Pré-Época 2024/2025

merlim

bnfc

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Este fórum, às vezes, parece uma casa de malucos.

Jpedroc23Araujo

Red Zeppelin

poborsky89

luadr

Torrejano

Nao estou em Portugal...alguma alma caridosa que me arrane um link? Obrigado

Sea_Shepherd

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2024, 19:38
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Julho de 2024, 19:29Duvido que esteja assim durante o jogo, mas o site do Brentford está a passar o directo da BTV, embora em mute.

https://www.brentfordfc.com/en/tv/videos/Live/0_ma8uvmu0

Das duas uma, ou tás a usar VPN ou moras fora de Portugal.

Estou em PT, curiosamente com um proxy Inglês e com um VPN PT activo, mas o browser com que abri não tem nada activo, está com o meu IP tuga... Talvez seja por ter DNS da cloudflare em vez do que vem por defeito com a operadora?

É possível. O meu tá o de origem da operadora logo sabem que sou de PT e bloquearam o acesso à live.

poborsky89

elLuís

e esta merda de comentadores? não há maneira de mandarem o Conduto para o crl? que gajos mais sem tesão. Tristeza.

Red2802

Estádio cheio como um ovo.

Entusiasmo brutal.

Clube unido.

Apoiar, apoiar!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 19:54Nao estou em Portugal...alguma alma caridosa que me arrane um link? Obrigado

Foto a provar que não estás em Portugal

S-Line

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:40Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp
Estás a congelar com 21 graus ?!