Pré-Época 2024/2025

xico17

A nossa saída a jogar de trás está ao nível de um Chaves.

axiomas

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2024, 20:13Roubados E a fazermos merda. Que cheirinho ao que aí vem

Roubados!??? Que joguem futebol mase contra 11 estes flops, vocês choram muito, o novo torting com certeza
Não sei o que o cu tem que vem com as calças. Era vermelho. Claro.


E o pior nem foi não o dar porque podia chegar ao jogador, falar, dizer que era vermelho ao próprio e depois ao capitão do Benfica e dar o amarelo porque acho preferível jogar 11 para 11. O pior foi que deu amarelo e apontou para a bandeirola como se a bola não estivesse na direção da baliza e o burro tivesse razão para dar o amarelo. Tão escandaloso que mesmo no VAR por cá aquilo não ia passar.

Coutinho04


Spiritvs

Meio campo de piça e ainda se vai vender o melhor jogador de lá para ir buscar um lesionado crónico.
Esta época vai ser mto boa.
Parabéns ao Sporting pelo Bi.

Pqp que clube á deriva.

Johnny7


Kyoto


Dmitry91

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:19Erros individuais...
Mas antes do Mourato ja o Aursnes tinha emviado uma bola contra o Florentino.


Nota-se que têm o processo defensivo afinado

The_Riggs

E atenção que isto tudo é com otamendi e di Maria de fora. Quando voltarem o festival defensivo ainda vai aumentar

GoloDeLetra


KAimar


Aka


A técnica dos jogadores do Benfica é horrível. Os passes, as tabelinhas, os cruzamentos, porra, até a merda dos alívios dentro da área. Tudo torto, tudo contra os adversários, até contra os próprios colegas.

Red Bullet

Citação de: DeSousa em 25 de Julho de 2024, 20:18Florentino a iniciar a construção, é de vir as lágrimas aos olhos

eu diria antes assim: para ser o Tino a iniciar a construção no nosso futebol, então algo está mesmo mto errado!

kezen


axiomas

O Grego já anda a cair nas alas. Vai fazer lembrar o Ramos e outros a entrar para ir à linha e a cruzar para ele. Mais uns treinos e pronto :rir:

Alento

Citação de: Fear Factory em 25 de Julho de 2024, 20:19O Carreras é um desastre à espera de acontecer.
é fraquissimo. Não acredito que os profissionais do Benfica não tenham visto isso.

São outros interesses que não os desportivos.