Pré-Época 2024/2025

elLuís


Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 21:52O potencial do Prestianni é por demais evidente, e ainda por cima é um puto com raça e ligado à corrente
Já nem é potencial, ele já mostra em campo o que vale. Ainda não chega para titular, mas não falta muito.

Kyoto

Gosto do Arthur mas um avançado que nao consegue atacar a profundidade nao pode jogar no Benfica.

Cob92

Citação de: Di_Maria em 25 de Julho de 2024, 21:59A cara dos árbitros a olhar para os jogadores do Benfica.

A falta de respeito com que olham para os atletas.

Sabem que podem fazer tudo, no Benfica ninguém diz nada.

Uma arbitragem destas na pré época, no dragão, o árbitro ia apitar o resto da vida para os distritais de Évora.

Aqui Nao ha superdragoes para meter o pessoal no sitio certo.

Para o bem e para o mal.

Lux Rubra

O Tengested é pior que Makukula, Kikin é Bergessio. Não é jogador de futebol.

Granizo

Bem o treinador a praticar as substituições de vários de uma vez aos 70min

DastanPT

Citação de: merlin em 25 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2024, 21:56
Citação de: aursneslover em 25 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 21:54Ainda bem que não fazemos um amigável contra o Man United

Ten Hag vinha buscar o Prestianni
O careca não saiu?
Renovou
Fdx, aquim com o Amorim à mão de semear ....
Só no SB é que o Amorim é bom treinador.

bad-wave

Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Dmitry91

Citação de: Roting em 25 de Julho de 2024, 21:58Mais concertos.
Sá foda o futebol.

Discoteca sempre a bombar

O meu tio deixou de ir lá Luz por causa disto. Prefere ver no café, pelo menos assim consegue falar com os amigos durante o intervalo em vez de ficar sem tímpanos.

Barcelense1994

Prestianni tem que ficar no plantel principal.
Houve bons momentos durante o jogo, mas depois de um ano deprimente, é preciso muito mais para animar o pessoal.

mmartins1

Jogar em casa, num jogo de preparação com uma equipa de merda e não ganhar, nem fazer grande coisa para isso...




Jamal


ruio1999

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2024, 21:52Se hoje estamos a jogar mal, então não sei o que será jogar bem...

Se tivéssemos jogado a época passada como jogamos hoje ainda podíamos ter ganho alguma coisinha.

Lol
Já nem durmo hoje por causa desta resposta tão bem estruturada e que rebateu a minha opinião por total.

elLuís

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 21:52O potencial do Prestianni é por demais evidente, e ainda por cima é um puto com raça e ligado à corrente
Já nem é potencial, ele já mostra em campo o que vale. Ainda não chega para titular, mas não falta muito.

lol não chega? é a jogar com o JM, ou o Di maria ou o tens tens na ala que ficamos bem servidos lol

_JonasThern_

Adivinha-se um ano espectacular. Parece que estou a reviver 2007/2008.