportunidade decidiram abandonar e isso foi porque ?

Rui costa os encostou á parede ?

Simplesmente eles decidiram que era altura de abandonar o Benfica ( para mim ambos estão errados e deveriam fazer mais uma época pelo o Benfica) e então eles seguem a vida deles e nós seguimos a nossa.

Ele que vá á vida dele e no momento em que for oficializado no PSG, não lhe desejo mal nenhum, mas também não quero saber se corre bem ou mal

Se de forma indireta te pedem para dizer sim vais dizer que não?


Deixenos as brincadeiras.

E a questão é, foi isso que aconteceu?
Sinceramente acho que as vezes vocês vivem no mundo da lua, mas cada um tem a sua opinião

Abraços e força Benfica

É claro que o Benfica precisa muito de vender.
Todas as notícias que vêm a público sobre uma renovação falam de propostas ridículas longe do teto salarial.
Nada vem a público sobre intransigência do Benfica para não vender, aliás é o presidente de viva voz a dizer que nunca disse que só saia pela cláusula.
Querendo ou não acreditar na versão do Diogo Luís que até será a mais extrema, há demasiados sinais que mostram que a vontade do Benfica era vender, isso facilmente chega ao jogador e como é óbvio não vai ser o jogador depois a dizer que não.

É estranho que todos os nossos jovens sejam sempre quem inicia o processo de saída.

E a questão é ... Será que o Neves também não queria sair ?
O Benfica precisa de vencer, isso é óbvio, mas será que o Neves também não mostrou interesse em ir embora ?


Mas concordo contigo, quando dizes que é estranho que todos os jovens vão embora

Não é só ir embora, é ir embora sempre com as notícias a saírem nos jornais que são sempre eles a querer sair e o clube nada poder fazer.

Quanto ao Neves, não me lembro de ver o Diogo Luís mandar assim cá para fora coisas que não se sabe como neste caso com outros jogadores. E do que tenho ouvido é o único a dizer aquelas coisas. Pode ser uma aldrabice pegada, mas não me parece de todo descabido o que tem dito sobre o Neves preferir ficar mais uma época do que sair já, mostra que tomou atenção aos últimos que o fizeram na mesma situação.



Eu que estou de fora, seria fácil dizer não ao PSG e aos milhões, mas se calhar se estivesse na posição dele, com pessoas se calhar até ao lado dele a aconselhar a mudança, se calhar seria difícil isto tudo .
Vamos esperar pelo fim da novela e ver o que dá disso

Seria fácil se chegassem ao pé de ti com uma proposta de renovação condizente com a importância na equipa e te dissessem que queriam que ficassem. Não sei se isso aconteceu.

Se te dissessem que o Benfica precisava de vender e tu eras a única solução, talvez não dissesses que não.

Neste momento parece-me certo que vai embora com pena minha.

Keiroxes

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Harlem em 24 de Julho de 2024, 12:41O Benfica oferece um valor insultuoso para "tentar" renovar com o João enquanto paga balurdios a otamendis joaos Marios e di marias.

Conclusão SB: o puto quis sair não merece nada!!!!!

Não dá para ser mais simplista
Ele tem contrato e cláusula alta... Logo isso do ordenado não era assunto....

Isso é tudo muito bonito, mas na prática não funciona assim, é óbvio que se tu mostras mais qualidade do que aquela quando assinaste contrato, e dás mais a ganhar à tua empresa, normal oferecerem te um contrato melhor, quer tenhas assinado o antigo há um ano ou mais, é assim no futebol e em muitas empresas por esse mundo fora.

1979

Resumindo:

O Benfica está sem guito.


Silva veio pof aí abaixo...

O único ativo acima dos 50 milhões é Neves que foi empurrado para sair...

Já chega de novelas e de explicações de aldrabões,  corruptos,  troca tintas e palhaços de serviço.

Também se dispensa o paleio do Neves a dar explicações.
Mais um palhaço a enganar os benfiquistas.


O Neves continuaria se a proposta de renovação tivesse sido digna.

sergio19azb

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2024, 14:49Resumindo:

O Benfica está sem guito.


Silva veio pof aí abaixo...

O único ativo acima dos 50 milhões é Neves que foi empurrado para sair...

Já chega de novelas e de explicações de aldrabões,  corruptos,  troca tintas e palhaços de serviço.

Também se dispensa o paleio do Neves a dar explicações.
Mais um palhaço a enganar os benfiquistas.


O Neves continuaria se a proposta de renovação tivesse sido digna.
E está sem guito porquê?
- FSE
- Juraseks
- Cabral e companhia
- dar de mamar aos empresários

Agora vendemos o unico jogador com a chamada "mistica" para sobreviver mais 12 meses.

Vão-se foder!

Jack Teller

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2024, 14:49Resumindo:

O Benfica está sem guito.


Silva veio pof aí abaixo...


O único ativo acima dos 50 milhões é Neves que foi empurrado para sair...

Já chega de novelas e de explicações de aldrabões,  corruptos,  troca tintas e palhaços de serviço.

Também se dispensa o paleio do Neves a dar explicações.
Mais um palhaço a enganar os benfiquistas.


