João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Só no Benfica é que os jogadores fazem finca pé para sair. Como é que em 2024 ainda há dezenas de tipos a postar alarvidades destas.

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:55O pessoal consegue meter o foco no jogador e fazer de conta que não há um elefante na sala...


O Benfica vende tudo... Porque quer porque é o grande objetivo da formação... Vender vender...


Depois vemos gajos tipo Gaitan que quase disse que foi convidado a sair.
O Gaitán foi o caso mais dramático de um gajo cujo sonho era fazer cá a carreira toda. Aquele último jogo foi dramático. Sentia-se a angústia dele.

Dito isto, não é caso único. Felix ja o disse. Bernardo e Cancelo nem se fala, que foi negociata BES. Witsel já o disse. David Luiz já o disse.

Tudo malta que também foi ganhar "dez vezes mais" e admitiu que cá ficaria de bom grado. É a lenga lenga dos jogadores contrariados.

Soundwave

Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 13:45
Citação de: Androico em 24 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: PedroMartins em 24 de Julho de 2024, 12:31Sinceramente, no momento que o jogador diz que sim, sou apologista de não cortar as pernas.
O pessoal tem de se lembrar que já não existe benfiquistas como antigamente, quando digo isso, falo de nós aqui do forum por exemplo, que vivemos o Benfica e não recebemos nada em troca.

Hoje em dia até acredito que por exemplo tanto a Kika como o Neves sejam benfiquistas, mas á primeira oportunidade decidiram abandonar e isso foi porque ?

Rui costa os encostou á parede ?

Simplesmente eles decidiram que era altura de abandonar o Benfica ( para mim ambos estão errados e deveriam fazer mais uma época pelo o Benfica) e então eles seguem a vida deles e nós seguimos a nossa.

Ele que vá á vida dele e no momento em que for oficializado no PSG, não lhe desejo mal nenhum, mas também não quero saber se corre bem ou mal
Se o teu clube te diz que é necessário vender-te para a sua sustentabilidade. E se tens do outro lado uma oferta para um grande europeu a ganhar 10 vezes mais, então não há espaço para outra decisão.

Não há nenhum sinal que indique que o Benfica tentou ficar com o Neves, sendo esse a pressionar a saída. O que há são nuvens de fumo. Daqui a uns anos teremos uma entrevista em que o jogador irá afirmar que preferia ficar mas que depois "mudou de ideias", como aconteceu com o Félix.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-felix-revela-que-nao-queria-deixar-a-luz-em-2019-progredi-muito-e-sempre-estarei-agradecido-ao-benfica

E quem é que lhe mudou de ideias? Foi o Benfica e o empresário.

E existe algum sinal que ele queria ficar ?
Eu nem digo que ele tenha pressionado Sair, mas se calhar também não se opôs a isso.

Sim, ou então tens uma entrevista dele a dizer que sair do Benfica foi a melhor decisão ou no tempo certo.

Mas como referi, no momento que sair no Benfica, não me interessa absolutamente nada

Meu, estamos em 2024. Tu acreditas no que escreves?

arodrigues84

Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2024, 15:24Benfica: João Neves e PSG fecham acordo.
Tudo certo com o jogador; negociações entre clubes entram na fase final.




O médio de 19 anos do Benfica já chegou acordo total sobre as suas condições de transferência para o PSG.

Segundo apurou A BOLA, João Neves assinará um contrato com a duração de entre cinco e seis anos e vai ganhar um ordenado na ordem dos €5 milhões por temporada; nas águias ganhava 500 mil euros por ano.

João Neves aguarda apenas que Benfica e PSG fechem o negócio para seguir para França. Esteve a representar Portugal no Campeonato da Europa da Alemanha e tinha indicação para se apresentar no Seixal na sexta-feira, mas tal já não deverá suceder e o médio da formação dos encarnados tem prevista viagem entre quinta e sexta-feira, logo que receba luz verde da SAD do Benfica.

PSG e Benfica continuam a montar a operação financeira para a transferência e nesta altura tudo indica que o negócio será mesmo concretizado.

Tal como A BOLA vem detalhando, a venda deverá situar-se nos €70 milhões (€60 milhões, mais €10 milhões por objetivos), mas ainda não é um valor confirmado. Em discussão estarão ainda fórmulas e prazos de pagamento, entre outros detalhes.

Mas está, efetivamente, muito perto de acontecer o adeus de João Neves à Luz, época e meia depois de ter entrado na equipa principal e a representar as águias desde 2016.

Francisco Vaz de Miranda in A Bola

60M€ + 10M€ é absolutamente vergonhoso, não há outra palavra, vergonhoso!

Soundwave

Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:52Há aqui alguém que ainda não percebeu que 1M de euros é completamente diferente de 6 M de euros?

Há aqui alguém que ganhando 1 M de euros anuais e de repente possa passar a ganhar no minimo 6 M de euros anuais e desdenhe, rejeitando?

