João Félix (At. Madrid) - Sport

sergio19azb

Emprego de sonho. Ganha 500k mês para ir alongar e contornar uns pinos com uma bola.

Jamal

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2024, 09:00Emprego de sonho. Ganha 500k mês para ir alongar e contornar uns pinos com uma bola.
Não tarda está nas arábias

Che1904

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2024, 09:00Emprego de sonho. Ganha 500k mês para ir alongar e contornar uns pinos com uma bola.
Coitado, olha que está calor em Madrid!!

Ghost.Of.Red

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2024, 02:59
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2024, 02:56Só estamos a ter estas notícias do Félix pq o presidente gosta disto... Podia ter acabado com isto tudo nas declarações que deu na Suiça ao desmentir o interesse nele.


O que é que ele ganha com isso?
O Félix é tão odiado pelos benfiquistas como pelos dragartos.

Que é uma coisa que me faz espécie.

Esse ódio ao Félix só mesmo por inveja, que é a mente tipicamente pequena do português médio.

Ganhar o que ganha, o proveito é dele e trabalhou para isso.

Depois gostam de comer tudo o que a CS diz. Ah porque falhou aqui e falhou ali e não sei quê.

Mas alguém tentou perceber sequer se colocar o rapaz numa ala traz algum proveito à equipa? Ele não tem velocidade para ser extremo, nunca foi nem será.

A posição dele é atrás do PL com liberdade e criatividade.

Em nenhum dos clubes por onde passou foi colocado nessa posição, nem sequer na seleção.

ricardoslb1988

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2024, 10:16
Citação de: poliban em 27 de Julho de 2024, 02:59
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2024, 02:56Só estamos a ter estas notícias do Félix pq o presidente gosta disto... Podia ter acabado com isto tudo nas declarações que deu na Suiça ao desmentir o interesse nele.


O que é que ele ganha com isso?
O Félix é tão odiado pelos benfiquistas como pelos dragartos.

Que é uma coisa que me faz espécie.

Esse ódio ao Félix só mesmo por inveja, que é a mente tipicamente pequena do português médio.

Ganhar o que ganha, o proveito é dele e trabalhou para isso.

Depois gostam de comer tudo o que a CS diz. Ah porque falhou aqui e falhou ali e não sei quê.

Mas alguém tentou perceber sequer se colocar o rapaz numa ala traz algum proveito à equipa? Ele não tem velocidade para ser extremo, nunca foi nem será.

A posição dele é atrás do PL com liberdade e criatividade.

Em nenhum dos clubes por onde passou foi colocado nessa posição, nem sequer na seleção.
Mundial 2022. Foi dos melhores...

ricardoslb1988

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 12:43Está completamente abandonado por toda a gente.

E existe Benfiquistas a fazer um incrível papel para o rebaixar, os dragartos nem precisam mexer um dedinho.

Sem falar da propaganda mundial que fazem do Felix um corno que ficou com a carreira destruída por causa daquela gaja.

E vocês sem qualquer pena, nem compaixão por quem nos ajudou a conquistar 1 título e que nos fez encaixar 120 milhões de euros.

Cada vez menos consigo entender os adeptos do próprio clube de quem eu gosto.

Enquanto vejo os dragartos a defender os seus com unhas e dentes.


Quase 200 likes num comentario sobre um jogador que nem teve 6 meses a titular no clube.

Diz bem do estado desta merda toda.


Acabem com este clube
O user só disse verdades. Não gostam do rapaz? Tudo bem, mas para quê tanto hate? Ele não teve rendimento enquanto jogou por nós?

dsdsds44

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 12:43Está completamente abandonado por toda a gente.

E existe Benfiquistas a fazer um incrível papel para o rebaixar, os dragartos nem precisam mexer um dedinho.

Sem falar da propaganda mundial que fazem do Felix um corno que ficou com a carreira destruída por causa daquela gaja.

E vocês sem qualquer pena, nem compaixão por quem nos ajudou a conquistar 1 título e que nos fez encaixar 120 milhões de euros.

Cada vez menos consigo entender os adeptos do próprio clube de quem eu gosto.

Enquanto vejo os dragartos a defender os seus com unhas e dentes.


Quase 200 likes num comentario sobre um jogador que nem teve 6 meses a titular no clube.

Diz bem do estado desta merda toda.


Acabem com este clube
Ele nem fez a formação no Benfica, nem nada...

Foi um gajo que teve 6 meses no clube e emigrou...


ruibenfica80

Muito pessal neste forum tem uma panca descomunal com os jogadores da formação. É uma coisa que se nota a milhas. E se alguém diz algo a criticar é logo acusado de ódio ou que seja.

É comparar por exemplo com o tratamento que leva um Kokcu neste mesmo forum. Ou o tratamento que levou um Weigl.

O Kokcu por exemplo, no ano passado marcou quase tantos golos como o Felix. Mas o Kokcu podem dizer cobras e lagartos, mesmo ainda sendo nosso jogador. O Félix se alguém diz que está a falhar aquilo que prometeu...O DRAMA! O HORROR!

Depois admirem-se que muita gente não leve este fórum a sério.


GoloDeLetra

Trocar pelo Kokçu. Ouvi dizer que o Simeone adora o Turco.

