João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lusus

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 09:45Vai ficar e bem.
No final da época estão todos a bater lhe as palmas por mais um grande ano.
Vamos enorme Super Mário!

Parece que o Roger está impressionado com a pré-época do João Mário e vê nele o substituto do João Neves.

raio

Citação de: Lusus em 25 de Julho de 2024, 02:23
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 09:45Vai ficar e bem.
No final da época estão todos a bater lhe as palmas por mais um grande ano.
Vamos enorme Super Mário!

Parece que o Roger está impressionado com a pré-época do João Mário e vê nele o substituto do João Neves.



fidelito

Vai fazer 5 meses incríveis como titular. De volta Super Mario goleador dos penaltis e golos de encostar. O resto da época fará todas as conferências imprensa e flash vindo do banco. É o melhor que pode acontecer!!

JoaoRSantos

Temos que nos consciencializar que é com este tipo de jogadores que vamos lutar por troféus  :tomates:

iSLBenfica

A ver se este consegues vender Rui.

2fenix2die

Citação de: orlando77 em 24 de Julho de 2024, 21:07O jogador com o melhor perfil para ter a braçadeira de capitão do atual benfica.

Num normal Benfica, nem na bancada tinha lugar.
Mas esta estrutura gosta de falsos alas, falsos médios, falsos avançados,... o denominador comum é serem falsos... Mas a maioria dos benfiquistas continua a acreditar nesta liderança / estratégia.

Siga à banda.
Pode ser que o pavlidis faça de Gyökeres em 2024/2025... e nos resolva o problema.

Neste Benfica é tudo falso, é falso Presidente, é falso treinador, é falsa estrutura, até muitos adeptos/sócios parece que são falsos, pois continuam a votar, a bater palmas, e apoiar, estes gajos que estão no poder, a destruir o Benfica, e a sua identidade.

tacuaracardozo


Glori88

Citação de: Paulojdsc em 17 de Julho de 2024, 20:12
Citação de: Moreno82 em 17 de Julho de 2024, 20:07Quando sentes que o clube está no fosso, ter um capitão como este indivíduo! Lol
Parece ser um tipo 5 estrelas, inteligente com maturidade experiente boa influencia para os mais novos bom colega criador de bom espirito de grupo.

e bom chefe de família! haja saúdinha!

BrunoP

#36233
Sempre gostei do João Mário e sempre defendi desde que chegou, que devia jogar na posição onde acabou por render mais quando Roger Schmidt chegou.

Foi determinante na época do 38, fez uma temporada quase perfeita e rendeu imenso a jogar tanto pela esquerda, como pela direita.

Na época passada entrou em declínio, deixou de render como interior, e começou a ser aposta numa posição onde o acho muito curto, que é no duplo pivô do meio-campo (principalmente à frente de uma defesa a quarto).

Em condições normais, o ciclo do João Mário devia terminar agora, e devíamos já estar a trazer um Ezequiel Fernández para acrescentar ao meio-campo e colmatar a saída do Neves, mesmo que também chegue o Renato.

Manuel_apt

ESte langonheiro é que ninguem o leva. E o Picanhas junto

Red_turtle

Vender neves, sim

Vender o fofinho do xaimite é que nao

smpslb


Tacuara09

Ainda faltam 2 anos de contrato. Dos mais bem pagos do plantel.

É o que é, quem lhe meteu o contrato à frente que explique.

Venha daí mais uma época a espalhar magia, craque!

diabo maiato

Ninguém consegue vender este?!

20Nico Gaitan20

Era risivel se por ventura fosse o 8 titular na 1a jornada...

RISÍVEL