O Neves continuaria se a proposta de renovação tivesse sido digna.
E está sem guito porquê?
- FSE
- Juraseks
- Cabral e companhia
- dar de mamar aos empresários

Agora vendemos o unico jogador com a chamada "mistica" para sobreviver mais 12 meses.

Vão-se foder!
Porque roubam ate ao crl...

d1keke

Para o aceitar vender agora é porque precisamos de dinheiro para pagar fornecedores etc etc..

Falta dinheiro para as coisas básicas..

Quando digo falta não é que não pague.. falta é ter mais dinheiro para isso..

Tinha até 30 de junho do ano que vem para o vender.. e vende agora? Hmmm

sergio19azb

Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:57Para o aceitar vender agora é porque precisamos de dinheiro para pagar fornecedores etc etc..

Falta dinheiro para as coisas básicas..

Quando digo falta não é que não pague.. falta é ter mais dinheiro para isso..

Tinha até 30 de junho do ano que vem para o vender.. e vende agora? Hmmm
Exato, o resultado do periodo passado está fechado.
Esta venda podia ser feita agora, em Janeiro 25 ou Junho de 25.

Aliás, em Junho de 25 provavelmente o jogador valeria mais que 60M€...

É pela falta de liquidez, óbvio.

fpie

Citação de: d1keke em 24 de Julho de 2024, 14:57Para o aceitar vender agora é porque precisamos de dinheiro para pagar fornecedores etc etc..

Falta dinheiro para as coisas básicas..

Quando digo falta não é que não pague.. falta é ter mais dinheiro para isso..

Tinha até 30 de junho do ano que vem para o vender.. e vende agora? Hmmm

não há cash na maquina, o tabaco está carissimo e não dá para pagar por multibanco

Red Bullet

O Neves não tem de dar explicação nenhuma do sucedido, quem tem de a dar é o banana q dizia ainda no fim da época passada q o Neves era para manter e agora o despacha abaixo da clausula.

Se era para o manter e o PSG o queria, os árabes só tinham de depositar 120M na conta do Benfica e mais nada!

Portanto, sr. banana venha cá explicar uma coisa e deixe o coitado do rapaz de 20 anos em paz, q por acaso até é Benfiquista e nunca veio a publico pedir para não lhe cortarem as pernas, ao contrario dum merdas há umas décadas atrás.

sergio19azb

Citação de: Red Bullet em 24 de Julho de 2024, 15:07O Neves não tem de dar explicação nenhuma do sucedido, quem tem de a dar é o banana q dizia ainda no fim da época passada q o Neves era para manter e agora o despacha abaixo da clausula.

Se era para o manter e o PSG o queria, os árabes só tinham de depositar 120M na conta do Benfica e mais nada!

Portanto, sr. banana venha cá explicar uma coisa e deixe o coitado do rapaz de 20 anos em paz, q por acaso até é Benfiquista e nunca veio a publico pedir para não lhe cortarem as pernas, ao contrario dum merdas há umas décadas atrás.
Eu no lugar do Neves nao dizia nada. Os adeptos e socios que tirem as conclusoes que quiserem.

Red Bullet

#19498
Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Red Bullet em 24 de Julho de 2024, 15:07O Neves não tem de dar explicação nenhuma do sucedido, quem tem de a dar é o banana q dizia ainda no fim da época passada q o Neves era para manter e agora o despacha abaixo da clausula.

Se era para o manter e o PSG o queria, os árabes só tinham de depositar 120M na conta do Benfica e mais nada!

Portanto, sr. banana venha cá explicar uma coisa e deixe o coitado do rapaz de 20 anos em paz, q por acaso até é Benfiquista e nunca veio a publico pedir para não lhe cortarem as pernas, ao contrario dum merdas há umas décadas atrás.
Eu no lugar do Neves nao dizia nada. Os adeptos e socios que tirem as conclusoes que quiserem.

eu igual, o banana que se chegasse à frente e não se escondesse atrás do rapaz de 20 anos!

fdpdc666

Benfica: João Neves e PSG fecham acordo.
Tudo certo com o jogador; negociações entre clubes entram na fase final.




O médio de 19 anos do Benfica já chegou acordo total sobre as suas condições de transferência para o PSG.

Segundo apurou A BOLA, João Neves assinará um contrato com a duração de entre cinco e seis anos e vai ganhar um ordenado na ordem dos €5 milhões por temporada; nas águias ganhava 500 mil euros por ano.

João Neves aguarda apenas que Benfica e PSG fechem o negócio para seguir para França. Esteve a representar Portugal no Campeonato da Europa da Alemanha e tinha indicação para se apresentar no Seixal na sexta-feira, mas tal já não deverá suceder e o médio da formação dos encarnados tem prevista viagem entre quinta e sexta-feira, logo que receba luz verde da SAD do Benfica.

PSG e Benfica continuam a montar a operação financeira para a transferência e nesta altura tudo indica que o negócio será mesmo concretizado.

Tal como A BOLA vem detalhando, a venda deverá situar-se nos €70 milhões (€60 milhões, mais €10 milhões por objetivos), mas ainda não é um valor confirmado. Em discussão estarão ainda fórmulas e prazos de pagamento, entre outros detalhes.

Mas está, efetivamente, muito perto de acontecer o adeus de João Neves à Luz, época e meia depois de ter entrado na equipa principal e a representar as águias desde 2016.

Francisco Vaz de Miranda in A Bola