Jb3011

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Julho de 2024, 11:11Muito pessal neste forum tem uma panca descomunal com os jogadores da formação. É uma coisa que se nota a milhas. E se alguém diz algo a criticar é logo acusado de ódio ou que seja.

É comparar por exemplo com o tratamento que leva um Kokcu neste mesmo forum. Ou o tratamento que levou um Weigl.

O Kokcu por exemplo, no ano passado marcou quase tantos golos como o Felix. Mas o Kokcu podem dizer cobras e lagartos, mesmo ainda sendo nosso jogador. O Félix se alguém diz que está a falhar aquilo que prometeu...O DRAMA! O HORROR!

Depois admirem-se que muita gente não leve este fórum a sério.


Mas o problema não é quem diz que ele está a falhar com aquilo que prometeu.
O problema é quem vem falar de putas e vinho verde e de falta de profissionalismo, sem ter qualquer fundamento para isso.

bnfc

#15865
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2024, 10:16
Citação de: poliban em 27 de Julho de 2024, 02:59
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2024, 02:56Só estamos a ter estas notícias do Félix pq o presidente gosta disto... Podia ter acabado com isto tudo nas declarações que deu na Suiça ao desmentir o interesse nele.


O que é que ele ganha com isso?
O Félix é tão odiado pelos benfiquistas como pelos dragartos.

Que é uma coisa que me faz espécie.

Esse ódio ao Félix só mesmo por inveja, que é a mente tipicamente pequena do português médio.

Ganhar o que ganha, o proveito é dele e trabalhou para isso.

Depois gostam de comer tudo o que a CS diz. Ah porque falhou aqui e falhou ali e não sei quê.

Mas alguém tentou perceber sequer se colocar o rapaz numa ala traz algum proveito à equipa? Ele não tem velocidade para ser extremo, nunca foi nem será.

A posição dele é atrás do PL com liberdade e criatividade.

Em nenhum dos clubes por onde passou foi colocado nessa posição, nem sequer na seleção.

Acho que qualquer pessoa é livre de achar que ele seria uma boa ou má contratação nesta altura. Pelo que vale futebolisticamente nesta fase da carreira e pelo impacto financeiro que teria no clube.

Já os que os se referem a ele de forma perfeitamente indigna, a meu ver, são estúpidos e invejosos. Há um mínimo de decência que merece um jogador que 1) sempre foi bom profissional enquanto cá esteve, 2) atingiu um nível de excelência que nos valeu um título e 3) saiu sem ter exercido qualquer pressão (segundo o próprio, até queria ficar mais um ano) e ainda deixou um saco cheio de dinheiro no clube (para o clube e para o orelhas & companhia roubarem).

Se são incapazes de ver isso, são estúpidos. Não me parece sequer uma opinião controversa.

joao_bruno

Jogador fantástico. Seria o melhor do campeonato se viesse; soubesse o treinador construir uma equipa  centrada neste jogador.
Acho impossível de vir, infelizmente.

PontapeDoIsaias

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Julho de 2024, 11:07
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 12:43Está completamente abandonado por toda a gente.

E existe Benfiquistas a fazer um incrível papel para o rebaixar, os dragartos nem precisam mexer um dedinho.

Sem falar da propaganda mundial que fazem do Felix um corno que ficou com a carreira destruída por causa daquela gaja.

E vocês sem qualquer pena, nem compaixão por quem nos ajudou a conquistar 1 título e que nos fez encaixar 120 milhões de euros.

Cada vez menos consigo entender os adeptos do próprio clube de quem eu gosto.

Enquanto vejo os dragartos a defender os seus com unhas e dentes.


Quase 200 likes num comentario sobre um jogador que nem teve 6 meses a titular no clube.

Diz bem do estado desta merda toda.


Acabem com este clube
O user só disse verdades. Não gostam do rapaz? Tudo bem, mas para quê tanto hate? Ele não teve rendimento enquanto jogou por nós?
Estou me pouco cagando para quem diz mal do felix. E mais isso

pipi

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Julho de 2024, 11:15Trocar pelo Kokçu. Ouvi dizer que o Simeone adora o Turco.

Isso era grande negócio!!!!

Paulojdsc

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Julho de 2024, 11:07
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 12:43Está completamente abandonado por toda a gente.

E existe Benfiquistas a fazer um incrível papel para o rebaixar, os dragartos nem precisam mexer um dedinho.

Sem falar da propaganda mundial que fazem do Felix um corno que ficou com a carreira destruída por causa daquela gaja.

E vocês sem qualquer pena, nem compaixão por quem nos ajudou a conquistar 1 título e que nos fez encaixar 120 milhões de euros.

Cada vez menos consigo entender os adeptos do próprio clube de quem eu gosto.

Enquanto vejo os dragartos a defender os seus com unhas e dentes.


Quase 200 likes num comentario sobre um jogador que nem teve 6 meses a titular no clube.

Diz bem do estado desta merda toda.


Acabem com este clube
O user só disse verdades. Não gostam do rapaz? Tudo bem, mas para quê tanto hate? Ele não teve rendimento enquanto jogou por nós?
Estou me pouco cagando para quem diz mal do felix. E mais isso
Mas dizerem bem do Felix ja te deixa todo ofendido e a querer que o Benfica acabe.