Há aqui alguem que goste mais do benfica do que de 6 M de euros anuais, 500.000 euros mensais?

Eh pah, eu amo o benfica, de coração, mas acho que gosto mais de 6M de euros na conta ao fim de um ano.

E eu tenho 43 anos, imagino de tivesse 19 e um pai por trás a azucrinar-me a cabeça para aceitar.

Mas é só aos jogadores do Benfica que os clubes vêm oferecer os 6m? Ainda há quem acredite nestas tretas?

Vmaduro

Em bom português se o negócio for 60 milhões mais 10 em objetivos é um negócio de merda.

Vidito

Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2024, 15:24Benfica: João Neves e PSG fecham acordo.
Tudo certo com o jogador; negociações entre clubes entram na fase final.




O médio de 19 anos do Benfica já chegou acordo total sobre as suas condições de transferência para o PSG.

Segundo apurou A BOLA, João Neves assinará um contrato com a duração de entre cinco e seis anos e vai ganhar um ordenado na ordem dos €5 milhões por temporada; nas águias ganhava 500 mil euros por ano.

João Neves aguarda apenas que Benfica e PSG fechem o negócio para seguir para França. Esteve a representar Portugal no Campeonato da Europa da Alemanha e tinha indicação para se apresentar no Seixal na sexta-feira, mas tal já não deverá suceder e o médio da formação dos encarnados tem prevista viagem entre quinta e sexta-feira, logo que receba luz verde da SAD do Benfica.

PSG e Benfica continuam a montar a operação financeira para a transferência e nesta altura tudo indica que o negócio será mesmo concretizado.

Tal como A BOLA vem detalhando, a venda deverá situar-se nos €70 milhões (€60 milhões, mais €10 milhões por objetivos), mas ainda não é um valor confirmado. Em discussão estarão ainda fórmulas e prazos de pagamento, entre outros detalhes.

Mas está, efetivamente, muito perto de acontecer o adeus de João Neves à Luz, época e meia depois de ter entrado na equipa principal e a representar as águias desde 2016.

Francisco Vaz de Miranda in A Bola

Continuo a achar que vão ser valores mais altos para a chalupada ficar toda contente.


Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2024, 15:30
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:55O pessoal consegue meter o foco no jogador e fazer de conta que não há um elefante na sala...


O Benfica vende tudo... Porque quer porque é o grande objetivo da formação... Vender vender...


Depois vemos gajos tipo Gaitan que quase disse que foi convidado a sair.
O Gaitán foi o caso mais dramático de um gajo cujo sonho era fazer cá a carreira toda. Aquele último jogo foi dramático. Sentia-se a angústia dele.

Dito isto, não é caso único. Felix ja o disse. Bernardo e Cancelo nem se fala, que foi negociata BES. Witsel já o disse. David Luiz já o disse.

Tudo malta que também foi ganhar "dez vezes mais" e admitiu que cá ficaria de bom grado. É a lenga lenga dos jogadores contrariados.

Verdade, foi nojento o q fizeram ao Gaitan!

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:55O pessoal consegue meter o foco no jogador e fazer de conta que não há um elefante na sala...


O Benfica vende tudo... Porque quer porque é o grande objetivo da formação... Vender vender...


Depois vemos gajos tipo Gaitan que quase disse que foi convidado a sair.

O David Luiz disse com todas as letras. O João Felix diz que tinha ficado mais tempo. Bernardo nem quiseram saber dele senão para vender. Etc etc etc.

O pessoal um dia ainda vai perceber porque é que os da formação saem sempre primeiro. Uma dica para os Pedro Martins desta vida: mais valias. O endividamento excessivo nos FSE só se paga com os lucros dos Neves e não dos Cabrais e outros demais cepos.

Spinola39

Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:52Há aqui alguém que ainda não percebeu que 1M de euros é completamente diferente de 6 M de euros?

Há aqui alguém que ganhando 1 M de euros anuais e de repente possa passar a ganhar no minimo 6 M de euros anuais e desdenhe, rejeitando?

Há aqui alguem que goste mais do benfica do que de 6 M de euros anuais, 500.000 euros mensais?

Eh pah, eu amo o benfica, de coração, mas acho que gosto mais de 6M de euros na conta ao fim de um ano.

E eu tenho 43 anos, imagino de tivesse 19 e um pai por trás a azucrinar-me a cabeça para aceitar.

Mas é só aos jogadores do Benfica que os clubes vêm oferecer os 6m? Ainda há quem acredite nestas tretas?

Penso que o que importa aqui sao os jogadores do benfica. Quanto aos outros, estou-me bem a cagar.

Tretas onde? O clube pode estar mortinho por vender, mas mais mortinho esta o jogador/pai em aceitar esta batelada. Vamos ser serios.

BERNA_1961

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2024, 15:30
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 13:55O pessoal consegue meter o foco no jogador e fazer de conta que não há um elefante na sala...


