Pré-Época 2024/2025

Roberto Kaldeira

Acho que o Niki Beste para os jogos a doer parte à frente do Álvaro Carreras

DeSousa



BleedingHeart

O equipamento deste ano e bonito, tem e a publicidade a mais fodasse.

Sagres atras em cima do nnome, onde e que ja se viu isto?

poborsky89

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:47Secalhar deviamos ter marcado particulares com austrias de viena e assim para enganar os adeptos

Ou com o Gilloise

Sea_Shepherd

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:47Pavlidis contra os mortos do tugao vai ser feliz em jogos difíceis com o flop.alemao vai ser complicado

Achas que deveria ter vindo antes o Ioannidis?

Rui PT

Positivo até agora. Esta equipa reforçada pelo Di Maria nos livre diretos, a luta pelo 3º lugar está garantida!

Red Bullet

Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Eia bem ganda depressao
Toma um xanax ou assim
É tudo mau para ti
Para mim não. É mesmo para toda a gente
Olha para mim não é portanto estas enganado
O que tens visto de bom?
Acertamos no PL
O Carreras tem melhorado
Gosto de ver o Neres e Aursnes
Mal seria que o carreiras não melhorasse. Praticamente não jogou nada na época anterior

Porra, li por aqui q o gajo era uma merda total!

Concordo q precisa crescer e q é arriscado q seja o nosso titular, mas dai a ler o q li dele, vai um oceano de distancia!

vermelhoftw

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Julho de 2024, 20:48Acho que o Niki Beste para os jogos a doer parte à frente do Álvaro Carreras
Ahahah o carreras e muito mas muito melhor DE que o beste, não sei que futebol voces veem

GodlyFabio



RGouveia.SLB

Sendo óbvio que tem de maturar, o potencial do Carreras está lá

N1c0


RSG


Android1974

Também reparei naquilo do Pavlidis estar a dar indicações aos colegas.