Pré-Época 2024/2025

The_Riggs

Citação de: BleedingHeart em 25 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Jangada em 25 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: superman_forever em 25 de Julho de 2024, 20:26Algo me diz que Pavlidis vai tapar algumas coisas. Pelo menos sabe finalizar

Os grandes PL são assim. O Rui Vitória bem pode agradecer a carreira que tem ao Jonas.

E o Bomborim sem o sueco acabou em quarto.
o bamborim que foi campeão com Tiago Tomás ?

E que tambem ficou em 4?

Mas qual é o teu ponto ? Que um treinador só é bom se ganhar 40 campeonatos em 40 anos de carreira ? No Sporting?

GloriosoSLB1904

Citação de: Dmitry91 em 25 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2024, 20:28É fera. Depois de 355 958 584 gastos em avançados, finalmente acertámos. Pode ser que faça época e meia.

Em Janeiro já está no banco porque o Roger não gosta de avançados que marquem golos.

Por isso é que Ramos foi titular absoluto como Roger...

Lurgee


MLM

Sabe finalizar junto a baliza e mexer se mas ainda nao estou convencido.
Gostava de ver grandes finalizacoes, nao apenas finalizacoes certeiras em frente ao guarda redes.

kyza

Eu não gosto do Roger... Mas agora tem jogadores que encaixam com o que pretende. Que não faça merd@.

SLUG




Jangada

Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2024, 20:30Epá entre ouvir o Conduto e esta merda destes cânticos que são a mesma pasmaceira há 20 anos, um gajo só lhe apetece arrancar os tímpanos.


kyza

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:30Sabe finalizar junto a baliza e mexer se mas ainda nao estou convencido.
Gostava de ver grandes finalizacoes, nao apenas finalizacoes certeiras em frente ao guarda redes.

É troll?

DastanPT

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:30Sabe finalizar junto a baliza e mexer se mas ainda nao estou convencido.
Gostava de ver grandes finalizacoes, nao apenas finalizacoes certeiras em frente ao guarda redes.
Porque? Essas valem mais do que um golo?

Vá lá pessoal....

Kyoto

Este meio campo n funciona e o carreras a defender nao me convence

superman_forever

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:30Sabe finalizar junto a baliza e mexer se mas ainda nao estou convencido.
Gostava de ver grandes finalizacoes, nao apenas finalizacoes certeiras em frente ao guarda redes.
O ano passado nem isso conseguias fazer. golos de encostar

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 20:28Mesmo no estádio o pessoal está amorfo

Todos sabemos que com este plantel e esta merda de treinador não vamos lá.

Abraço
o Pateta 78 está eufórico. Calma.

Quando os golos do Benfica te custam a aceitar devias pensar melhor no que andas a fazer
O que me custa a aceitar é ver vendidos como tu no Benfica. Isso é que me custa. Mas não é por muito tempo. Vai gozando a bela vida. Está a acabar a mama.

futeboldelite

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:30Sabe finalizar junto a baliza e mexer se mas ainda nao estou convencido.
Gostava de ver grandes finalizacoes, nao apenas finalizacoes certeiras em frente ao guarda redes.

;D