Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lellominsk

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2024, 12:43
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2024, 12:40
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2024, 12:39Que chegue e saia em janeiro de 2025.
Quando chegar e ficar com o cu no banco

o Roger é como o chefe amigo, os dois juntos nem um tomate têm, por isso mesmo arrebentado, vai logo para titular
Infelizmente deve ser isso. Porque o Otamendi e Di Maria são um pack

Podiam pegar no pack e pagar ao JNeves

SLB1NAÇAO

Se tiverem tomates , já não volta . Temos melhor e mais barato.
Um capitão do Benfica uma equipe que vai participar nas principais competições europeias não pode ser dispensado para a competição olímpica e , muito menos, falar da forma como o fez.

"Vim aos Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Tive dois dias em que fui a Portugal trocar de roupa. Estou muito entusiasmado porque é uma competição que nunca joguei, é um sonho que tinha e no clube (Benfica) entenderam e deram-me autorização, atendendo à minha idade e vontade", sublinhou o atleta em declarações à TyC Sports.
Segundo o jogador, os encarnados têm a noção de que a seleção das pampas representa muito para o jogador.  "Sabem que a seleção é sempre uma prioridade. Sacrifiquei as minhas férias para poder estar nos Jogos Olímpicos. Sonho em conquistar a medalha dourada», acentuou o jogador.
Deve ser gozo...

JeSuisÉder

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2024, 14:09Num clube com uma direção competente e séria, dps da rábula do dragay ficava sem braçadeira e no fim da época saía

Num clube com uma direção competente já não punha cá os pés.

JAAP

JAAP

Riverwalk

Citação de: JAAP em 25 de Julho de 2024, 18:05https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/diamantino-acusa-otamendi-de-falta-de-respeito-nao-devia-voltar-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nunca simpatizei muito com o Diamantino, mas uma coisa é certa, pensa pela cabeça dele, quer concordemos ou não...
não pensa não, fala a mando do dono. O que neste caso revela algo que eu não esperava...

Smballs

Citação de: JAAP em 25 de Julho de 2024, 18:05https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/diamantino-acusa-otamendi-de-falta-de-respeito-nao-devia-voltar-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nunca simpatizei muito com o Diamantino, mas uma coisa é certa, pensa pela cabeça dele, quer concordemos ou não...

curiosamente e apesar de respeitar o homem/jogador, tenho opnião exatamente oposta...

para mim é uma caixa de ressonância do nosso presimente...o que me deixou intrigado !!

jmac_92

Que cheguem à final e que percam.

Este quanto mais tempo tiver fora, melhor.

Jotenko

Alguém sabe quando o capitão prestígio vai estar de volta?

Já agora.

Nós não estamos a pagar estes dias, certo?

Tiago_I_

Só tinhamos de fechar este ciclo juntamente com o do Di Maria e João Mário, livrando o clube deste peso salarial.

Tomás Araujo e António Silva como titulares

Gustavo Marques e Morato como alternativas.

O treinador vai ter uma dor de cabeça quando voltar a contar com o Otamendi no plantel..

Adrian31

epa acho que este jogador podia ir com o caralho que o foda com todo o respeito.

fpie

Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2024, 20:23Alguém sabe quando o capitão prestígio vai estar de volta?

Já agora.

Nós não estamos a pagar estes dias, certo?

não estamos? entao quem é que lhe paga? os lagartos?

samarras

A questão é:

E quando chegar vai começar no banco?

fpie

Citação de: samarras em 26 de Julho de 2024, 10:51A questão é:

E quando chegar vai começar no banco?

Todos sabemos que irá logo para titular