O Benfica vende tudo... Porque quer porque é o grande objetivo da formação... Vender vender...


Depois vemos gajos tipo Gaitan que quase disse que foi convidado a sair.
O Gaitán foi o caso mais dramático de um gajo cujo sonho era fazer cá a carreira toda. Aquele último jogo foi dramático. Sentia-se a angústia dele.

Dito isto, não é caso único. Felix ja o disse. Bernardo e Cancelo nem se fala, que foi negociata BES. Witsel já o disse. David Luiz já o disse.

Tudo malta que também foi ganhar "dez vezes mais" e admitiu que cá ficaria de bom grado. É a lenga lenga dos jogadores contrariados.
O Gaitan não queria mesmo sair.
Doeu ver aquele rapaz a chorar....

DeSousa

Citação de: Vmaduro em 24 de Julho de 2024, 15:32Em bom português se o negócio for 60 milhões mais 10 em objetivos é um negócio de merda.
Negocio de quem tem as contas numa desgraça, a gestão nos últimos anos tem sido ruinosa. Cepo atrás de cepo contratado, despesa corrente sempre a subir.

Androico

Citação de: Vidito em 24 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2024, 15:24Benfica: João Neves e PSG fecham acordo.
Tudo certo com o jogador; negociações entre clubes entram na fase final.




O médio de 19 anos do Benfica já chegou acordo total sobre as suas condições de transferência para o PSG.

Segundo apurou A BOLA, João Neves assinará um contrato com a duração de entre cinco e seis anos e vai ganhar um ordenado na ordem dos €5 milhões por temporada; nas águias ganhava 500 mil euros por ano.

João Neves aguarda apenas que Benfica e PSG fechem o negócio para seguir para França. Esteve a representar Portugal no Campeonato da Europa da Alemanha e tinha indicação para se apresentar no Seixal na sexta-feira, mas tal já não deverá suceder e o médio da formação dos encarnados tem prevista viagem entre quinta e sexta-feira, logo que receba luz verde da SAD do Benfica.

PSG e Benfica continuam a montar a operação financeira para a transferência e nesta altura tudo indica que o negócio será mesmo concretizado.

Tal como A BOLA vem detalhando, a venda deverá situar-se nos €70 milhões (€60 milhões, mais €10 milhões por objetivos), mas ainda não é um valor confirmado. Em discussão estarão ainda fórmulas e prazos de pagamento, entre outros detalhes.

Mas está, efetivamente, muito perto de acontecer o adeus de João Neves à Luz, época e meia depois de ter entrado na equipa principal e a representar as águias desde 2016.

Francisco Vaz de Miranda in A Bola

Continuo a achar que vão ser valores mais altos para a chalupada ficar toda contente.


Desde que ABola referiu o valor de 60M + 10M por objetivos, que referi que será vendido por esse valor. Quando o RC anuncia que nunca exigiu o valor da cláusula, isso significa que o negócio já estava feito nesse momento.

Na verdade, o negócio já está feito desde alguns dias/semanas. Só esperam pelo melhor momento para o anunciar.

Soundwave

Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:52Há aqui alguém que ainda não percebeu que 1M de euros é completamente diferente de 6 M de euros?

Há aqui alguém que ganhando 1 M de euros anuais e de repente possa passar a ganhar no minimo 6 M de euros anuais e desdenhe, rejeitando?

Há aqui alguem que goste mais do benfica do que de 6 M de euros anuais, 500.000 euros mensais?

Eh pah, eu amo o benfica, de coração, mas acho que gosto mais de 6M de euros na conta ao fim de um ano.

E eu tenho 43 anos, imagino de tivesse 19 e um pai por trás a azucrinar-me a cabeça para aceitar.

Mas é só aos jogadores do Benfica que os clubes vêm oferecer os 6m? Ainda há quem acredite nestas tretas?

Penso que o que importa aqui sao os jogadores do benfica. Quanto aos outros, estou-me bem a cagar.

Tretas onde? O clube pode estar mortinho por vender, mas mais mortinho esta o jogador/pai em aceitar esta batelada. Vamos ser serios.

É, mas depois vemos que só o Benfica faz por vender. Ou vais acreditar que o Diogo Costa, o Inácio, o Pote e outros não tiveram propostas para ganhar 3 ou 4 vezes mais? Não saem porquê? Já paraste para pensar que o Benfica é um buraco cada vez mais sem fundo que não é comunicado ao público?

Red Bullet

Citação de: DeSousa em 24 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Vmaduro em 24 de Julho de 2024, 15:32Em bom português se o negócio for 60 milhões mais 10 em objetivos é um negócio de merda.
Negocio de quem tem as contas numa desgraça, a gestão nos últimos anos tem sido ruinosa. Cepo atrás de cepo contratado, despesa corrente sempre a subir.

Acontece q quem compra tb já sabe q o Benfica está como está...