Pré-Época 2024/2025

arodrigues84




ponta de lança



Tacuara_7


Caixadeoculos

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Julho de 2024, 20:22O Florentino está literalmente em todo o lado.

O Barreiro é redundante. Não pode nunca ser titular.

Ou seja, está sempre fora de sítio como de  costume. A correr como um maluquinho atrás da bola.

Mas justiça seja feita... a culpa não é seguramente dele, mas do Zé boinas que está no banco

S-Line

Não se nota 1 única mudança no estilo de jogo.
É obra o que (não ) se joga . Este treinador vai a caminho do seu 3ro ano .


Pedro R.

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 20:20
Citação de: Pedro R. em 25 de Julho de 2024, 20:17Quando podia ter vendido o coxo do Morato não o fizeram. Agora quero ver 😂🤣😂🤣
O Central mais fraco do Benfica desde a chagada à equipa A
Mesmo sem ver o jogo.
O morato já disse 50x e volto a repetir; existissem bons árbitros em Portugal e este tronco nunca acabaria um jogo sem expulsão; e fosse ele jogador dos rivais pediam aqui vermelho para ele em todos os jogos, mas as putas das palas impedem os adeptos sérios de ver estas coisas
A questão é a de dois pesos e duas medidas.

NUNCA o Morato demonstrou qualidade para ser jogador do Benfica. É horrível em TUDO, é decente no tackle, de resto o passe é horrível, cabeça é horrível, velocidade é horrível, sair a jogar é horrível. NÃO EVOLUIU NADA

Ainda não se falava no António já ele andava na A e já na altura dizia que o Tomás era melhor.

Blitz



reddevill2010


Lux Rubra

Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.
Parabéns para ti, suponho.

Codornizes

Ricardim19