João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rcoelho

.....se eu fosse o joao neves também havia de querer fugir deste circo que é o benfica hoje em dia.....

é facil comprar ao benfica..... tal a vontade de vender....

iloy

Citação de: fabioesg em 24 de Julho de 2024, 16:49Felicidades para o João que prefere os €€€ do que jogar pelo nosso Glorioso. Que tenha tanta sorte como um tal de Félix que teve a mesma escolha. Contudo aos 19 anos ganhar 5M, caros amigos não há amor ao clube que resista. Se mesmo os jogadores da formação do Benfica com tantos anos de casa e com uma certa ligação ao clube desejam fazer as malas 💼 e ganhar uns milhões (acredito que Neves vai acabar num clube médio na liga espanhola ou num tal Wolves), o que poderemos dizer dos Enzos Fernandez desta vida? Compreendo o negócio da parte do Benfica, compreendo o negócio da parte do agente, não compreendo a escolha de uma liga francesa, num clube como o psg. Digo e repito, vai aquecer o banco em Paris 🍌

os jogadores são trabalhadores como todos nós.
Já disse e repito, acho uma hipocrisia enorme criticar a escolha destes jovens quando todos aqui faria o mesmo que eles.
Quem deve ser criticado è unicamente a direção incapaz de ter um projeto mais ambicioso para ficar com os melhores mais de 1 ano!!

PaulinhoB

#19607
Grandes hits do Vieira-Costismo tocam por aqui, "Vai ganhar 10 vezes mais", olha que coincidência num clube que esbanja milhões atrás de milhões com autênticas arrastadeiras o melhor jogador da equipa ficou nos 500 mil euros e "Não vale mais do que isso", o único clube do mundo em que um potencial gigantesco não é valorizado numa transferência.

abar85

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:33Aqui as vezes tem se mais pena do jogador que do Benfica. Desisto. Ele deve estar muito triste. Tal como os outros todos que se piram do tugao. Mas alguém aqui acredita que ele ficava mesmo até cometendo a locura? Enfim..

Mas quem é que está a dizer que o jogador vai ficar triste ou lhe apontaram alguma arma para sair?

Pena? Do Benfica que perde o seu melhor jogador! Para ti é diferente porque pelos vistos é uma incógnita. Que vai receber pouco mais que 50M de euros se tanto quando o mercado não está com tendência de descida mas sim o oposto.

Eu acho é engraçado falar do facto de um clube falido andar a tentar segurar o Gyokeres mais um ano como se fosse algo menor quando o Benfica não faz isso com nenhum, e ao contrário do Benfica o jogador pelos vistos fica sem problema quando no Benfica parece que ia ser um problema.

Por último, no fundo tratas os jogadores todos por igual, como se fossem todos apenas atrás do dinheiro, quando há outras coisas importantes para a carreira de um miúdo de 19 anos com ambição como por exemplo jogar com regularidade para evoluir. Claro que entre 500 mil ano ou 5 M a evolução que se lixe, mas entre 2 M e 5M já não é bem assim... na tua ótica todos os jogadores iam jogar para a Arábia Saudita ou ficavam tristes e contrariados nos seus clubes... ora isso não é verdade.

HoMiCiDaL

só para se ter ideia da gravidade, o Sporting vendeu o Ugarte que não é um jogador banal mas tambem nao é nada de especial, ao mesmo PSG pelos mesmos 60 Milhões

Aimar87

É muito raro comentar aqui, normalmente só venho ler, mas preciso de deitar cá para fora. Nem ando a dormir de jeito com esta m****.

Sinto ASCO com esta facilidade em vendermos as estrelas da formação. Está tudo errado. Não temos necessidade desta sede toda pelo dinheiro. Já fizemos N vendas nos últimos anos, temos património social que permite uma base financeira saudável e sustentável, estamos num país atrativo para quando é necessário ir contratar talento lá fora, temos uma História gloriosa, temos TUDO! E estes ABUTRES não deixam nada, há uma história belíssima por viver, há conquistas, vitórias, há muita felicidade ao nosso alcance e estamos REFÉNS!

