Pré-Época 2024/2025

kidd

Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise

DastanPT

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2024, 20:51A nossa sorte é que o Brentford a nível atacante é medíocre. Com esta equipa se não fugir muito disto vão lutar para não descer.
olha amigo eu ja acho que o Benfica se enganou na dificuldade de os jogos eu acho que este clube e mais forte que o feynoord... ja agora com todo o respeito por o REI De todos os reis o eterno, unico o segundo melhor jogador do mundo o fantastico eusebio, ele nao se enganou que nesse jogo estavam 200 mil pessoas????? se o estadio levava 120 mil como podem ter estado 200 mil pessoas erro mais que perdoado
Das duas uma:

Ou o teu jantar estava super carregado

Ou

Perdeste as vírgulas pelo caminho

SDarKN3SS

Redady2

Citação de: xico17 em 25 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Redady2 em 25 de Julho de 2024, 20:58Não vejo muitas diferenças do futebol praticado a época passada. Só mesmo o grego que está a ser um pouco atrofiado pela táctica é que faz a diferença.

A única diferença são os jogadores nos sítios certos, o que não vai durar muito.

De resto, não se veem quaisquer processos ofensivos e o que de bom se faz, parte sempre da qualidade individual.
Vamos esperar que daqui a 15 dias com todos a bordo a coisa melhore substancialmente.

o_bEnFiQuIsTa

Bertolucci Kasparov

Nisto é que o Armani é bom, a servir de anfitrião.
Deveria ser cheerleader do Benfica

The_Riggs

Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise
Não estamos a jogar nada. Este 11 não faz sentido, com várias parcerias que não funcionam e que obviamente não vão ser apresentadas em jogos a sério. A pré época do Benfica vai ser em setembro e outubro, vamos ver quantos pontos ficam

lPhoenix

Agora já são 40 000 adeptos.

Daqui a meia hora chegaremos à meia casa.

kingvata

Kokcu+ Barreiro+ di maria + florentino

Está aqui a chave!!!

Para eleições antecipadas!
 :)

DastanPT

20Nico Gaitan20

vermelhoftw

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise
Não estamos a jogar nada. Este 11 não faz sentido, com várias parcerias que não funcionam e que obviamente não vão ser apresentadas em jogos a sério. A pré época do Benfica vai ser em setembro e outubro, vamos ver quantos pontos ficam

Ele pediu imparcialidade.