Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Red79

Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.


Onde é que está o noruego? Denunciado, foda-se!
Treinador.

Vincent

Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 23:27Raça, técnica, personalidade. Só não tem mais 50cm mas a jogar assim também que se lixe...

Mais 50cm? Mas precisamos dele para a equipa de basket?

Rui PT

https://x.com/i/status/1816601410861171042

O Twitter ficou doido com a amostra. Mais 120 M para o Banana comemorar em janeiro.

LuisPortugal

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.


Onde é que está o noruego? Denunciado, foda-se!

Lateral direito.

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.


Eu deixava Aursnes na esquerda e experimentava os dois a laterais. O que tiver melhor rendimento ganhava o lugar. Também gostava de ver com o Neres na direita e Prestianni ao lado do Pavlidis.


A minha ideia era ter uma equipa mais pra frentex.


Muito a frentex!

Mas eu gosto, duvido é que venhamos a ter esse onze infelizmente.

Aka

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.


Onde é que está o noruego? Denunciado, foda-se!

Lateral direito.

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.


Eu deixava Aursnes na esquerda e experimentava os dois a laterais. O que tiver melhor rendimento ganhava o lugar. Também gostava de ver com o Neres na direita e Prestianni ao lado do Pavlidis.


A minha ideia era ter uma equipa mais pra frentex.


Muito a frentex!

Mas eu gosto, duvido que venhamos a ver esse onze infelizmente.

Sem medos, como a Espanha!

Joaquim Ferreira Bogalho


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rsd em 25 de Julho de 2024, 23:35No próximo amigável metia o a titular para ver uma coisa. Naquele 11 da segunda parte é ele contra o mundo.

Ele no lugar do Leonardo no Domingo

Neozone1981

Grande jogador craque mesmo,com mais uns minutos vai rebentar no nosso campeonato,joga mto,tem garra,e não é fussao faz um passe picado para o Cabral que vê sse logo que jogador está ali,espero bem que não seja emprestado ,mto mas mto melhor ao scheldrup

Sea_Shepherd


adeptoBancada

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.

Di Maria ri se.

Slbstriker

Se fizer uma boa época, vai ser mais um "ingrato" que quer fugir do Benfica e que o nosso Rui nada pôde fazer para o conseguir segurar.

adeptoBancada

Esqueçam lá isso, é muito pequeno.

Stanic

O talento era mais que evidente por quem o conhecia minimamente da argentina mas o que surpreendeu mais é sem bola, sempre disponível seja a pressionar ou para se associar e nos duelos apesar de ser muito baixo não é um Dantas.

pexim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2024, 22:25Emprestar um jogador que mostra ser melhor jogador ate agora para jogar na posiçao do Rafa era só patetico.


Era como ter o Messi e decidir emprestar um ano para o Arouca.

ACORDEM mas é.
Já tivemos aqui quem defendesse o empréstimo do Aimar ao Estrela para ganhar caparro...

nikas

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2024, 23:14Carreras a lateral, Beste a extremo, Marcos Leonardo e Pavlidis na frente, Prestianni à direita, Rollheiser e Barreiro no meio campo.


Fredrik?