Para os que vêm com a palhaçada do miúdo querer o dinheiro, VÃO PARA O C*******. É benfiquista de coração, agarrou a titularidade, é amado por todos, vão dizer-me que tudo isto juntamente com UMA PROPOSTA DE CONTRATO DECENTE não seria suficiente para ficar mais um par de anos? No dia que esta ESCUMALHA sair toda do Benfica eu nem sei o que faço comigo mesmo.

Nem sei como funciona a história dos amarelos e dos bans e etcs, mas lá está, não sou de comentar por isso caguei pra isso. A ver se logo durmo melhor.

AshlerRam24

Portanto, o melhor jogador do Benfica vai para o PSG receber praticamente o mesmo que o João Mário recebe cá.

Jayson Tatum


abar85

Citação de: fabioesg em 24 de Julho de 2024, 16:49Felicidades para o João que prefere os €€€ do que jogar pelo nosso Glorioso. Que tenha tanta sorte como um tal de Félix que teve a mesma escolha. Contudo aos 19 anos ganhar 5M, caros amigos não há amor ao clube que resista. Se mesmo os jogadores da formação do Benfica com tantos anos de casa e com uma certa ligação ao clube desejam fazer as malas 💼 e ganhar uns milhões (acredito que Neves vai acabar num clube médio na liga espanhola ou num tal Wolves), o que poderemos dizer dos Enzos Fernandez desta vida? Compreendo o negócio da parte do Benfica, compreendo o negócio da parte do agente, não compreendo a escolha de uma liga francesa, num clube como o psg. Digo e repito, vai aquecer o banco em Paris 🍌

Compreendes o negócio da parte do Benfica?

sergio19azb

Citação de: AshlerRam24 em 24 de Julho de 2024, 17:06Portanto, o melhor jogador do Benfica vai para o PSG receber praticamente o mesmo que o João Mário recebe cá.
" o jogador já não tinha a cabeça no Benfica "

força Benfica

O ultimo post do Fabrizio sobre isto é falar por falar.

abar85

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:36A única solução é uma... Um fundo vir aqui e comprar. Acabava a necessidade de vender. Já tive mais medos dos fundos que agora... Sinceramente.

Um fundo aqui acabava com a liga inglesa ou espanhola?
Essa é que é para rir.

Afinal é o jogador que quer sair ou é necessidade de vender?

HoMiCiDaL

Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 17:08
Citação de: fabioesg em 24 de Julho de 2024, 16:49Felicidades para o João que prefere os €€€ do que jogar pelo nosso Glorioso. Que tenha tanta sorte como um tal de Félix que teve a mesma escolha. Contudo aos 19 anos ganhar 5M, caros amigos não há amor ao clube que resista. Se mesmo os jogadores da formação do Benfica com tantos anos de casa e com uma certa ligação ao clube desejam fazer as malas 💼 e ganhar uns milhões (acredito que Neves vai acabar num clube médio na liga espanhola ou num tal Wolves), o que poderemos dizer dos Enzos Fernandez desta vida? Compreendo o negócio da parte do Benfica, compreendo o negócio da parte do agente, não compreendo a escolha de uma liga francesa, num clube como o psg. Digo e repito, vai aquecer o banco em Paris 🍌

Compreendes o negócio da parte do Benfica?

eu compreendo que estão com a corda na garganta

nao compreendo é como o 22º clube com mais receitas no Mundo tem que gerar mais valias de transferencias de cerca de 100 milhões por época para sobreviver

é imaginar a quantidade de parasitas que se alimentam deste clube.

kezen

Qual é a necessidade de um miúdo de 19 anos ir já para o PSG para foder a carreira? Cá para mim fizeram a cabeça ao rapaz para por trás alguém andar a mamar na teta.

abar85

Citação de: kezen em 24 de Julho de 2024, 17:14Qual é a necessidade de um miúdo de 19 anos ir já para o PSG para foder a carreira? Cá para mim fizeram a cabeça ao rapaz para por trás alguém andar a mamar na teta.

Não é preciso fazer a cabeça a ninguém.

A mim ou a qualquer só precisavam de dizer que o Benfica precisa e quer vender e a proposta para ti é muito vantajosa.

Era logo adeus!