Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (326 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (326 minutos), 0 golos

S.L.B Stars

Só espero que o nome dele seja mesmo Leandro Barreiro e não se tenham enganado e depois se chame Leandro Barrete .

Nunzio

Citação de: Bleach em 22 de Julho de 2024, 11:50Não me parece grande espingarda...vamos ver, espero estar errado.
Também ainda vi pouco. Pode ser que seja uma surpresa pela positiva...

miccoli2007

Qualidade tem que sobra, mau era se já estivesse no pico de forma como alguns fazem para enganar meio mundo

Pedro.SLB.71

Do que vi até ao momento, não me deixou com grandes esperanças, de que possa ser um titular de caras na equipa.
Pessoalmente, não fiquei muito entusiasmado.... aguardemos pelos próximos jogos.

Slbstriker

Não me parece que seja a melhor opção para jogar no meio campo junto com o Florentino, basicamente anda-se ali a jogar com dois trincos, sem um construtor de jogo, fantasista e alguém que leve a bola para a frente.

fpie

Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2024, 15:41Não me parece que seja a melhor opção para jogar no meio campo junto com o Florentino, basicamente anda-se ali a jogar com dois trincos, sem um construtor de jogo, fantasista e alguém que leve a bola para a frente.

o Roger já tem os miolos num 8, o que vale é que o Benfica vai vender os melhores para ele poder inventar umas posições novas para os que ficam

Roy Kent

Não vale um Crl. Continuamos a contratar sem nexo nenhum. É assinam logo 5 anos.

giiin

A custo zero é um bom suplente, melhor neste esquema que o Tino por exemplo.

The_Riggs

"Bom suplente "

Mesmo para rir. Parece que ficaram parados na equipa de 2013/2014

vieirah1904

Dizer que este tipo é o substituto do João Neves, só pode ser brincadeira. Joga 100 vezes mais devagar.

Benfica_Azorianfan

Bom para ir rodando com o Florentino.

Precisamos de um 8 a sério.

mojo_j0jo

Citação de: Benfica_Azorianfan em 25 de Julho de 2024, 21:52Bom para ir rodando com o Florentino.

Precisamos de um 8 a sério.

Um coxo para rodar com outro coxo, está certo.

Benfica_Azorianfan

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Benfica_Azorianfan em 25 de Julho de 2024, 21:52Bom para ir rodando com o Florentino.

Precisamos de um 8 a sério.

Um coxo para rodar com outro coxo, está certo.

Não são craques, mas chamá-los de coxos. Não exageremos.

Pelo menos o Chiquinho já se foi embora.

Roy Kent

Gostava de perceber as razões de validarem estas contratações.

Archie Bunker

Mas um gajo em final de contrato na Alemanha vinha para Portugal se fosse top???

Se for um bom suplente já será extraordinário